Cartel do regime (Organização Criminosa)

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu ao Professor Rui Vitória desejo o mesmo que desejo ao meu querido FC Porto:

Muitos anos à frente do benfica!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,977
9,299
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Agora é que pude ver bem o lance da expulsão do idoso e, não me fodam, mas aquilo é agressão pura e maldosa.

Ele não tenta tirar o pé, ele puxa o pé atrás mesmo para acertar na cara do redes. Tivesse ele mantido a perna esticada de tentar jogar a bola e nem tinha tocado no GR.

É um gajo porco e sempre o foi. Além disso é fiel à imagem do seu treinador, muito correcto e magnânimo quando ganha mas nas derrotas depois revela-se.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Almadedragao disse:
Agora é que pude ver bem o lance da expulsão do idoso e, não me fodam, mas aquilo é agressão pura e maldosa.

Ele não tenta tirar o pé, ele puxa o pé atrás mesmo para acertar na cara do redes. Tivesse ele mantido a perna esticada de tentar jogar a bola e nem tinha tocado no GR.

É um gajo porco e sempre o foi. Além disso é fiel à imagem do seu treinador, muito correcto e magnânimo quando ganha mas nas derrotas depois revela-se.
Entrada imprudente, na minha opinião, para amarelo.
Agora, claro que este tipo de imprudência do Piscinas é recorrente e revelador no desprezo que o mesmo tem pelos colegas de profissão. Isto num avançado!!!

Resumidamente: é um PORCO!!!
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
A crónica na última página do ojogo é tão verdade. Um Benfica construído e cimentado no empolamento e no bajulamento de tudo o que é deles, faz que quando caiam, caiam ainda com mais estrondo.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não pode sair.
Alguém que vá durante a noite apontar uns holofotes à janela do Vieira...
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,188
4,995
Tão, já apagaram a luz ao orelhas?

Acho mal.... isto não se faz a uma excelente pessoa e pai de família exemplar... já não há valores no futebol...