Cartel do regime (Organização Criminosa)

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,272
10,881
28
Malta, tenho acompanhado isto mas nem tenho escrito nada, o que acham, isto tem pernas para andar ou acham que não vai dar em nada?
 

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
29,738
12,124
A banca de jornais no interior da zona comercial do Estádio da Luz escondeu durante todo o dia as capas sobre a acusação do e-toupeira, expondo ao contrário todos os jornais que referem o assunto na capa:


 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
MMPG0M3S disse:
Gosto da citação em rodapé, longe vão os tempos em que diziam que "nunca comprei um fdp dum árbitro", que diziam que não faziam ilegalidade, agora dizem que não há provas de que foram feitas ilegalidades.

André Farinha disse:
A banca de jornais no interior da zona comercial do Estádio da Luz escondeu durante todo o dia as capas sobre a acusação do e-toupeira, expondo ao contrário todos os jornais que referem o assunto na capa:


Vocês são uns mal-dizentes, isso é só para mostrar os cartoons, até acho uma boa ideia.
 

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
O especial da sic notícias de ontem à noite,poderia ter passado sem problemas na btv que não se notava a diferença.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
A seguir ao gedson, a maior perola do seixal é este joao diogo manteigas, que ponta de lança.

Este deve ser o proximo a renovar e a bater o record da clausula de rescisão do gedson!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MMPG0M3S disse:
A seguir ao gedson, a maior perola do seixal é este joao diogo manteigas, que ponta de lança.

Este deve ser o proximo a renovar e a bater o record da clausula de rescisão do gedson!
Eu diria que é mais um BOX-TO-BOX o tipo está em todo o lado.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,476
16,878
33
Vila Das Aves
Estudasses disse:
É off-topic, dado que a pagina é sobre os de la de baixo...
Mas custa-me que critiquemos os outros todos e que quando tem a ver connosco... ou nao se fala, ou entao é tudo mentira e fomos absolvidos.
Que fomos absolvidos não ha duvida... Que ficou muita coisa por contar relativamente aos nossos rivais não ha duvida... que sabemos quem despoletou o AD não ha duvida..
Mas que houve coisas que nos envergonham enquanto portistas nas coisas que houvimos, penso que nao deveria haver duvidas tambem.
Uma coisa é querermos defender o nosso clube, outra coisa é termos a sensibilidade e a frieza para admitir quando falhamos ou quando temos um (está na moda usar esta expressao) "modus operandi" suspeito.
Não deixamos de ser portistas por sermos criticos a esse ponto.
Como li no twitter:

"Vá la que quando quisemos ser corruptos ao menos foi com putas e vinho, estes vendem-se por camisolas..."
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,798
11,661
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Boaventura, Gil, Guerra e Marinho. Sabes qual é o teu nível quando são estes que assumem o papel de guarda pretoriana na CS e redes sociais.
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,033
843
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
César Boaventura, um empresário que dizia não ter qualquer ligação com o Benfica, afirma ser opositor de Rui Gomes da Silva caso esse se candidate às eleições.

Coerência, integridade e honestidade.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,755
5,394
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu aposto que o Boaventura ajudou imenso, sem saber, a pj e o ministério público.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
Blue disse:
César Boaventura, um empresário que dizia não ter qualquer ligação com o Benfica, afirma ser opositor de Rui Gomes da Silva caso esse se candidate às eleições.

Coerência, integridade e honestidade.
Para isso acontecer não tem que ter bastantes anos de sócio?!
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,806
5,112
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
PortoMDL disse:
Só poderia ser assim. Nunca poderia ser dada uma conferência de imprensa sobre um assunto tão sensível e lá atrás os patrocinadores. Imagina darem notícia no estrangeiro sobre a acusação de corrupção e lá atrás estar a Emirates ou Adidas... Nunca poderia ser.
Não lhes adianta um grosso! O facebook da Fly Emirates está infestado de comentários sobre as notícias da acusação. Eu próprio também ainda irei lá "molhar a sopa" haha
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,842
13,232
Barrigana disse:
Mas é um bocado fiteiro. Com as petas que tenta impingir, o árbitro ainda o expulsa.
Nunca, esta sempre a jogar em casa, não tivéssemos o testemunho factual  do ruben, pizzi, samaris, eliseu etc...
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
Apenas tenho a dizer uma coisa: Licitude. Repetido vezes sem conta. O orelhas ficou no L no dicionário. Coisa mais ridícula.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,967
39,413
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regod disse:
Eu aposto que o Boaventura ajudou imenso, sem saber, a pj e o ministério público.
O Boaventura, é aquele maluquinho que o regime teve azar em contratar, já deve ter sido dispensado, já lhe devem ter pedido para se calar mas... ele é maluquinho..