Cartel do regime (Organização Criminosa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Júlio César é melhor que o Ederson. Aliás, este ultimo é um verbo de encher. Quem o conhecia do Rio Ave sabe do que falo. Sempre foi um GR de engates.

Mas esta demora na renovação só tem uma explicação: Augusto Inácio. O Benfica queria despacha-lo, provavelmente para a China, e depois das palavras do Inácio foram obrigados a renovar.

Ficam com o Júlio César e provavelmente com o Salin. Ficam muito bem guardados nesse posto. O Ederson provavelmente vai agora para a China num negocio à LFV/Jorge Mendes tal como aconteceu com o cepo do Talisca.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Philipp disse:
O Júlio César é melhor que o Ederson. Aliás, este ultimo é um verbo de encher. Quem o conhecia do Rio Ave sabe do que falo. Sempre foi um GR de engates.

Mas esta demora na renovação só tem uma explicação: Augusto Inácio. O Benfica queria despacha-lo, provavelmente para a China, e depois das palavras do Inácio foram obrigados a renovar.

Ficam com o Júlio César e provavelmente com o Salin. Ficam muito bem guardados nesse posto. O Ederson provavelmente vai agora para a China num negocio à LFV/Jorge Mendes tal como aconteceu com o cepo do Talisca.
Por amor de deus, o Ederson é um excelente GR. Dos melhores da liga, sem qualquer dúvida

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,966
100,071
Segundo o cm, o contrato da China são 100M. 10M por ano durante 10 anos pelo naming do estádio.

A verdade é que, com as vendas de jogadores e estes encaixes, vão poder investir bem mais do que nós na equipa, e poderão melhorar substancialmente a situação financeira.

E nós, para quando a venda do naming do estádio?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,086
30,458
Conquistas
1
tewdiepie disse:
Por amor de deus, o Ederson é um excelente GR. Dos melhores da liga, sem qualquer dúvida
O Ederson é dos melhores do mundo. Um bocadinho atrás vem o Paulo Lopes

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
tewdiepie disse:
Só para dizer que eu não avalio o Ederson pela meia dúzia de jogos que fez no Benfica.

S

sinal

Guest
Villas disse:
O Ederson é dos melhores do mundo. Um bocadinho atrás vem o Paulo Lopes
Só está atrás do Fabiano e do actual Helton, esses sim os melhores do mundo. O Ederson é um bom GR, em Portugal há poucos como ele, deixem as palas de lado e abram a pestana.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Para mim, o Ederson é um GR muito completo, um GR moderno, bem melhor que o Júlio César. Já no Rio Ave se via que o rapaz tinha uma qualidade acima da média.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,568
4,993
36
Porto
O Ederson já no Rio Ave mostrava que era um grande guarda-redes. Acho-o muito bom mesmo.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Eu estou um bocado no meio entre essas duas opiniões, não o acho frangueiro, mas também é um exgero o que a CS faz dele. Não é de surpreender também.

O Oblak é melhor.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,568
4,993
36
Porto
FCP_Catalyst disse:
Eu estou um bocado no meio entre essas duas opiniões, não o acho frangueiro, mas também é um exgero o que a CS faz dele. Não é de surpreender também.

O Oblak é melhor.
Oh isso da comunicação social faz é sempre assim com todos os jogadores. Basta ver o que fez com o craque talisca e o menino de ouro Guedes. Dois jogadores horríveis. Mesmo com o Sanches levaram-no ao europeu praticamente ( é bom mas longe de ser um prodigio)

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
35
Lisboa
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-quer-fechar-rafa-ainda-antes-do-europeu-5194170.html

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,730
8,189
46
Lisboa
Este paneleirote sempre a queixar-se:

"O Dani (Alves) veio ter comigo e disse: 'Jonas, chegou uma altura em que toda a gente lhe [ao Suarez] passava a bola'. Desanimei e acabei por me concentrar apenas no campeonato. Mas foi gratificante estar ali até aos últimos jogos, disputando o troféu", afirmou Jonas, em declarações publicadas pelo "Globoesporte".

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/bota-de-ouro-jonas-desanimou-com-confissao-de-dani-alves-5195330.html

Só falta dizer que não ganhou a bota de ouro porque não quis. Já no ano passado teve a lata de dizer que só não foi o melhor marcador do nosso campeonato porque lhe anularam um golo limpo na última jornada, depois da escandaleira que forma alguns golos dele nessa época.
O Dani Alves deve ter adorado estas declarações também.
Paneleiro de merda que só marca golos a equipas de perna aberta, é o que ele é!!

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Não ganhou a bola de ouro mas pode ganhar uma medalha de ouro.

Aquele mergulho em Paços de Ferreira atingiu os mínimos para os Jogos Olímpicos.
Consta-se que está entre os favoritos à vitória.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Fiorentina quer levar Rui Costa para Itália
BENFICA
Fiorentina quer regresso de Rui Costa

Rui Costa, administrador da SAD encarnada, não é esquecido em Itália e, ao que tudo indica, a Fiorentina está interessada na contratação do antigo futebolista.

Segundo o Corriere dello Sport, Andrea Della Valle, vice-presidente do clube, está a terminar contactos com Pantaleo Corvino, atual diretor desportivo do Bolonha e irá depois centrar atenções em Rui Costa.

Além disto, a mesma publicação, sublinha que o antigo jogador é muito bem visto pela massa adepta do clube e seria a pessoa certa para liderar a estratégia do futebol da Fiorentina, em coordenação com Paulo Sousa.