Cartel do regime (Organização Criminosa)

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,222
1,667
Estre treinador Felipe Martins do Feirense é mais outro vendido.

Treinadores adversários quando são roubado pelo clube do regime o que dizem sobre isso ?

Zero... Como sempre. Já se torna rotina.

Vendidos da merda

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Esta "corja" vir dizer que não houve erros de arbitragem é mesmo caracteristica da não vergonha que têm!!!!!

Como é que alguém pode vir dizer que não houveram erros de arbitragem?! Mas como?!!!?

O orelhas queria um campeonato limpinho. Aqui tem: Limpinho, limpinho... Se os padres tiverem sempre uma prestação como ontem, até podem jogar com os infantis!

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,426
176
PortistaAlgarvio disse:
Esta "corja" vir dizer que não houve erros de arbitragem é mesmo caracteristica da não vergonha que têm!!!!!

Como é que alguém pode vir dizer que não houveram erros de arbitragem?! Mas como?!!!?

O orelhas queria um campeonato limpinho. Aqui tem: Limpinho, limpinho... Se os padres tiverem sempre uma prestação como ontem, até podem jogar com os infantis!
É isto que digo ao pessoal que elogia a "formação" desses merdas.

Vão-me dizer que miúdos saídos dos juniores têm mais estaleca que veteranos da 1a liga?
Que uma equipa com 4 ou 5 putos espeta 4 ou 5 em equipas da 1a?

Brincadeira...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,820
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Costinha disse:

Vão-me dizer que miúdos saídos dos juniores têm mais estaleca que veteranos da 1a liga?

Brincadeira...
Assim é um festival.
A chavalada pode meter água à vontade*, que o manto protetor trata do assunto.

* O que é normal! São miúdos, têm que aprender... Mas por isso mesmo é que, como dizes e bem, não se mete aos 4 e 5 de cada vez no 11.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Costinha disse:

Brincadeira...
Com arbitragens como a de ontem até podem meter infantis... É impressionante a maneira como o jogo foi sendo conduzido! Anula-se o 2-0, faz-se com que empatem e seguidamente anulam a hipótese do Feirense passar, de novo, para a frente do marcador...

É como ires numa corrida, à frente, e haver um tipo a dar-te tiros de pressão nas pernas... Ontem foi isso mesmo: O padre foi, de facto, o condutor do resultado do jogo...

Até poderiam ter metido um puto com 15 anos a jogar, para dar eco à magelomania que têm com a formação, que o resultado seria igual ou mais dilatado ainda!

Quem tem culpa nisto também?!! NÓS! Fomo-nos calando, deixando que andassem a pressionar a arbitragem dia sim, dia sim... O resultado está a aparecer!

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Costinha disse:

Brincadeira...
só no benfiquistão é que uma equipa com 5 putos acabadinhos de vir da formação ganham consecutivamente a equipas com jogadores com mais calo para a coisa.

assim é fácil valorizar o xeixal, com padres e malas ciaos qualquer flop parece craque. até nisto somos comidos à grande

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,214
1,346
Kostadinov disse:
Escumalha corrupta, trafulha e nojenta ...

