Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
MartinsDragão disse:
Vão tentar despachar o Rui Derrotas à la Jesus!
...e dizerem depois que saiu porque teve proposta...vamos ver se o Rui aceita o repto da direção...
...
«RUI VITÓRIA COM PROPOSTA MILIONÁRIA DO AL-HILAL

O Al-Hilal está interessado em contratar o treinador do Benfica, Rui Vitória, e para convencer o técnico português a encerrar o ciclo no clube encarnado colocou na mesa de negociações um contrato milionário, segundo revela A BOLA.»
O jornal a bolha escreve proposta milionaria por rui derrota, eu leio "rui derrota leva chuto no cu!"😂😂😂
São mesmo um degredo.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,957
18,298
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
se o tipo sair, o benfica ainda pode sentir que ganhou alguma coisa este ano.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,197
2,160
37
Que levem com o M.Silva. A melhor opção para qualquer um dos grandes, a treinar em Portugal, nesta altura seria para mim Luis Castro.

De resto, o Benfica deveria apostar em Vitor Oliveira, devido a eventualidade de ir para a Liga Ledman Pro. Ele é dos mais experientes lá e não se importaria de aceitar o desafio de voltar a subir com uma equipa diferente.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,639
32,671
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Flanders disse:
O Marco Silva não se mete no Benfica na liga europa. E sinceramente não me mete medo nenhum. É um treinador mediano e cuja personalidade não me encanta minimamente. Borrado, medroso e o discurso irrita me.
Eu terei sempre um certo apreço pelo MS por ter encavado o regime em plena Luz quando treinava o Estoril e com isso ter permitido que a decisão do campeonato fosse no clássico.

Dito isto, não é assim tão mau como o pintas. Na minha opinião é um claro upgrade ao Rui Vitória em todos os aspetos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,226
24,710
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Se o ms n quis ir  po Porto pq não tinha dinheiro para contratar , vai querer ir para um clube no meio dum processo de corrupção?duvido..

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ao que parece a pergunta do milhão é sabermos quem vai sair primeiro será o Rui Vitória ou o LFV?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,133
53,254
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MartinsDragão disse:
MS não vai abandonar o mercado da premier league que tem mto dinheiro para ele e um plantel para construir!
Ele não pode abandonar um sitio onde não está.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,660
24,877
sirmister disse:
Ele não pode abandonar um sitio onde não está.
Mercado na Premier league não lhe falta. Tem clubes interessados para que ele inicie a próxima época, pois está, ainda, bem cotado por lá!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,133
53,254
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MartinsDragão disse:
Mercado na Premier league não lhe falta. Tem clubes interessados para que ele inicie a próxima época, pois está, ainda, bem cotado por lá!
Sendo assim não faz sentido retornar a portugal para treinar na 2 liga.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,035
4,120
Que sorte, ó Rui Vitória, uma proposta nesta altura.

🍨🤦🏻???

Edit: Já reparei que os bonecos/emojis não aparecem aqui no Fórum. É um gelado e um gajo a bater com a mão na testa. Toda uma piada fabulosa.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PopeyeSD disse:
Que sorte, ó Rui Vitória, uma proposta nesta altura.

🍨🤦🏻???
Não sei se é sorte...
É que até agora não precisava de trabalhar, bastava marcar presenca nos jogos e nos treinos, no fundo bastava lhe ser apenas "um boneco" :)

Agora se sair, terá de trabalhar w deixar o faz de conta. :)

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,832
14,126
À parte de ser um treinador mediano favorecido pelo polvo, que vá para bem longe.

Um hipócrita, um sonso e um merdas.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,959
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Já se esperava que o Sonso saindo do benfica só tivesse trabalho num campeonato árabe ou de 3ª linha na Europa, confirma-se que assim seja.

A Bola a servir o dono e a plantar as noticias que estes mandam, vendidos.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,273
45,113
Conquistas
7
109
Se há gajo mais sonso que o Rui Vitória é, sem duvida, o Marco Silva.

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,101
937
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Apesar de tudo, o Marco Silva consegue ser muito melhor treinador que o Rui Vitória, seria um upgrade.
Resta saber se o MS aceita treinar uma equipa na segunda divisão portuguesa.

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
Blue disse:
Apesar de tudo, o Marco Silva consegue ser muito melhor treinador que o Rui Vitória, seria um upgrade.
Resta saber se o MS aceita treinar uma equipa na segunda divisão portuguesa.
Não é distritais?? Ou CdP??

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,959
Conquistas
1
  • Jorge Costa
MS aceitará treinar um clube provavelmente na Liga Europa e sem dinheiro para grandes reforços? ou então lá se vai a bandeira do abatimento do passivo para atacar em força o mercado. Já agora, parece-me que a relação Vieira/Mendes já teve melhores dias, ou são os processos em tribunal que o Mendes tem que o levam a andar mais calmo?