Fcp1998 disse:Chô, infiltrado.

Fcp1998 disse:Chô, infiltrado.
eu vejo sem som...Ferreira1975 disse:É só vi 2 minutos não consigo ver a orctv, não dá em mais canais?
Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Penalty escandaloso fdsFcp1998 disse:O primeiro pênalti da época por assinalar contra o Benfica. Siga a rusga
O que? Ficou pênalti por marcar ao Benfica? Ahh esperem... aquele era o estádio do Setúbal? Mas... e a publicidade?pavlovdoorman disse:Nem no torneio do Sado o polvo facilita.
Penalti aos 91 minutos para os da casa...
Também cantaram o fdp's olé olé. O sr da venfique tv ficou incomodado :/ Falou em nos e tudo :///Dragão de Braga disse:Foi lindo ouvir os adeptos do Setubal a cantarem, chamem a policia! AH AH
Gosto das gentes de Setúbal! Não se vendem, nem lambem botas a ninguém. Aprecio muito gente assim!Dragão de Braga disse:Foi lindo ouvir os adeptos do Setubal a cantarem, chamem a policia! AH AH
Esse também, mas o chamem a policia foi mesmo de rir!!Filipe Sá disse:Também cantaram o fdp's olé olé. O sr da venfique tv ficou incomodado :/ Falou em nos e tudo :///
Gostam dos jogadores da casa e apesar do treinador deles ser um banana e o presidente um criminoso, a formação acaba por encontrar um espaço entre a equipa principal.Maressi disse:Passei no serorc para ver o que falaram dos jogadores e se antes há jogavam com 15 este ano acho que vao jogar com uns 20 a titulares, sao estupendos todos, o slb é uma mina de talento, achavamos nós que tinhamos perdido o roger guedes e o bissouma? nos perdemos foi o chiquinho, o joao felix o gedson etc etc que maquinas.