E impossível não vos odiar ...
Para por as coisas em perspectiva: dentro de semanas, há eleições europeias; a 6 de Outubro, eleições legislativas.
O Costa já deu à grande Lisboa um rebuçado eleitoral valente com os descontos nos passes sociais. O Porto também recebeu um rebuçado, mas menos doce do que o lisboeta...
E tudo isto porquê? Porque o resto do país não conta - não conta em termos demográficos, portanto não conta eleitoralmente: está todo o interior a financiar a reeleição do Costa. E, na bola, quem conta é a canalha da Segunda Circular.
Moral da história: com este pano de fundo, vocês não acham que o benfas campeão não iria ajudar eleitoralmente o Costa?
E o actual presidente, o macróbio Pinto da Costa? Caladinho como um rato, ele que de burro não tem nada. Enquanto não berrar politicamente e disser que votar no Costa é votar no benfas, não abicha nada!
E ele sabe-o. Sabe-o desde a sua primeira eleição: na altura disse "ad nauseum" no seu programa eleitoral , lembro-me eu que já sou velhote, que o FC Porto não sabia a força que tinha. Mas, isso eram outros tempos!
Hoje, o Porto Canal, pela voz do Francisco, fala, com inocência política, em "Liga Salazar"...
Assim, garanto-vos que é para o lado que o Costa dorme melhor!
Enquanto nós não passarmos a chamar a isto que se passa a "Liga António Costa", com imagens do gajo na tribuna do galinheiro a acolitar o traficante, nada muda, nem mudará!
Mas, não acredito em milagres!
Não se esqueçam nunca que o Pinto da Costa foi a Évora visitar o Sócrates na cadeia: não me parece que tenha sido em respeito pelo preceito evangélico de visitar os presos.
E tem na administração da SAD um fanático sopeiro do Costa - o Fernando Gomes, ex-sportinguista que, e ao contrário da política do clube, participa em todas as missas sócretinas celebradas no Norte sem que o Senhor Pinto da Costa se indigne e lhe ponha cobro.
Assim, não tenham grandes esperanças no bicampeonato...
Eu, depois de ontem, não tenho nenhumas!

R

rubickus

Guest
Para quando independencia do Norte do Pais? proque e que temos de estar aliados a um capital injusta, corrupta e parasita?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,090
5,589
Olimpo
Mas depois andam aí uns iluminados que dizem que este ano o Porto nem tem razões de queixas 😂😂😂

Este ano tal como o ano passado tal como sempre vai ter de ser contra tudo e contra todos!

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,401
92
https://twitter.com/CremeAcido/status/1115214475844571136

https://twitter.com/MacMole3/status/1115209967202705408

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
rubickus disse:
Para quando independencia do Norte do Pais? proque e que temos de estar aliados a um capital injusta, corrupta e parasita?
O poder sempre esteve concentrado em Lixoa, por razões históricas, no entanto, o fosso piorou no pós 25 de Abril. Os centros de decisão foram dominados por um bando de parasitas que gerem Portugal como se fosse apenas Lixoa com uns baldios nos arredores. Entretanto o Norte continua a sustentar tudo e todos, onde mais se trabalha e se pagam mais impostos.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,820
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Li algures que o Freitas Lobo não vai comentar mais os jogos do campeonato.
De relembrar que o Gordo Guerra, há uns tempos na BTVI24, disse que o Freitas Lobo era um caso "para resolver brevemente".

Eu nem sou fã desse gajo, mas realmente a vergonha não tem limites.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,680
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quando tantos lamps detestam o freitas lobo e ate o visao de mercado lhe manda bocas so pode ser bom sinal

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
ESTÁDIO DA LUZ NOVAMENTE INTERDITADO

O Estádio do Benfica foi novamente interditado, devido a um processo disciplinar que estava a ser analisado desde 2017/18, referente ao jogo com o Paços de Ferreira.

Segundo apurou A BOLA, o Benfica vai pedir a suspensão do castigo junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) não se opõe.

O Benfica já tinha visto o Estádio da Luz ser interditado quatro jogos pelo Conselho de Disciplina, na sequência de apoio a claques ilegais, mas a direção encarnada recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,959
49,785
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nem sei para que são estes castigos.

Sinceramente a palhaçada e tanta que isto já nem me revolta..dá-me vontade ou de rir ou de me atirar para o chão e chorar de vergonha deste portugalzinho em que estamos.

Apenas isso!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,450
28,526
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Azul disse:
ESTÁDIO DA LUZ NOVAMENTE INTERDITADO

O Estádio do Benfica foi novamente interditado, devido a um processo disciplinar que estava a ser analisado desde 2017/18, referente ao jogo com o Paços de Ferreira.

Segundo apurou A BOLA, o Benfica vai pedir a suspensão do castigo junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) não se opõe.

O Benfica já tinha visto o Estádio da Luz ser interditado quatro jogos pelo Conselho de Disciplina, na sequência de apoio a claques ilegais, mas a direção encarnada recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).
Mais do mesmo.

Mas este pardieiro alguma vez será fechado?
E tomates?