Cartel do regime (Organização Criminosa)

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,383
15,583
Vila Nova de Gaia, 1975
Já sei, mas eu falo por mim. Esses comentários não são meus de certeza.
E nem sequer estava a falar de não se poder criticar o jogador, apenas da mudança radical de opinião perante praticamente o mesmo plantel.
É o critério que usam todos os resultadistas. Se ganham são os maiores, mas se perdem...

Já vimos isso por aqui vezes sem conta. Com jogadores, treinadores e dirigentes.

Vemos isso com o Conceição ou com o Diaz, por exemplo. Ou com o "pior central de sempre"...
 
  • Like
Reações: K92 e MeteOMarega

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,884
40,875
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
No fórum deles, supostamente imagens de hoje num hotel em Lisboa:


Palpita-me que está encontrado o próximo treinador dos lampiões,, caso contrário este encontro é deveras estranho ou talvez não, dado que Luís Filipe Vieira nunca gosta de jogar limpo, por isso foge ao pagamento das suas dividas bancárias e cruxificou Paulo Gonçalves.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
Capa da Bola, Lage queria continuar
E
lfv nao desiste de jesus.

Pudera. Vai aceitar pagar mais ao jj que aos advogados porque deve andar a pensar que sò ele o pode safar da justiça. É que caindo o poleiro do benfica...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,102
5,857
Na capa do jn de hoje diz que o orelhas não avança para eleições em Outubro. :O

Algo parece estar a mudar. Tenho uma crença que a PJ esta a trabalhar e este corrupto vai abaixo de vez.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,864
12,799
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Portanto, supostamente é o Jorge Mendes que anda a tratar do dossier treinador dos milhafres, mas surgem fotos do 1° ministro com o César Maletas. Certamente será para arranjar colocação para o Ferro...
 
Última edição:

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Então o mais melhor clube do mundo é rejeitado por Pochettino?

Foi só mais uma notícia plantada para os parolos comerem, e o melhor é que comem. Quando o Emery "recusar", o Vieira vai-ss virar para o Guardiola e depois para o Klopp, até eventualmente contratar um Marco Silva ou um Ivo Vieira. Deviam tomar uns comprimidos para as ilusões de grandeza, os iludidos.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,696
49,561
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então parece que o Vieira foi apanhado a reunir-se com o maletas...segundo o Bragança.
 

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
564
484