Cartel do regime (Organização Criminosa)

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Para mim já chega, nem vale a pena ver os jogos do regime.
É sempre a mesma pouca vergonha, se não há os Migueis Rosa desta vida a abrir o pernil, há a mão sagrada do artista do apito.

Tudo bem que o FC Porto perdeu pontos por culpa própria. Mas alguma equipa no mundo é invencível? Alguma equipa joga SEMPRE bem?
Com jeitinho isto vai ser uma ladroagem ao nível dos 2 últimos anos, em que FC Porto e os lagartos fizeram uma carrada de pontos, jogaram infinitamente melhor que o regime e, por magia, os campeões são sempre os mesmos. Não jogam a ponta dum corno. Há jogos que ganham bem (pudera, ao que investem), mas quando a coisa parece descambar acontece sempre qualquer coisa de anormal e eles lá ganham.

Ninguém faz nada? Eu não me acredito que o FC Porto não tenha poder para derrubar esta corja.
Bastou meter o FJM a diretor de comunicação que o polvo começou a abanar, é informações a sair por todo o lado.
Mas agora somos bons moços, é vê-los a roubar e dizer que está tudo bem.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,842
9,178
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
«Ouvi certas coisas que me deixaram muito triste. Não tenho receio de contar. O Jonas disse-nos que o Moreirense é uma equipa pequena, uma equipa de m***, que tinha mesmo de descer de divisão. Fiquei demasiado triste com o que aconteceu e daí a nossa revolta no final da partida»

o xonas é o protótipo do jogador à slm.
 
T

Topo Norte

Guest
Vlk disse:
Comentário retirado do facebook de um lampião, e como estes há muitos:

"Quanto ao Luisão, entrou por trás, imprudente, levou amarelo, o vermelho poderia ser um exagero visto se tratar de um lance isolado, de certa forma entrou tarde ao lance, mas não assim tão tarde..."

Eu já nem vou gozar com esta atrasadisse de comentarios, é que este problema é fodido, é o chamado "Síndrome de cérebro feito em merda". É congénito.
"Hoje o Moreirense parecia o Canelas a dar porrada , entradas por trás e ninguém vê isso , as pessoas só vem o que lhe interessa"

Li este comentário a um post de um amigo meu.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Topo Norte disse:
"Hoje o Moreirense parecia o Canelas a dar porrada , entradas por trás e ninguém vê isso , as pessoas só vem o que lhe interessa"

Li este comentário a um post de um amigo meu.
É por isso que com lampiões eu recuso-me a discutir futebol.
Não consigo acompanhar tanta idiotice.
 
R

rubickus

Guest
Isto e um dilema do caracas para a FPF. Castigar o Samaris e arriscar uma reprimenda do patrao SL Merda, ou assobiar para o lado e assumir a 100% que sao o pau mandado do regime?
Para dizer a verdade , eles tao-se a cagar, nao se passa nada em Portugal, e tudo deles. Nojo de clube.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,976
9,543
38
Londres
Lucho75 disse:
É por isso que com lampiões eu recuso-me a discutir futebol.
Não consigo acompanhar tanta idiotice.
Eu deixei de falar com um colega de trabalho lampião simplesmente para não chegarmos a vias de facto.

Bom dia e pouco mais para fanáticos
 

zx94

Arquibancada
16 Agosto 2016
144
0
Porto
Conceição Santos disse:
O orc calado, foi entalado por todos os lados. O que me ri... Aquele Otávio Lopes dá-lhe forte e feio.
POr acaso vi uma parte do programa do CM com o Octávio Lopes a massacrar o Calado. Coitado do moço, já não lhe bastava ser analfabeto.

Nem sabia que o CM deixava lá entrar gajos anti-benfiquistas. Presumo que o Octávio Lopes seja Sportinguista?

Bem, fez melhor figura de qualquer um dos gajos que por lá andam a, supostamente, defender o Porto. Cambada de bananas. Só à busca do guito.

 

SOLIMA

Superior
6 Novembro 2013
72
19
Lucho75 disse:
É por isso que com lampiões eu recuso-me a discutir futebol.
Não consigo acompanhar tanta idiotice.
Pois eu a um adepto do regime perguntei-lhe se sabia a razão do Luisão e o Smaris terem renovado o contrato?
Ele disse que não. Eu respondi-lhe que o regime estava preocupado com o interesse do canelas nos dois jogadores...
 

zx94

Arquibancada
16 Agosto 2016
144
0
Porto
Lucho75 disse:
É por isso que com lampiões eu recuso-me a discutir futebol.
Não consigo acompanhar tanta idiotice.
Vivi em Lisboa 5 anos, infelizmente e contra a minha vontade. Por razões laborais. Foram tempos penosos e que deixam marcas.

Detestei a cidade, mas mais do que tudo, detestei as pessoas. Falsas, frias, indiferentes, pretensiosas e arrogantes (bela combinação).

Quanto ao futebol, como qualquer portista tinha a ideia que os lampiões do norte eram piores. Puro engano. Os de lá de baixo são ainda piores. Odeiam-nos de morte, ao FC Porto, aos portistas, à cidade do Porto.

Eles detestam tudo que nãos seja "Lesboa". A merda da capital. Que fiquem com a merda do estatuto de capital, não queremos ser capital para nada. Só atrai merda.

Pior que tudo é ver gente de aldeias que nem vêm no mapa a portarem-se como lisboetas de nascença a partir do momento em que descem da carreira ou do intercidades.

