O RV falou o que lhe mandaram dizer. Depois desta semana agitada tinham de mandar os recados que são precisos dar à estrutura do futebol português. E o RV como bom pau mandado disse o que tinha a dizer.
Se eles hoje perderem vai ser toda a semana a chorarPhilipp disse:O RV falou o que lhe mandaram dizer. Depois desta semana agitada tinham de mandar os recados que são precisos dar à estrutura do futebol português. E o RV como bom pau mandado disse o que tinha a dizer.
Mas que fundamentalismo? Aonde é que o benfica tem a melhor defesa da europa? O benfica ano passado em seis jogos sofreu oito golos só na fase de grupos da Liga dos Campeões. Este ano sofreram dez e nós três. O benfica é que é bom. Em Portugal é muito fácil sofrer poucos golos, ainda para mais com a ajuda que têm tido e que toda a gente vê. Mas para ti deve ser preciso fazer um desenho, ou melhor explicar-te como se explica às crianças,como tu próprio dizes.pvieira91 disse:Perdao por ter deixado transparecer um possivel elogio ao benfica. Meu deus! Nada disso. Aqui temos de ser fundamentalismos. Benfica mer**, Porto uma naçao.
Trump explicado ás criancinhas
Eles são burros estão a fazer o que não deviam nesta situação.Philipp disse:O RV falou o que lhe mandaram dizer. Depois desta semana agitada tinham de mandar os recados que são precisos dar à estrutura do futebol português. E o RV como bom pau mandado disse o que tinha a dizer.
Nós estamos a ajudar à festa.Atomsk disse:Devo ser o único a achar que esta porcaria está toda feita para o NGC não ser o único Penta-campeão! Aliás, da forma como as modas andam ainda hão-de chegar a hexacampeão! Espero que o NGC comece a abrir os olhos e a boca!
Bem que nos pusemos a jeito... O empate ontem com um jogo tão mau como foi foi a melhor coisa que lhes poderia ter acontecido, nem a pedido... E nós oferecemos de bandeja... Oferecemos o campeonato, o silencio nas arbitragens, o nosso proprio silencio. Em suma, enterramo-nos à grande!MrKovac disse:A esta coisa que apareceu na net da culpa é do benfica merecia uma página parecida tipo... não quero ser comido de cebolada ou a culpa foi do apito dourado... em que depois aparecessem fotos porreiras tipo o 11 do benfas que jogou em vigo... os nossos jogadores a festejarem a champions... o vale azevedo a ser levado em ombros...
Mas é que já estava mesmo à esperinha disto, foi muito o choro .... Depois fizemos um jogo de merda em Paços e acontecem estas merdas claro ... Se jogassem mas é para dar 4 ou 5 é que era de valor em vez de andarem sempre à espera que o Sr. do apito marque o penaltyzito ....Daikan disse:Bem que nos pusemos a jeito... O empate ontem com um jogo tão mau como foi foi a melhor coisa que lhes poderia ter acontecido, nem a pedido... E nós oferecemos de bandeja... Oferecemos o campeonato, o silencio nas arbitragens, o nosso proprio silencio. Em suma, enterramo-nos à grande!
Toda a gente sabe mas ninguém fala nem contesta.pensador disse:http://misterdocafe.blogspot.pt/. Mais um arbitro na forja.
E nós continuamos calados que nem ratos.pensador disse:http://misterdocafe.blogspot.pt/. Mais um arbitro na forja.
Vai uma aposta como vai ser o próximo internacional?pensador disse:http://misterdocafe.blogspot.pt/. Mais um arbitro na forja.
Sinto-me como um benfiquista há 10 anos atrás, adepto de um clube como o Sporting há 10 anos atras: Sem dinheiro, obrigado a apostar na formação (acaba por nem ser mau porque felizmente temos qualidade) e a tornar o Dragão num cemitério de treinadores.Costa disse:Incrível, nem na taça CTT em Guimarães perdem.
Nós já fomos enrabados em Chaves e Moreira de Cónegos. E já estamos de fora dessas 2 competições.
A verdade, é que com ou sem árbitro, com ou sem ajudas, eles fazem-me lembrar aquilo que nós éramos há alguns anos, DOMINADORES.
Já não dou para o peditório dos arbitros. Bastava ganhar em Tondela, Setubal ou Belem e no Dragão ao Benfica e estavamos em primeiro.
Hoje jogaram os suplentes, Rafa e Carrilo. Os nossos titulares são Corona e Jota.
Nem me apetece falar.
Sinto-me como um benfiquista há 10 anos atrás.