Cartel do regime (Organização Criminosa)

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Alguém há de pôr aqui o vídeo, eu não sei onde o encontrar agora.

Mas basicamente trata-se de um adepto do slb no jogo deles em Barcelos esta época. Uma daquelas cenas em que ao fim de 5 segundos já estás contorcido com vergonha alheia.

Basta dizer que começa assim: "Num bindes à festa?"
Estava plenamente convencido que aquela vitória em Barcelos, que os segurava por 1 ponto, deixava a coisa feita.
Já me estou a lembra
Muito me ri com isso 😂😂😂
Obrigado

Não refeleti no cromo que disse
- bonito vou guardar
Fui ver o cromo que diz que o maletas vai ser o futuro presidente dos menstruados 😁😁
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,437
16,804
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alguém há de pôr aqui o vídeo, eu não sei onde o encontrar agora.

Mas basicamente trata-se de um adepto do slb no jogo deles em Barcelos esta época. Uma daquelas cenas em que ao fim de 5 segundos já estás contorcido com vergonha alheia.

Basta dizer que começa assim: "Num bindes à festa?"
Estava plenamente convencido que aquela vitória em Barcelos, que os segurava por 1 ponto, deixava a coisa feita.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,256
15,308
Vila Nova de Gaia, 1975
Já sei, mas eu falo por mim. Esses comentários não são meus de certeza.
E nem sequer estava a falar de não se poder criticar o jogador, apenas da mudança radical de opinião perante praticamente o mesmo plantel.
É o critério que usam todos os resultadistas. Se ganham são os maiores, mas se perdem...

Já vimos isso por aqui vezes sem conta. Com jogadores, treinadores e dirigentes.

Vemos isso com o Conceição ou com o Diaz, por exemplo. Ou com o "pior central de sempre"...
 
  • Like
Reações: K92 e MeteOMarega

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,798
40,579
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
No fórum deles, supostamente imagens de hoje num hotel em Lisboa:


Palpita-me que está encontrado o próximo treinador dos lampiões,, caso contrário este encontro é deveras estranho ou talvez não, dado que Luís Filipe Vieira nunca gosta de jogar limpo, por isso foge ao pagamento das suas dividas bancárias e cruxificou Paulo Gonçalves.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,572
1,533
Capa da Bola, Lage queria continuar
E
lfv nao desiste de jesus.

Pudera. Vai aceitar pagar mais ao jj que aos advogados porque deve andar a pensar que sò ele o pode safar da justiça. É que caindo o poleiro do benfica...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,725
4,737
Na capa do jn de hoje diz que o orelhas não avança para eleições em Outubro. :O

Algo parece estar a mudar. Tenho uma crença que a PJ esta a trabalhar e este corrupto vai abaixo de vez.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,842
12,715
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Portanto, supostamente é o Jorge Mendes que anda a tratar do dossier treinador dos milhafres, mas surgem fotos do 1° ministro com o César Maletas. Certamente será para arranjar colocação para o Ferro...
 
Última edição:

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Então o mais melhor clube do mundo é rejeitado por Pochettino?

Foi só mais uma notícia plantada para os parolos comerem, e o melhor é que comem. Quando o Emery "recusar", o Vieira vai-ss virar para o Guardiola e depois para o Klopp, até eventualmente contratar um Marco Silva ou um Ivo Vieira. Deviam tomar uns comprimidos para as ilusões de grandeza, os iludidos.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,170
47,615
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então parece que o Vieira foi apanhado a reunir-se com o maletas...segundo o Bragança.