Cartel do regime (Organização Criminosa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O RV falou o que lhe mandaram dizer. Depois desta semana agitada tinham de mandar os recados que são precisos dar à estrutura do futebol português. E o RV como bom pau mandado disse o que tinha a dizer.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Philipp disse:
O RV falou o que lhe mandaram dizer. Depois desta semana agitada tinham de mandar os recados que são precisos dar à estrutura do futebol português. E o RV como bom pau mandado disse o que tinha a dizer.
Se eles hoje perderem vai ser toda a semana a chorar 😭

24 Outubro 2014
447
301
Gondomar
pvieira91 disse:
Perdao por ter deixado transparecer um possivel elogio ao benfica. Meu deus! Nada disso. Aqui temos de ser fundamentalismos. Benfica mer**, Porto uma naçao.

Trump explicado ás criancinhas
Mas que fundamentalismo? Aonde é que o benfica tem a melhor defesa da europa? O benfica ano passado em seis jogos sofreu oito golos só na fase de grupos da Liga dos Campeões. Este ano sofreram dez e nós três. O benfica é que é bom. Em Portugal é muito fácil sofrer poucos golos, ainda para mais com a ajuda que têm tido e que toda a gente vê. Mas para ti deve ser preciso fazer um desenho, ou melhor explicar-te como se explica às crianças,como tu próprio dizes.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,666
1,736
Esta porcaria so la ia com uma reviravolta juridica, tipo investigacoes e apito dourado. Para jà,  so nos resta nao parar de denunciar juntamente com o scp o que se passa a nivel de bastidores, e sobretudo jogar melhor.
Li aqui que andaram a incentivar adeptos a tirar cursos de arbitragem? Chapeu, muito bem pensado a longo prazo.

Nao ha ninguem que me de uma esperancazinha a dizer que ha uma bomba preparada para esta merda ser desmascarada?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,042
30,483
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Eles são burros estão a fazer o que não deviam nesta situação.

Estão a criar um problema bem maior por burrice.

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
40
Viana do Castelo
Devo ser o único a achar que esta porcaria está toda feita para o NGC não ser o único Penta-campeão! Aliás, da forma como as modas andam ainda hão-de chegar a hexacampeão! Espero que o NGC comece a abrir os olhos e a boca!

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Atomsk disse:
Devo ser o único a achar que esta porcaria está toda feita para o NGC não ser o único Penta-campeão! Aliás, da forma como as modas andam ainda hão-de chegar a hexacampeão! Espero que o NGC comece a abrir os olhos e a boca!
Nós estamos a ajudar à festa.

Talvez os lagartos consigam impedir o penta ou o hexa, vamos ver...

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
A esta coisa que apareceu na net da culpa é do benfica merecia uma página parecida tipo... não quero ser comido de cebolada ou a culpa foi do apito dourado... em que depois aparecessem fotos porreiras tipo o 11 do benfas que jogou em vigo... os nossos jogadores a festejarem a champions... o vale azevedo a ser levado em ombros...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
MrKovac disse:
A esta coisa que apareceu na net da culpa é do benfica merecia uma página parecida tipo... não quero ser comido de cebolada ou a culpa foi do apito dourado... em que depois aparecessem fotos porreiras tipo o 11 do benfas que jogou em vigo... os nossos jogadores a festejarem a champions... o vale azevedo a ser levado em ombros...
Bem que nos pusemos a jeito... O empate ontem com um jogo tão mau como foi foi a melhor coisa que lhes poderia ter acontecido, nem a pedido... E nós oferecemos de bandeja... Oferecemos o campeonato, o silencio nas arbitragens, o nosso proprio silencio. Em suma, enterramo-nos à grande!

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,181
2,592
Daikan disse:
Bem que nos pusemos a jeito... O empate ontem com um jogo tão mau como foi foi a melhor coisa que lhes poderia ter acontecido, nem a pedido... E nós oferecemos de bandeja... Oferecemos o campeonato, o silencio nas arbitragens, o nosso proprio silencio. Em suma, enterramo-nos à grande!
Mas é que já estava mesmo à esperinha disto, foi muito o choro .... Depois fizemos um jogo de merda em Paços e acontecem estas merdas claro ... Se jogassem mas é para dar 4 ou 5 é que era de valor em vez de andarem sempre à espera que o Sr. do apito marque o penaltyzito ....

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Foi tudo feito à descarada, sem vergonha nem recato.

Poderão dizer que se descuidaram ao dar tanto estardalhaço a mandarem formar jovens fanáticos como árbitros, que não lhes disseram para maquilhar ou apagar as contas em redes sociais por exemplo, eles fazem questão de mostrar e orgulhar-se de tudo isto.

Impõem esta realidade e pasme-se.

Ninguém pia.

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
332
264
Eles sabem aproveitar e tirar partido de algo que os poderia afetar. Não é caso isolado, ex: "o colinho", "o manto protetor"... A verdade é que somos comidos de cebolada. Os lagartos já entraram na onda, ex: "o filho do hugo gil". No Facebook tive que deixar de seguir alguns amigos, já me dava nojo de levar com tantos posts dos doentes do regime.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,894
186
Incrível, nem na taça CTT em Guimarães perdem.

Nós já fomos enrabados em Chaves e Moreira de Cónegos. E já estamos de fora dessas 2 competições.

A verdade, é que com ou sem árbitro, com ou sem ajudas, eles fazem-me lembrar aquilo que nós éramos há alguns anos, DOMINADORES.

Já não dou para o peditório dos arbitros. Bastava ganhar em Tondela, Setubal ou Belem e no Dragão ao Benfica e estavamos  em primeiro.

Hoje jogaram os suplentes, Rafa e Carrilo. Os nossos titulares são Corona e Jota.

Nem me apetece falar.

Sinto-me como um benfiquista há 10 anos atrás.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,118
Costa disse:
Incrível, nem na taça CTT em Guimarães perdem.

Nós já fomos enrabados em Chaves e Moreira de Cónegos. E já estamos de fora dessas 2 competições.

A verdade, é que com ou sem árbitro, com ou sem ajudas, eles fazem-me lembrar aquilo que nós éramos há alguns anos, DOMINADORES.

Já não dou para o peditório dos arbitros. Bastava ganhar em Tondela, Setubal ou Belem e no Dragão ao Benfica e estavamos  em primeiro.

Hoje jogaram os suplentes, Rafa e Carrilo. Os nossos titulares são Corona e Jota.

Nem me apetece falar.

Sinto-me como um benfiquista há 10 anos atrás.
Sinto-me como um benfiquista há 10 anos atrás, adepto de um clube como o Sporting há 10 anos atras: Sem dinheiro, obrigado a apostar na formação (acaba por nem ser mau porque felizmente temos qualidade) e a tornar o Dragão num cemitério de treinadores.