Cartel do regime (Organização Criminosa)

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,494
1,162
Quando os nossos adversários falam bem do nosso clube isso significa que não nos temem...
De facto acho que a cassete da tourada está já preparada para tocar para semana.

A pior coisa pública que se pode dizer de um inimigo publicamente é elogiar-lo, por revela desdém e gozo com a nossa situação.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,959
49,785
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Rhianor disse:
Quando os nossos adversários falam bem do nosso clube isso significa que não nos temem...
De facto acho que a cassete da tourada está já preparada para tocar para semana.

A pior coisa pública que se pode dizer de um inimigo publicamente é elogiar-lo, por revela desdém e gozo com a nossa situação.
Óbvio! Mas temos adeptos que foram apanhados pela sportinguização. São todos uns bons rapazes e camaradas!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,817
31,010
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Vieira_Amares disse:
Não vale a pena.
Há gente que vai aplaudir quando passarmos o resto do Estádio para a Sad, para pagar dívidas.
Acabamos de perder uns 70M da Champions, e agora quase nem temos atletas para vender pois só contratamos trintoes... mas alguns aplaudem e gostam disto. Vêm aqui falar dos mails e de toupeiras para desviar os olhares do delapidar de património que fazem os nossos administradores.

E no fim de tudo ainda tentam dar lições de moral.

:venia:

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,959
49,785
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Raba disse:
Não vale a pena.
Há gente que vai aplaudir quando passarmos o resto do Estádio para a Sad, para pagar dívidas.
Acabamos de perder uns 70M da Champions, e agora quase nem temos atletas para vender pois só contratamos trintoes... mas alguns aplaudem e gostam disto. Vêm aqui falar dos mails e de toupeiras para desviar os olhares do delapidar de património que fazem os nossos administradores.

E no fim de tudo ainda tentam dar lições de moral.

:venia:
Já.es sócio? Ou continuas bitaiteiro apenas?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mails toupeiras etc é tudo uma mão cheia de nada e outra cheia de coisa nenhuma, coisas inventadas por anti benfiquistas.

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
sirmister disse:
Mails toupeiras etc é tudo uma mão cheia de nada e outra cheia de coisa nenhuma, coisas inventadas por anti benfiquistas.
https://twitter.com/png_pt1/status/1162110897424412672

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,959
49,785
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sirmister disse:
Ahaha!! Mesmo!! Afinal tudo não passou de um pesadelo e é tudo um mar de rosas no tugao. Malditos anti benfiquistas a quererem estragar o futebol português!! 😅😅

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,494
1,162
Acho que ainda vamos ver o Benfica a emprestar jogadores ao nosso clube. Vivo na Escócia há muitos anos e vejo como o Celtic domina o campeonato. Ou mudamos agora ou vamos ser mais uma pu###nha do regime.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,959
49,785
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vieira_Amares disse:
Já ninguém te liga nenhum @Eclipsisboy .

Tu e o @Malhanga falam um para o outro, e dão likes um ao outro.

É triste.
Comigo já devias saber que não levas conversa. Ficas a falar sozinho! Vai lá...! Não te preocupes que eu também não.

Já te dei 5 minutinhos da minha atenção que é mais do que aquilo que mereces!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Mansos, inofensivos e em modo de auto destruição.
Neste momento a unica coisa que se pode fazer é que a SAD não cave muito mais este buraco, até vir alguem novo que possa tentar mudar isto, mas vai ser muito dificil, o buraco é muito grande e não vai haver muita gente a querer meter-se nele.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Vieira_Amares disse:
Já ninguém te liga nenhum @Eclipsisboy .

Tu e o @Malhanga falam um para o outro, e dão likes um ao outro.

É triste.
Pela parte que me toca começo a ficar muito preocupado contigo Vieira!

Vou começar a ter mais cuidado com o que digo que tu podes ficar triste e preocupado com o facto de eu poder ser anti-boifiquista....

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Malhanga disse:
Como é possível depois de ler os mails e de ver o grau do tráfico de influências e de manipulação que os gajos lá confessam achar que os gajos têm mérito???
É possível utilizando um cérebro (não é para ofender).

O que tem uma coisa a ver com a outra? Tens uma equipa que é corrupta por todos os porozinhos que aquela gente tem na pele, e que para além dessa m*rda toda ainda consegue jogar francamente melhor que nós, contratar melhor que nós (e não é sobre dinheiro, nós investimos como loucos e ficamos mal como poucos), ter um projeto de aposta em jovens infinitamente melhor que o nosso e tem um treinador na equipa principal que além de ser melhor que o nosso não tem alergias conhecidas à formação.

Podes-me dizer assim, nos tempos recentes não se tem (generalizando) ligado muito aos emails, à corrupção e aos processos em que eles estão envolvidos: de acordo. Isso está mal? Está. Mas em vez de dizermos que está mal ou o célebre "façam alguma coisa", vamos ser concretos, tendo em conta que não podemos invadir os tribunais e o MP e a ala onde o Rui está detido, como podemos ajudar?

São coisas diferentes umas das outras. Muito diferentes aliás.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,959
49,785
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ignis Draco disse:
É possível utilizando um cérebro (não é para ofender).

O que tem uma coisa a ver com a outra? Tens uma equipa que é corrupta por todos os porozinhos que aquela gente tem na pele, e que para além dessa m*rda toda ainda consegue jogar francamente melhor que nós, contratar melhor que nós (e não é sobre dinheiro, nós investimos como loucos e ficamos mal como poucos), ter um projeto de aposta em jovens infinitamente melhor que o nosso e tem um treinador na equipa principal que além de ser melhor que o nosso não tem alergias conhecidas à formação.

Podes-me dizer assim, nos tempos recentes não se tem (generalizando) ligado muito aos emails, à corrupção e aos processos em que eles estão envolvidos: de acordo. Isso está mal? Está. Mas em vez de dizermos que está mal ou o célebre "façam alguma coisa", vamos ser concretos, tendo em conta que não podemos invadir os tribunais e o MP e a ala onde o Rui está detido, como podemos ajudar?

São coisas diferentes umas das outras. Muito diferentes aliás.
Não é sobre dinheiro? Então só num avançado gastam 20 milhões..  É depois claro.. ainda  compram alguns para colocar nos clubes amigos!!

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Eclipsisboy disse:
Não é sobre dinheiro? Então só num avançado gastam 20 milhões..  É depois claro.. ainda  compram alguns para colocar nos clubes amigos!!
Quanto é que nós gastamos esta época?