Cartel do regime (Organização Criminosa)

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Fcp1998 disse:
Nao vejo problema nenhuma na atitude da claque. Com provocações responderam a uma provocação.

Queixam se que nos deixamos ser comidos de cebolada pelo regime, quando agimos criticam as nossas ações. Vá se lá entender 🤷🏼???
A questão é: estás a ser comido de cebolada em quê exatamente, com a abertura desta loja?
Eu não vejo problema nenhum... Da mesma maneira que gostava que o FC Porto abrisse uma loja em Lisboa, para os nossos adeptos que lá residem.

Há que combater é as missas, os padres, as "discotecas" e afins.
Uma loja num shopping é simplesmente um "não assunto"...
Até lhes dá jeito, ainda dão uma de vítimas com uma coisa que, pelos vistos, nem foi assim nada de mais.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,832
13,085
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Para mim e claramente uma provocacao, mais do que uma oportunidade comercial.
Os gajos nao tem adeptos no grande Porto que justifique aquela merda.

Se abrissem uma num shopping em Braga, tudo bem...mas ali e para provocar.

Que vao para a grande puta que os pariu. Achei muito boa a accao dos SD - sem violencia e (aparentemente) sem teor de intimidacao a passar do bom gosto. Foi uma forma de marcar territorio.

Outra vez, e em bom portugues para que nao restem duvidas : que vao para a grande puta que os pariu abrir aquelas latrinas cor-de-hemorroida.

Obrigado.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
gnh disse:
A questão é: estás a ser comido de cebolada em quê exatamente, com a abertura desta loja?
Eu não vejo problema nenhum... Da mesma maneira que gostava que o FC Porto abrisse uma loja em Lisboa, para os nossos adeptos que lá residem.

Há que combater é as missas, os padres, as "discotecas" e afins.
Uma loja num shopping é simplesmente um "não assunto"...
Até lhes dá jeito, ainda dão uma de vítimas com uma coisa que, pelos vistos, nem foi assim nada de mais.
Já ajudou na descredibilização deles. A opinião pública não me interessa para nada, o que a mim me interessa é o juiz e numa decisão, ainda que inconscientemente, tudo conta...

Um juiz que decida o caso do Benfica quando analisar que gente é aquela vai ver:
Então entrar numa loja e tirar fotos com uma camisola da lugar para processo crime... e um assassinato à porta do estádio? E cânticos a gozar com essa mesma morte? E vandalizar lojas?

Tudo isso serve para fazer uma análise psicológica daquela gente e tomar uma decisão em função de... na opinião pública também ajudaria se a CS não estivesse manietada pelo Benfica... mas isso são outros 500.

Os super dragões não fizeram nada de mal e num país com justiça que funcione de forma isenta, nunca de maneira alguma podem ser condenados ou repreendidos pelo que quer que seja, isso sim é o que importa...

Imagina isto num cenário de guerra... a nossa atitude destrui lhes um tank em 100 mil... opah é só 1 eu sei, mas nos não perdemos nada com isso portanto... é menos 1 :)

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,118
Fcp1998 disse:
Nao vejo problema nenhuma na atitude da claque. Com provocações responderam a uma provocação.

Queixam se que nos deixamos ser comidos de cebolada pelo regime, quando agimos criticam as nossas ações. Vá se lá entender 🤷🏼???
Quando agimos, quem? O clube? A Claque?

Temos que agir (clube) dentro do campo, nas instancias legais e na denuncia da criminalidade do Regime na qual se incluem os comportamentos das suas claques. Não devemos ter comportamentos iguais aos deles. Temos de ser superiores a isso.

Descredibiliza e em nada ajuda a luta que travamos para denunciar os seus comportamentos incorretos.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Y_Chippo disse:
Para mim e claramente uma provocacao, mais do que uma oportunidade comercial.
Os gajos nao tem adeptos no grande Porto que justifique aquela merda.

Se abrissem uma num shopping em Braga, tudo bem...mas ali e para provocar.

Que vao para a grande puta que os pariu. Achei muito boa a accao dos SD - sem violencia e (aparentemente) sem teor de intimidacao a passar do bom gosto. Foi uma forma de marcar territorio.

Outra vez, e em bom portugues para que nao restem duvidas : que vao para a grande puta que os pariu abrir aquelas latrinas cor-de-hemorroida.

Obrigado.
Se a atitude dos super dragões fosse noutro país civilizado em que se vive o futebol saudável, por exemplo, Irlanda do Norte ou Islândia que deram espetáculo no europeu e mundial... seria uma festa a abertura da loja e a entrada da claque rival! Não me admiraria nada vê los todos aos saltos e cerveja a voar por todo o lado! Cá em Portugal é que se chama a polícia por entrar meia dúzia de adeptos da claque rival com camisolas do Porto a cantar...

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Para complementar o meu último post:

https://youtu.be/8PpJBR_rQJk

https://youtu.be/FZnYloe5rhw

https://youtu.be/uZSV4hZxqQY

https://youtu.be/xdV-YzkgGeU

https://youtu.be/QugsJM3U3vU

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,189
16,200
Não me parece que a possível queixa de um clube de futebol, neste caso de um clube que apoia claques ilegais, tenha algum fundamento.

Vão proibir determinadas pessoas entrar em shoppings e em espaços de clubes rivais? As Toupeiras deveria pensar nisso quando os seus elementos ilegais invadem as lojas do rival da segunda circular.

