Cartel do regime (Organização Criminosa)

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,286
10,201
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mary Antas disse:
Tão limpo o raio que os parta, foi uma vergonha!! Verdade desportiva my ass.

Não podemos deixar que o nosso provável triunfo apague ou escamoteie o que se passou, não podemos!

O Porto está à beira de um milagre.

Porque tudo fizeram para dar o Tenta aos criminosos, não vou dar exemplos porque com certeza que todos nós temos isso bem presente. Ainda na última jornada se viu. Só que desta vez abusaram na fé nos padres, pela merda de plantel que construíram e não contavam com uma equipa do Porto capaz de ir buscar isto até ao fim do inferno se fosse preciso.
Exatamente o que pensei. O que eles querem sei eu.
Passar a ideia de que o que se passou este ano é normal. É aqui no tugao. Já no sábado foi outro roubo à descarada na Luz que ninguém fala nem falou.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,282
349
Conquistas
1
  • Janeiro/18
PV3 disse:
Eles andam muito focados nisto desde que os emails começaram porque é mais um instrumento para desviar atençoes e atirar areia para os olhos dos seus adeptos.

Ele nao está minimamente preocupado com o buraco que deixará ou nao.

Ele vai abater o passivo, mas logo a seguir vai construir mais nao sei quantos campos de futebol no Seixal, mais um hotel, mais uma escola, etc.. (ele mandou, que se calhar esqueci-me de mais alguma construçao para o amigo Salvador)

Esta decisao para mim nao faz sentido.
Em Julho julgo eu, vai vencer um empréstimo obrigacionista de 45 milhoes de euros, por isso terao de lançar outro para pagar o que vence.
Eles todos os anos lançam um empréstimo obrigacionista e o valor tem vindo sempre a aumentar. Este que vence é de 45 milhoes, o que vence no próximo ano é de 50 milhoes e o outro que vence em 2020 é de 60 milhoes.

O deste ano nao será excepçao, também deverá aumentar, para além de que eles vao ter que pagar um juro bem mais elevado porque a cada semana que passa, eles estao mais associados a práticas ilícitas e poderao existir consequências desportivas e criminais para o clube.
Se o Porto estivesse no lugar do Benfica, tu meterias lá o teu dinheiro?
Mesmo que por muito portista que sejas, com estas evidências e indícios a aparecer, tu nao dirias "se calhar neste nao invisto, vamos ver o desfecho destes processos todos"?

Para além de que os empréstimos que eles têm, de certeza que têm umas excelentes taxas e condiçoes. Eles nao vao ter uma poupança enorme, em largar os bancos e passarem a utilizar outros meios de financiamento.
Agora também é verdade que outros meios de financiamento nao sao tao regulados e escrutinados como o financiamento bancário. Este também deve ser um dos objetivos.

Se isto for para a frente, eles vao necessitar de ir buscar receitas extra.
Poderao estar a preparar, a venda do naming do Estádio?

Resumindo, isto é um camiao de pó para os benfiquistas (tanto por todos estes processos em que estao metidos, tanto para o caso de existirem eleiçoes antecipadas).
Nao ficaria muito surpreendido se ele convocasse eleiçoes antecipadas para calar os seus adversários internos e demonstrar o seu poder para dentro e fora do clube.
Naming? check
Eleiçoes antecipadas? vamos ver

É muito estranho alguma instituiçao neste momento querer o naming do Estádio do Benfica, estando eles envolvidos em tantos processos.

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
pensador disse:
https://twitter.com/BaluarteDragao/status/991099441305317376
Nojento mesmo... Já em sem vergonha nenhuma.

Porcos de merda... Asquerosos

Quanto dinheiro dos nossos impostos já este monte de merda ganhou??? Alguém devia dizer alguma coisa

https://pbs.twimg.com/media/DcEcIAYXcAA7QPi.jpg

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,282
42,848
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
PV3 disse:
Naming? check

É muito estranho alguma instituiçao neste momento querer o naming do Estádio do Benfica, estando eles envolvidos em tantos processos.
O naming devem estar com pressa de enfiar o barrete antes do que deve estar para vir.

O cenário de eleições antecipadas creio ser bem possível. O silva deve saber o que aí vem, caso contrário não se apresentava candidato tanto tempo antes de acabar o actual mandato do Escobar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,686
99,261
PV3 disse:
Naming? check

Achas que é só propaganda o naming? Já agora, para nós seria uma boa medida. Ao contrário deles, não temos o nome da marca na lama devido às CORRUPÇÃO TOTAL que se instalou naquele clube.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Gelsenkirchen disse:
Nós nem patrocinador de equipa b temos quanto mais naming do estádio...
Tem uns anitos que li que a Samsung tinha interesse em adquirir o naming right de nosso estádio mas que a Direcção não aceitou.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,686
99,261
Morais disse:
Tem uns anitos que li que a Samsung tinha interesse em adquirir o naming right de nosso estádio mas que a Direcção não aceitou.
É porque os valores eram baixos. Ceder o naming do estádio só por valores bem altos.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
apocalypto disse:
É porque os valores eram baixos. Ceder o naming do estádio só por valores bem altos.
Sim o motivo foi esse pelo que li na altura.Nem faço ideia que valor seria.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,282
42,848
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Morais disse:
Sim o motivo foi esse pelo que li na altura.Nem faço ideia que valor seria.
Sim também me recordo. Até acho que se falou aquando da contratação do Casillas.

Por mim seria uma medida aceitável(dependendo da empresa) de uma boa fonte de receita. Para mim continuaria a ser o Dragão.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Gelsenkirchen disse:
Sim também me recordo. Até acho que se falou aquando da contratação do Casillas.

Por mim seria uma medida aceitável(dependendo da empresa) de uma boa fonte de receita. Para mim continuaria a ser o Dragão.
Eu sou conservador nesse tipo de coisas,emblema,camisolas,estádio e simbologia do clube mas se fosse uma oferta obscena a MAG que colocasse a votação.