Cartel do regime (Organização Criminosa)

edom

Superior
4 Dezembro 2016
48
6
:) Tbm me pareceu...mas a parte da melhor qualidade continua a ser benvinda para chatear uns mouros
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Regod disse:

e esta?

onde anda a cs sobre isto?

onde anda o cm?

nao andam..... claro pois.
Parece material para Fake news pela qualidade. Pena nos não termos uma maquina de fake news/propaganda como eles têm nas redes sociais.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:

e esta?

onde anda a cs sobre isto?

onde anda o cm?

nao andam..... claro pois.

Jasus...
Isso é da página: "As minhas insónias em carvão", foi publicado há dias.

Tenham juízo e tenham mais sentido crítico... Também devem ser daqueles que acreditam em tudo no Facebook...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,692
11,300
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Jasus...
Isso é da página: "As minhas insónias em carvão", foi publicado há dias.

Tenham juízo e tenham mais sentido crítico... Também devem ser daqueles que acreditam em tudo no Facebook...
lololol.... hoje veio o Papa, a crendice está no seu auge.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,873
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Jasus...
Isso é da página: "As minhas insónias em carvão", foi publicado há dias.

Tenham juízo e tenham mais sentido crítico... Também devem ser daqueles que acreditam em tudo no Facebook...
mandaram me isto, para um gajo acreditar dá para ver o estado actual das coisas.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
mandaram me isto, para um gajo acreditar dá para ver o estado actual das coisas.
Achas mesmo que o Benfica publicaria uma proposta de emprego para editor de vídeos e a dizer "Garantir que os vídeos alterados não sejam desconfinados como falsos pelo espectador comum"? LOL


Ainda me lembro quando foi publicado havia lá um comentário a dizer, algo como isto, agora os sportinguistas vão guardar e daqui a um ano ou dois vão publicar isto na net como verdadeiro. ;)

Já agora, se tiverem Facebook sigam essa página. Deve ser a melhor e mais imaginativa página tuga desse género: https://www.facebook.com/asminhasinsoniasemcarvao
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,873
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Achas mesmo que o Benfica publicaria uma proposta de emprego para editor de vídeos e a dizer "Garantir que os vídeos alterados não sejam desconfinados como falsos pelo espectador comum"? LOL


Ainda me lembro quando foi publicado havia lá um comentário a dizer, algo como isto, agora os sportinguistas vão guardar e daqui a um ano ou dois vão publicar isto na net como verdadeiro.

Já agora, se tiverem Facebook sigam essa página. Deve ser a melhor e mais imaginativa página tuga desse género: https://www.facebook.com/asminhasinsoniasemcarvao
Não sei, mas se agora cantar contra o regime é-se multado. Se agora tens cadeias televisivas de milhoes a reportarem quantos gelados o POTUS come, tens campanhas de promoção do hijab..... Não sei, o mundo anda louco.


Como tem um fundo de verdade, é normal ser credivel.
 
S

sinal

Guest
O post mais veridico do insónias em carvão é este:



Liga Salazar no seu esplendor
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,692
11,300
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sinal disse:
O post mais veridico do insónias em carvão é este:



Liga Salazar no seu esplendor
no tempo do Salazar, pelo menos, estes cornudos sempre tinham uma grande equipa. Hoje, nem isso.

Humilhação escreve-se tetra.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,873
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
voltamos atrás do tempo. Regime, Fado (festival da cançao) e Fátima
 
S

sinal

Guest
Barrigana disse:
no tempo do Salazar, pelo menos, estes cornudos sempre tinham uma grande equipa. Hoje, nem isso.

Humilhação escreve-se tetra.
Concordo, uma equipa que tinha o Inocêncio Calabote é muito difícil de ser superada. Mas este ano, a coisa anda perto.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,692
11,300
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sinal disse:
Concordo, uma equipa que tinha o Inocêncio Calabote é muito difícil de ser superada. Mas este ano, a coisa anda perto.
certo, mas não deixavam de ter uma grande equipa.
 
S

sinal

Guest
Barrigana disse:
certo, mas não deixavam de ter uma grande equipa.
Sim, principalmente porque o diretor desportivo (Oliveira Salazar) da altura, não brincava em serviço. A forma como sacaram o Inzébio é um bom exemplo.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,692
11,300
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sinal disse:
Sim, principalmente porque o diretor desportivo (Oliveira Salazar) da altura, não brincava em serviço. A forma como sacaram o Inzébio é um bom exemplo.
a formação da equipa pode ter sido ilegítima ou favorecida, podem ter tido todo o tipo de favores na tugalândia, mas não se chega 2 vezes à final da Taça dos Campeões Europeus ganhando-as, nem às meias finais do mundial com uma equipa praticamente toda ela dos lamps vintage, sem ser uma boa equipa.

Dizer o contrário era dar razão aos fdp's que nunca reconheceram mérito no que fizemos em 30 anos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,873
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Barrigana disse:
a formação da equipa pode ter sido ilegítima ou favorecida, podem ter tido todo o tipo de favores na tugalândia, mas não se chega 2 vezes à final da Taça dos Campeões Europeus ganhando-as, nem às meias finais do mundial com uma equipa praticamente toda ela dos lamps vintage, sem ser uma boa equipa.

Dizer o contrário era dar razão aos fdp's que nunca reconheceram mérito no que fizemos em 30 anos.
o futebol era bem diferente do de agora.

para chegar a final da champions precisavas de poucos jogos, penso que 3 ou 4.,
 
S

sinal

Guest
Barrigana disse:
a formação da equipa pode ter sido ilegítima ou favorecida, podem ter tido todo o tipo de favores na tugalândia, mas não se chega 2 vezes à final da Taça dos Campeões Europeus ganhando-as, nem às meias finais do mundial com uma equipa praticamente toda ela dos lamps vintage, sem ser uma boa equipa.

Dizer o contrário era dar razão aos fdp's que nunca reconheceram mérito no que fizemos em 30 anos.
Mas eu concordo contigo. Equipa fortíssima criada por um super DD, o Salazar, mérito total dele.

Por falar na Europa, só me vem um nome à cabeça...Bella Guttman.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,692
11,300
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sinal disse:
Mas eu concordo contigo. Equipa fortíssima criada por um super DD, o Salazar, mérito total dele.

Por falar na Europa, só me vem um nome à cabeça...Bella Guttman.
és um chato fdd, tu... :)