Cartel do regime (Organização Criminosa)

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
25
Braga
Pinetree disse:
É mas do que óbvio que tenho ódio a alguém que fodeu a vida de tanta gente, fosse a roubar o BES, BPN, a vender droga e a destruir familias inteiras!

Sabes quantas pessoas se mataram por perderem todas as suas poupanças a conta de um filho da puta destes?

Viveriamos muito melhores sem filhos da puta destes no nosso meio!
Com 1279 títulos conquistados, achas que nunca ninguém se suicidou graças ao NGP? ahaha
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,538
4,203
Fcp1998 disse:
Com 1279 títulos conquistados, achas que nunca ninguém se suicidou graças ao NGP? ahaha
Tb é verdade:)

Só acho que algumas pessoas que defendem este escroque (e outros), se um dia tiverem o azar de perderem as suas poupanças devido a estes fdp que roubam a banca perderem a sua habitação e deixarem de colocar comida na mesa aos seus filhos, ou que um dia vejam familiares seus metidos na droga rapidamente mudarão de opinião.

É do mais estúpido que há, pessoas preocuparem-se e respeitarem alguém que se esta completamente a cagar para a vida dos outros mediante os seus actos.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,937
51,069
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Pinetree disse:
Tb é verdade:)

Só acho que algumas pessoas que defendem este escroque (e outros), se um dia tiverem o azar de perderem as suas poupanças devido a estes fdp que roubam a banca perderem a sua habitação e deixarem de colocar comida na mesa aos seus filhos, ou que um dia vejam familiares seus metidos na droga rapidamente mudarão de opinião.

É do mais estúpido que há, pessoas preocuparem-se e respeitarem alguém que se esta completamente a cagar para a vida dos outros mediante os seus actos.
Mas tu vês aqui alguém a defender o Bieira?? Só porque não lhe desejam a morte estão a defendê-lo??

Aquilo que vejo por aqui e que 98% deseja lhe boa saúde para ele bater os costados na Carregueira!!!
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,937
51,069
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Pinetree disse:
É mas do que óbvio que tenho ódio a alguém que fodeu a vida de tanta gente, fosse a roubar o BES, BPN, a vender droga e a destruir familias inteiras!

Sabes quantas pessoas se mataram por perderem todas as suas poupanças a conta de um filho da puta destes?

Viveriamos muito melhores sem filhos da puta destes no nosso meio!
Aquilo que se tem discutido, e aquilo que eu te critiquei, não é o teu ódio ao Polvo.

E a tua atitude contra o PortoMDL. Mete na cabeça que ele é portista, e não há mais stresses!!!!

Se vários moderadores, que são quem manda nisto e tem poder para banir alguém, já te disseram que o conhecem, que já estiveram com ele e que ele é portista, porque é que tens de fazer disto uma teoria da conspiração e que tu é que já o topaste e ele é um infiltrado.

Achas que o Apo, não o bania logo se percebesse que ele era infiltrado??

E que o problema é só esse.

Por exemplo o azul eterno também destila ódio pelo regime e está sempre com posts impróprios na minha opiniao( desejar a morte) , mas não implica com quem pensa diferente.




 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,937
51,069
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Paolitik disse:
hoje à noite muitos benfiquistas vão ficar com suores...

HAHAHAHAH
Milhões de benfiquistas procuram por clínica onde Vieira esteve internado, porque não vão conseguir dormir😅😅😅
 
M

MVB

Guest
Curva Sul das Antas disse:
Eu quero o Vieira lá. Se se conseguir aguentar indefinidamente, não vão poder usar a desculpa do Pereira Cristóvão de que um membro da SAD agiu sozinho e em detrimento "do nosso boifica", e deve ser o malvado Vieira que enganou tudo e todos a sofrer as consequências disto tudo, não "o nosso querido boifica".

Sa foda. Se o narcotraficante não vai pagar pelos crimes económicos que cometeu e pelo tráfico de droga, que continue agarrado ao poleiro, porque quando chegar a altura de rolarem cabeças vai atirar tudo e todos, incluindo o clube, para se salvar.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,887
1,952
De rir.

Tenho visto pouco dos jogos dos lampiões esta época (agrada-me ver futebol bem jogado) e continuo a achar incrível como é que tiveram a coragem para manter o Rui ao comando da equipa. 4-3-3 completamente anárquico, onde ninguém sabe realmente que terrenos têm de pisar.

Não que tenham mau plantel, evidenciando as lacunas óbvias, mas a falta de qualidade táctica está lá toda. Gelson pode ter um bom futuro, mas aparenta-me não ter pulmão suficiente para aguentar a época inteira a fazer piscinas no meio campo. Já o Ferreyra ainda não demonstrou metade do empenho que ao seu ordenado se remete.

No ser orc já se choram porque tanto o Castillo como o Jonas devem estar no estaleiro até inícios de Novembro, o que faz com que as opções para o ataque sejam Ferreyra e o Esferovite.

Ainda mais, depois de não venderem literalmente ninguém durante o Verão, uma não entrada na CL seria uma navalhada interessante nas contas deles.

Um jogo a ferros contra os lagartos seguido da eliminatória na Grécia será interessante. Que percam o que tiverem a perder.