Cartel do regime (Organização Criminosa)

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Claramente compraram a Académica, o Chivas e a Fiorentina.

Os avançados deles são pouco eficazes e só ganham quando compram jogos.

Os nossos são bastante melhores e precisam de poucas oportunidades para marcar, o Caio é um cepo, bom é o Fernando Andrade porque defende bem.

Raul de Tomás é claramente um cepo, nem dominar a bola sabe, nem marcar golos.

É triste este pensamento.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,774
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
elnino_diogo disse:
Claramente compraram a Académica, o Chivas e a Fiorentina.

Os avançados deles são pouco eficazes e só ganham quando compram jogos.

Os nossos são bastante melhores e precisam de poucas oportunidades para marcar, o Caio é um cepo, bom é o Fernando Andrade porque defende bem.

Raul de Tomás é claramente um cepo, nem dominar a bola sabe, nem marcar golos.

É triste este pensamento.
Continuo a achar que aquela segunda volta da época passada é anormal. No entanto, não me custa admitir que têm sacado bons jogadores ofensivos, o que naturalmente faz diferença no tugão.
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
So comecei a ver o jogo já estava 1 igual mas do que vi tem bons apontamentos decide bem mas não foi mais do que esforçado. Não me pareceu o craque que andam a vender. O De Tomas entenda-se.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Paredes5 disse:
Continuo a achar que aquela segunda volta da época passada é anormal. No entanto, não me custa admitir que têm sacado bons jogadores ofensivos, o que naturalmente faz diferença no tugão.
Sim claro, eu fiz o post num claro exagero, mas que não está muito longe da verdade.

Mesmo com os jogos comprados o ano passado, muitos dos golos que eles marcaram foram de difícil execução, remates de primeira colocados ou bons cabeceamentos, muitos daqueles golos "oferecidos" os nossos avançados tinham falhado. Tenho a certeza absoluta.

Eu vejo por exemplo os nossos jogadores muitas vezes têm dificuldade em fazer passes de 10 metros.

Eu olho para o Pizzi por exemplo (que eu considero banal) e vejo um jogador que falha muitos poucos passes. Se a bola tiver que ser jogada em profundidade, ou tiver que ser metida na linha a bola vai para lá.

Nos nossos jogadores os passes ou saem muito longos, ou curtos, ou a bola vai à saltar.

São pequenos pormenores que fazem a diferença e custa-me ver que os nossos adeptos não percebem isto.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
elnino_diogo disse:
Sim claro, eu fiz o post num claro exagero, mas que não está muito longe da verdade.

Mesmo com os jogos comprados o ano passado, muitos dos golos que eles marcaram foram de difícil execução, remates de primeira colocados ou bons cabeceamentos, muitos daqueles golos "oferecidos" os nossos avançados tinham falhado. Tenho a certeza absoluta.

Eu vejo por exemplo os nossos jogadores muitas vezes têm dificuldade em fazer passes de 10 metros.

Eu olho para o Pizzi por exemplo (que eu considero banal) e vejo um jogador que falha muitos poucos passes. Se a bola tiver que ser jogada em profundidade, ou tiver que ser metida na linha a bola vai para lá.

Nos nossos jogadores os passes ou saem muito longos, ou curtos, ou a bola vai à saltar.

São pequenos pormenores que fazem a diferença e custa-me ver que os nossos adeptos não percebem isto.
Falha poucos passes aqui, que o nível é baixo. Quando melhora a conversa já é diferente. Ainda ontem fartou-se de falhar passes, alguns ridículos. E a Fiorentina quase desceu a época passada.

Os resultados da pré-época pouco dizem. Ontem o Sporting empatou com o Liverpool e, pelo menos na primeira parte, o Liverpool não meteu a intensidade do costume. Além disso, o Mignolet sofreu logo um pato para abrir o jogo. Aliás, o Sporting tem tido dificuldade em vencer jogos, não quer dizer que vá já começar o campeonato a perder pontos.

