simao977 disse:
Chegamos a fazer algo parecido no passado. É legal, infelizmente.hsilvac disse:Assim é fácil ser campeão... basta comprar os jogadores durante o campeonato, eles assim já não defrontam a futura equipa... Ainda por cima em Portugal com as diferenças de orçamento, podem ir comprar facilmente o melhor jogador 12/13 equipas...
O Benfica vai buscar tudo o que mexe e que se destaca, acho que isto é concorrência desleal...
Não sei se foi bem isto que fizemos, fomos o clube que tivemos mais emprestados durante 2 ou 3 anos, a realidade é que só nessa altura o país futebolistico acordou para esse fenomeno e voltou a adormecer quando deixamos de ser quem mais emprestava.apocalypto disse:Chegamos a fazer algo parecido no passado. É legal, infelizmente.
Foi uma fase em que compramos contentores de jogadores para depois emprestar. O objectivo é o mesmo, enfraquecer os adversários. O problema é que isto é permitido, agora menos, mas mesmo assim contorna-se a situação cedendo o jogador definitivamente à outra equipa. No caso do regime, tem a agravante dos jogadores em causa terem desempenhos altamente suspeitos.Branco disse:Não sei se foi bem isto que fizemos, fomos o clube que tivemos mais emprestados durante 2 ou 3 anos, a realidade é que só nessa altura o país futebolistico acordou para esse fenomeno e voltou a adormecer quando deixamos de ser quem mais emprestava.
E a questão aqui parece-me ser mais contratar o jogador antes do clube jogar contra a sua equipa, e não conheço muitos casos do Porto ter feito isso, podem até ter existido mas não me parece que sejam tão recorrentes como no regime.
isso é verdade mas há uma diferença importante.apocalypto disse:Foi uma fase em que compramos contentores de jogadores para depois emprestar. O objectivo é o mesmo, enfraquecer os adversários. O problema é que isto é permitido, agora menos, mas mesmo assim contorna-se a situação cedendo o jogador definitivamente à outra equipa. No caso do regime, tem a agravante dos jogadores em causa terem desempenhos altamente suspeitos.
Pouco não. Nada mesmo. Foram os primeiros e únicos minutos que jogou no campeonato.Manageiro de futból disse:Por falar em Setúbal, mais do que o João Amaral, gostava de saber porque é que o Couceiro meteu o Luis Felipe a 2 minutos do fim no jogo contra o glórias, quando até aí muito pouco tinha jogado, porque razão saiu tão chateado do clube e se não terá havido pressões lá pelo meio. O facto do João Amaral não ter jogado contra eles permite assim, todo o tipo de especulações.
Jogador com ligações o Benfica faz 2 min em 34 jornadas do campeonato... 2 min contra o benfica em que faz um penalti...RXavier10 disse:Pouco não. Nada mesmo. Foram os primeiros e únicos minutos que jogou no campeonato.
De resto só tinha jogado na Taça da Liga e mesmo assim foram 68 minutos repartidos por 2 jogos, segundo o zerozero.
E mais estranho é que depois de ter feito o penalty, parece que se tornou no marcador de bolas paradas de serviço. Lembro-me de ter ido bater (mal) dois cantos e um livre pouco depois do meio campo.
O presidente do clube, Vítor Hugo Valente, abordou a transferência do jogador para o Benfica durante a conferência de apresentação de Lito Vidigal, afirmando que explicará a situação aos adeptos em Assembleia Geral.
"O João Amaral é um caso especial. Envolve o Benfica e este jogador. Eu como prometido, darei aos vitorianos as explicações que entendo: será numa Assembleia Geral, o sítio certo para se explicar este tipo de situações. Por mim, repito, o jogador não vai ser transferido para o Benfica. Eu nada assinei. Se dizem que é do Benfica é porque assinou algum contrato", afirmou o presidente do V. Setúbal.
Tenho ideia que ele ja foi fumador. Mas agora realmente nao me lembro de o ver a fumar. Mas quando chegou... altura do Jesualdo (que tambem fumava).Blashyrkh disse:vou deixar aqui uma pergunta, que parece e talvez seja uma mera curiosidade, nada mais do que isso, à partida..
ora digam lá, quem souber: o orelhas é fumador de tabaco ou não?
anticandeeiros disse:Tenho ideia que ele ja foi fumador. Mas agora realmente nao me lembro de o ver a fumar. Mas quando chegou... altura do Jesualdo (que tambem fumava).