É uma doença que ultrapassa em muito o futebol, é um centralismo com muitos séculos, mas acentuado com os 48 anos de ditadura. Tirou qualquer tipo de liberdade e identidade às pequenas/médias cidades e foram todos aculturados por uma capital, um clube, um regime.

Muita da ignorância e da iliteracia dos portugueses está intrinsecamente ligada àqueles 48 anos. As pessoas não estudavam, trabalhavam ainda crianças e criou-se esta massa amorfa de portugueses incultos, intolerantes e que na sua maioria apoiam o clube do regime.

Por isso, a conclusão que apoio do colega que apoio totalmente: há muito que deixei de discutir futebol com benfiquistas. Os gajos são fanáticos, estúpidos, nem vale a pena começar qualquer tipo de conversa.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Os lamps fizeram um post no face com um vídeo de lances que eles acham que foram prejudicados ontem mas aquilo era tão ridículo que acabaram por apagar o post. A tentativa de branquear o colinho de ontem é tanta que depois contece isto. XD
 

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
29
Vale de Cambra
Vlk disse:
A suspensão do Samaris agora é um bocado cagativo. Ele é um jogador fracote, não vai fazer diferença. O que interessava era que as regras fossem cumpridas e eles tivessem jogado 88 minutos na etar contra nós com menos um jogador e hoje mais 60minutos tb com 10. Isso é que era correcto, castigá-lo agora adianta de muito. ...
Cagativo não diria, fraco ou não faz regularmente parte das opções do Gordo Vitória, e além disso não se pode continuar a assistir a esta impunidade!

Tem que se fazer pressão agora, esta semana jogam contra o Marítimo e depois contra o Sporting, tem que se condicionar e tentar destabilizar ao máximo a preparação para esses jogos, ainda por cima com umas imagens bem claras e elucidativas, eles vão tentar fazer-nos isso, sem dúvida alguma…
 
R

rubickus

Guest
Rui Vitoria - " Os pontos estao caros nesta altura"

Ok pa. Tu es o expert afinal.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
zx94 disse:
Vivi em Lisboa 5 anos, infelizmente e contra a minha vontade. Por razões laborais. Foram tempos penosos e que deixam marcas.

Detestei a cidade, mas mais do que tudo, detestei as pessoas. Falsas, frias, indiferentes, pretensiosas e arrogantes (bela combinação).

Quanto ao futebol, como qualquer portista tinha a ideia que os lampiões do norte eram piores. Puro engano. Os de lá de baixo são ainda piores. Odeiam-nos de morte, ao FC Porto, aos portistas, à cidade do Porto.

Eles detestam tudo que nãos seja "Lesboa". A merda da capital. Que fiquem com a merda do estatuto de capital, não queremos ser capital para nada. Só atrai merda.


Pior que tudo é ver gente de aldeias que nem vêm no mapa a portarem-se como lisboetas de nascença a partir do momento em que descem da carreira ou do intercidades.

É uma doença que ultrapassa em muito o futebol, é um centralismo com muitos séculos, mas acentuado com os 48 anos de ditadura. Tirou qualquer tipo de liberdade e identidade às pequenas/médias cidades e foram todos aculturados por uma capital, um clube, um regime.

Muita da ignorância e da iliteracia dos portugueses está intrinsecamente ligada àqueles 48 anos. As pessoas não estudavam, trabalhavam ainda crianças e criou-se esta massa amorfa de portugueses incultos, intolerantes e que na sua maioria apoiam o clube do regime.

Por isso, a conclusão que apoio do colega que apoio totalmente: há muito que deixei de discutir futebol com benfiquistas. Os gajos são fanáticos, estúpidos, nem vale a pena começar qualquer tipo de conversa.
Comentário exagerado, até parece que Lisboa não é uma cidade linda e que tem muitas e boas pessoas, umas mais simpáticas e outras não como em todas as capitais.

Sou Portista de coração e nascido e criado em Lisboa , tenho 44 anos e sei muito bem o que era há 30 anos atrás ser portista isolado no meio de tanta benfiquista e lagartos e nunca cheguei a ter o comentário que tiveste e não passaste nem um décimo do que eu e outros portistas de Lisboa e arredores da altura passámos.

Nunca se deve generalizar.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,479
14,731
E o Rafalol? Continuar a não jogar charuto mas mergulha quase tão bem como o jolas...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,807
5,925
45
Lisboa
Dragon_Forever disse:
Comentário exagerado, até parece que Lisboa não é uma cidade linda e que tem muitas e boas pessoas, umas mais simpáticas e outras não como em todas as capitais.

Sou Portista de coração e nascido e criado em Lisboa , tenho 44 anos e sei muito bem o que era há 30 anos atrás ser portista isolado no meio de tanta benfiquista e lagartos e nunca cheguei a ter o comentário que tiveste e não passaste nem um décimo do que eu e outros portistas de Lisboa e arredores da altura passámos.

Nunca se deve generalizar.
Também sou Portista nascido e criado em Lisboa e tb cresci sendo sempre o único da turma. Mas sei admitir que Lisboa apesar de ser uma cidade espectacular os seus habitantes têm pouco de espectacular. Muito mais frios, menos hospitaleiros, mais desenraizados, mais pedantes em relação ao resto do país e acima de tudo muito menos interessantes do que as gentes do Norte e até do que as do Sul.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lucho75 disse:
É por isso que com lampiões eu recuso-me a discutir futebol.
Não consigo acompanhar tanta idiotice.
Futebol? Andebol, hóquei, basquete, squash, polo aquático, bisca ou petanca.
São como os burros, tem Palas.
Basta ver que há quem defenda que o Felipe empurrou o Conas contra o NES...