No fim não dá em nada, pois entrar numa loja com equipamentos dos clubes rivais dá em zero. Eu condenava sim era se tivessem agredido alguém ou mesmo destruído a loja. Isso sim teria fundamento para apresentar queixa...agora assim? Sentiram-se coagidos?

Basta dizerem que iam comprar uma camisola para a prima e no momento de rivalidade, tiraram uma foto de provocação. Todos sabemos que não foi isso, mas também estão no direito de argumentarem dessa forma.

Lampiões - Toupeiras - Cromos....

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,189
16,200

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,667
1,739
Queixa crime.
É mais que obvio,  o benfica continua a seguir a mesma estrategia desde o comeco do caso dos emails.

É pegar em tudo o que possa desviar as atencoes

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,857
24,317
34
Vila Das Aves
Que estes fdp não tem vergonha na cara isso já todos sabemos, agora esta queixa crime vem mostrar aspectos curiosos:

A altura oportuna para abrir a loja, se não é uma provocação então não sei o que é...se tivéssemos ganho abriam quando?

Depois bastou terem adeptos do nosso clube a porta da loja deles para fazerem um alarido do crl, com direito a queixa crime e tudo, ou seja vê-se claramente que estavam a espera de problemas para se fazerem de vitimas, já que a "revista" da semana passada não resultou...

Para mim o aspecto mais importante de todos, é que O NOSSO MARKETING/GESTÃO DE MERCHANDISING É UMA MERDA!

Quer dizer o máximo que conseguimos fazer são outdoors junto a auto-estradas??
Lojas que se contam pelos dedos??

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,570
15,764
Tiagotg999 disse:
Que estes fdp não tem vergonha na cara isso já todos sabemos, agora esta queixa crime vem mostrar aspectos curiosos:

A altura oportuna para abrir a loja, se não é uma provocação então não sei o que é...se tivéssemos ganho abriam quando?

Depois bastou terem adeptos do nosso clube a porta da loja deles para fazerem um alarido do crl, com direito a queixa crime e tudo, ou seja vê-se claramente que estavam a espera de problemas para se fazerem de vitimas, já que a "revista" da semana passada não resultou...

Para mim o aspecto mais importante de todos, é que O NOSSO MARKETING/GESTÃO DE MERCHANDISING É UMA MERDA!

Quer dizer o máximo que conseguimos fazer são outdoors junto a auto-estradas??
Lojas que se contam pelos dedos??
É uma merda?
Então temos Portistas que  dizem que é top!
Até desvalorizam que os outdors da repsol  aqui no Porto e norte sejam dos vermelhos, se nem no norte mandamos , é que é top mesmo!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Queixa crime contra adeptos que foram a uma loja?

É crime ser portista? Portistas irem lá vestidos à Porto é muito bem metido, isso é impossível dar alguma coisa.

Que palhaçada.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Alguém ouviu falar disto?

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/nova-loja-verde-do-sporting-vandalizada

É só para medir a relação entre a atenção dada pela CS a certos assuntos e a cor dos mesmos.
infelizmente ainda existem "seres" se é que lhes poderemos chamar isso que se julgam num país de clube único, nunca mas nunca lá chegarão mesmo que o poder politico, comunicação social e todos os poderes instituídos sejam por eles capturados existiram sempre mas sempre mentes livres e limpas de tal "lodeiro", FCP sempre.

T

Topo Norte

Guest
Se eles estão 10 anos à frente, isso só quer dizer que em 2028 estamos novamente sobre um regime de ditadura.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,788
31,799
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É tudo contra informação caros colegas.. Pura fumaça.

Siga para a frente.

Ps: Ver um telejornal a transmitir as lágrimas de "emoção" do bigodes demonstra que a comparação de Portugal com um país de 3 mundo é um insulto aos países do 3 mundo.

Octavio Marques

Arquibancada
14 Junho 2017
330
1
DECO-10 disse:
Quando agimos, quem? O clube? A Claque?

Temos que agir (clube) dentro do campo, nas instancias legais e na denuncia da criminalidade do Regime na qual se incluem os comportamentos das suas claques. Não devemos ter comportamentos iguais aos deles. Temos de ser superiores a isso.

Descredibiliza e em nada ajuda a luta que travamos para denunciar os seus comportamentos incorretos.
Mas neste caso o que é que descredibiliza, em concreto? Nada aconteceu a não ser uma vitimização à Jonas por aparecerem lá tipos de camisola do Porto. Já na loja do Sporting pelos vistos não foi bem assim, e algo me diz que se tivessem sido membros do NGC era assunto para abrir noticiários.
Concordo contigo que não devemos ter aqueles comportamentos nojentos - e com muita satisfação registo que mais uma vez se viu que efectivamente não os temos.

15 Março 2012
4,725
4,020
Falam na loja do Sporting e é verdade.

Mas para mim isto foi muito mais grave porque houve efectivamente vandalismo e roubo:
https://www.jn.pt/live/atualidade/interior/video-mostra-saque-a-armazem-do-v-guimaraes-4575324.html

Quanto àqueles adeptos do Porto que entraram na loja, se forem a tribunal serão absolvidos porque não roubaram nem destruíram qualquer artigo da loja, e nem existe qualquer legislação que proíbe uma pessoa de entrar vestida num espaço comercial com a camisola de um clube desportivo.