O que é feito desse Companheiro?Walter White disse:O António Teixeira já esfrega as mãos de felicidade...
Nunca mais o vi por aqui?
O que é feito desse Companheiro?Walter White disse:O António Teixeira já esfrega as mãos de felicidade...
Infelizmente também se dizia a mesma coisa em Janeiro e depois foi e esperpento que se viu...RicardoPortista99 disse:Quem me dera que tivesses razao amigo , quem me dera.
Para se comprar o restante de Aboubakar era agora, em que ta para nós, desvalorizado depois desta epoca.bé disse:Diz-se que no mercado de Inverno recusamos 25M pelo Abou.
Era bom comprar + um bocado do passe e que a oferta ainda se mantivesse...
Ai temos temos. Ainda o ano passado haviam aí compilação enormes de roubos jogo a jogo a favor do boifica. Aliás, aquela malta que os partilhava era brava, em dois dias a SportTV estava em cima deles e eles lá partilhavam tudo de novo em sítios diferentes. Guerreiros da Invicta.admin disse:já repararam que não temos massa crítica para fazer um vídeo destes?
mostrem-me alguém afeto ao FCP que tenha feito um vídeo destes? nós nem uma contabilidade de roubos conseguimos manter organizada ao longo de 12 meses![]()
Lá vão eles ter que pedir uma cimeira ibérica para acalmar os ânimos aos espanhóis.Vlk disse:
E o Fontela Gomes é capaz disso?juliolopes disse:E alguem nos paga isso??Na china só com o Mendes, e não me parece que o foco dele seja nos ajudar este verão..
Eles estão a vender muito bem, a vencer campeonatos e a chegar longe na Europa..Resumindo, eles são aquilo que já fomos e nós aquilo que eles eram..Eles se forem competentes podem dominar o futebol português nos próximos anos.
Com o Mendes também é sempre chapa 15M, não sabe outra. Rafa é bom jogador, mas 15M é uma loucura.rock disse:Hoje contou-me um pássaro que o Rafa já está contratado por 15M e mais dois jogadores...
Podem ser 15M da treta... Os dois jogadores que vão mandar não são nada de especial, era o Pelé e outro que não me lembro.juliolopes disse:Com o Mendes também é sempre chapa 15M, não sabe outra. Rafa é bom jogador, mas 15M é uma loucura.
"eles são aquilo que já fomos e nós aquilo que eles eram"juliolopes disse:E alguem nos paga isso??Na china só com o Mendes, e não me parece que o foco dele seja nos ajudar este verão..
Eles estão a vender muito bem, a vencer campeonatos e a chegar longe na Europa..Resumindo, eles são aquilo que já fomos e nós aquilo que eles eram..Eles se forem competentes podem dominar o futebol português nos próximos anos.
Relaxa e tem calma, agressividade não dá razão nem força ás opiniões.FC Porto 1893 disse:Tenham juízo. Eles não vendem bem, eles enganam outros clubes bem, que grandes craques é que eles venderam que brilharam lá fora?
Só de me lembrar do último produto da cs vermelha, o super-hiper-mega Enzo Pérez não paro de rir. E como esse são todos.
E do VP pode-se falar?juliolopes disse:Nos últimos 3 anos ficamos 2 vezes em 3º, não me falem de árbitros por favor.
Mas neste caso não é justificar o nosso estado mas sim o estado do Benfica. Eu diria que normalmente quem contrata péssimos treinadores tem menos futebol e menos resultados. Aconteceu assim com o Peseiro no FC Porto e não aconteceu assim com RV no Benfica.juliolopes disse:Qual VP??O treinador??..Podem falar do que quiserem, todas as opiniões são validas e merecem respeito, agora eu penso que justificar o nosso estado apenas com as arbitragens é um erro. Mas é apenas é minha opinião, eu não quero ter a razão.
Eu vejo minha equipa a jogar um futebol muito mau, desculpa se não consigo culpar os árbitros por isso..
Porque talvez o Jesus e Vitória sejam melhores do que Peseiro e Lopetegui, tal como VP e AVB eram melhores que Jesus..Talvez seja essa a justificação. Tal como disseste e bem, quem contrata bons treinadores tem mais hipóteses de ter bons resultados..A questão é que para muita gente o Vitória ainda antes de fazer qualquer jogo pelo Benfica já tinha o rotulo de fraco e que servia(inclusive muitos benfiquistas diziam isso) e agora não querem dar o braço a torcer e reconhecer que ser campeão, vencer a TL e chegar aos 1/4 da LC é uma epoca muito boa. Vitória foi muito competente esta epoca.Philipp disse:Mas neste caso não é justificar o nosso estado mas sim o estado do Benfica. Eu diria que normalmente quem contrata péssimos treinadores tem menos futebol e menos resultados. Aconteceu assim com o Peseiro no FC Porto e não aconteceu assim com RV no Benfica.
Porque será?
Pois, mas eu falo do RV com conhecimento do causa já que ele não começou a carreira esta época. Se aquilo que ele apresentou é qualidade, então ok.juliolopes disse:Porque talvez o Jesus e Vitória sejam melhores do que Peseiro e Lopetegui, tal como VP e AVB eram melhores que Jesus..Talvez seja essa a justificação. Tal como disseste e bem, quem contrata bons treinadores tem mais hipóteses de ter bons resultados..A questão é que para muita gente o Vitória ainda antes de fazer qualquer jogo pelo Benfica já tinha o rotulo de fraco e que servia(inclusive muitos benfiquistas diziam isso) e agora não querem dar o braço a torcer e reconhecer que ser campeão, vencer a TL e chegar aos 1/4 da LC é uma epoca muito boa. Vitória foi muito competente esta epoca.
Excelente atitudeapocalypto disse:Como é óbvio, está na hora de sermos humildes. Nome do tópico alterado.
O que ele apresentou foi competência. A 1ª epoca foi muito positiva, os resultados comprovam isso, e são eles que ditam sentenças..A mim não me interessa o passado de um jogador ou treinador para avaliar o seu presente. Eu também era da opinião que Ranieri era um fraco treinador e ainda acho que não é nada de especial, no entanto tenho que dizer que fez um trabalho fenomenal esta época e que se vencer o prêmio de treinador do ano da FIFA não seria uma injustiça. Com Mourinho aconteceu o oposto, eu não posso dizer que fez uma grande temporada apenas por ser o Mourinho.Philipp disse:Pois, mas eu falo do RV com conhecimento do causa já que ele não começou a carreira esta época. Se aquilo que ele apresentou é qualidade, então ok.
Pois para mim tanto Ranieri como RV foram campeões por fruto das circunstancias.juliolopes disse:O que ele apresentou foi competência. A 1ª epoca foi muito positiva, os resultados comprovam isso, e são eles que ditam sentenças..A mim não me interessa o passado de um jogador ou treinador para avaliar o seu presente. Eu também era da opinião que Ranieri era um fraco treinador e ainda acho que não é nada de especial, no entanto tenho que dizer que fez um trabalho fenomenal esta época e que se vencer o prêmio de treinador do ano da FIFA não seria uma injustiça. Com Mourinho aconteceu o oposto, eu não posso dizer que fez uma grande temporada apenas por ser o Mourinho.
Temos que avaliar o presente e não o passado.