Voltando ao Benfica, ontem de facto tiveram ali os primeiros 15/20 minutos muito bons, onde a Fiorentina quase não conseguia passar do meio campo com critério. Mas depois os italianos conseguiram equilibrar e penso que até foram melhores na segunda parte.

Aliás, do que vi ontem, pareceu-me um Benfica mais frágil defensivamente que a época passada. De reforços, só vi o De Tomas e, apesar de ser bom jogador, parece-me que ficam a perder com a saída do Félix. O Caio já entrou tarde e não estava muito atento. Nem cheguei a ver o golo, fechei a stream perto dos 90.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,966
2,127
Não interessa falar muito dos encornados, mas parece que partem em vantagem no inicio do campeonato.
Já que poucos saíram e mantém os mesmos e acrescentaram alguns com alguma qualidade.

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
elnino_diogo disse:
Claramente compraram a Académica, o Chivas e a Fiorentina.

Os avançados deles são pouco eficazes e só ganham quando compram jogos.

Os nossos são bastante melhores e precisam de poucas oportunidades para marcar, o Caio é um cepo, bom é o Fernando Andrade porque defende bem.

Raul de Tomás é claramente um cepo, nem dominar a bola sabe, nem marcar golos.

É triste este pensamento.
E o Boaventura é uma ilusão criada pelo Francisco Marques.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,968
9,147
Aquilo é basicamente Rafa mais 10. Florentino sobrevalorizado (mas tem potencial), Grimaldo bom a atacar e mau a defender, e falam muito que o Ferro é melhor que o Rambo mas digo, o Rambo apesar de limitações técnicas é bom central e serve pra titular, agora aquele Ferro lol é um Paulo Oliveira, com o tempo vai perder o lugar. Pepe, Diogo Leite, Diogo Queirós e Rambo deviam ser os centrais da seleção por essa ordem.

PS: RDT é cepo.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,487
2,407
Conquistas
1
  • Lucho González
Para mim o verdadeiro teste de qualidade à "supremacia" do regime no burgo é a Champions...

Aí os malabaristas e dotados prodígios vermelhos descem ao seu real nível.

 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,882
9,114
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Rafa disse:
Para mim o verdadeiro teste de qualidade à "supremacia" do regime no burgo é a Champions...

Aí os malabaristas e dotados prodígios vermelhos descem ao seu real nível.
Oh ... Mas isso é o normal.

Eles são os mais maiores do mundo, mas apenas dentro de Portugal.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
"O Benfica abriu uma caça interna às bruxas para tentar perceber de que forma foi possível à Polícia Judiciária, de forma invisível, infiltrar-se no ninho das águias durante meses, em ações de vigilância em zonas VIP durante os jogos, sem que ninguém se apercebesse. "

Então a judite infiltrou-se no ninho de putas e ninguém de lá soube, onde já se viu a PJ investigar o bufica?
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Tiagotg999 disse:
"O Benfica abriu uma caça interna às bruxas para tentar perceber de que forma foi possível à Polícia Judiciária, de forma invisível, infiltrar-se no ninho das águias durante meses, em ações de vigilância em zonas VIP durante os jogos, sem que ninguém se apercebesse. "

Então a judite infiltrou-se no ninho de putas e ninguém de lá soube, onde já se viu a PJ investigar o bufica?
Essa eu ajudo a responder... eram convidados pelo benfica !!!
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,767
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Tiagotg999 disse:
"O Benfica abriu uma caça interna às bruxas para tentar perceber de que forma foi possível à Polícia Judiciária, de forma invisível, infiltrar-se no ninho das águias durante meses, em ações de vigilância em zonas VIP durante os jogos, sem que ninguém se apercebesse. "

Então a judite infiltrou-se no ninho de putas e ninguém de lá soube, onde já se viu a PJ investigar o bufica?
Pobrezinhos....