gnh disse:
A questão é: estás a ser comido de cebolada em quê exatamente, com a abertura desta loja?
Eu não vejo problema nenhum... Da mesma maneira que gostava que o FC Porto abrisse uma loja em Lisboa, para os nossos adeptos que lá residem.
Há que combater é as missas, os padres, as "discotecas" e afins.
Uma loja num shopping é simplesmente um "não assunto"...
Até lhes dá jeito, ainda dão uma de vítimas com uma coisa que, pelos vistos, nem foi assim nada de mais.
Já ajudou na descredibilização deles. A opinião pública não me interessa para nada, o que a mim me interessa é o juiz e numa decisão, ainda que inconscientemente, tudo conta...
Um juiz que decida o caso do Benfica quando analisar que gente é aquela vai ver:
Então entrar numa loja e tirar fotos com uma camisola da lugar para processo crime... e um assassinato à porta do estádio? E cânticos a gozar com essa mesma morte? E vandalizar lojas?
Tudo isso serve para fazer uma análise psicológica daquela gente e tomar uma decisão em função de... na opinião pública também ajudaria se a CS não estivesse manietada pelo Benfica... mas isso são outros 500.
Os super dragões não fizeram nada de mal e num país com justiça que funcione de forma isenta, nunca de maneira alguma podem ser condenados ou repreendidos pelo que quer que seja, isso sim é o que importa...
Imagina isto num cenário de guerra... a nossa atitude destrui lhes um tank em 100 mil... opah é só 1 eu sei, mas nos não perdemos nada com isso portanto... é menos 1