Cartel do regime (Organização Criminosa)

e_Dragon

Arquibancada
9 Março 2018
175
36
Note-se o requinte de se anunciar acusação no único processo em que o orelhas está metido é aquele em que se serve do Trafica para fins pessoais, de forma explícita.

Em todos os restantes em que serve o Trafica, violando e corrompendo, roubando e assassinando, para benefício declarado do Trafica, as acusações estão a cozer há três anos, já esturraram, apodreceram, antes sequer de aparecerem à luz do dia.

Eu quero lá saber da morte do orelhas, é mais um bode "respiratório", mais um carneiro badalhoco sacrificado no altar do Trafica.

Eu quero é a morte do Trafica!

Morra o Trafica, PORRA!
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
o que a (muito provavel) perda de um campeonato faz... ainda dizem que o futebol não é importante... e volto a dizer se ficarem fora da Champions perde as eleições em Setembro.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Percebemos que as coisas estão a mudar quando o Pinheiro marca aquele penalty na Luz.

Nota se nas últimas jornadas que as missas já nao são iguais.

Comeco a duvidar que o Vieira seja reeleito.
Por ele não marcava. O VAR é que marcou. Mas sendo o VAR o Rui Costa, também é de estranhar!
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
Ele disse "se for acusado demito-me" à uns meses atrás. Vai ser uma delicia ver o orelhas a esfregar mais uma vez um balde de merda na cara dos benfiquistas. Só queria que ele fosse eleito outra vez, ia rebentar com aquilo tudo.
mas até os benfiquistas sabem que ele é mentiroso, não é nenhuma novidade.
Também dizia que se demitia se não chegasse aos 200 mil sócios ou algo do genero há uns largos anos atrás.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,780
14,057
Não me agrada nada que o JJ esteja de regresso aos corruptos. Ainda por cima nesta altura deve conhecer o campeonato brasileiro como ninguém. Resta-nos ganhar este campeonato e construir um plantel equilibrado para a próxima época.
 

white_and_blue_king

Arquibancada
11 Julho 2016
108
150
Percebemos que as coisas estão a mudar quando o Pinheiro marca aquele penalty na Luz.

Nota se nas últimas jornadas que as missas já nao são iguais.

Comeco a duvidar que o Vieira seja reeleito.

Muito isto. Que seja o início de uma revolução no futebol português, em que quem se encontra "chantageado" comece a perder o medo de quem os ameaça (cc fernando gomes) e que as poucas vergonhas que se têm visto nos ultimos campeonatos não se voltem a repetir. Uma outra peça importante é que agora já não ha os NN para fazer o serviço sujo... pelo menos a maior parte dos que se dedicavam a isso
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
nos somos muito "bonzinhos" com o ladrão de camiões neste tópico... deêm uma vista de olhos no topico dele no serOrc e vejam bem o que dizem dele...
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,584
2,049
Conquistas
1
  • Deco
Por ele não marcava. O VAR é que marcou. Mas sendo o VAR o Rui Costa, também é de estranhar!
Por acaso agora que dizes isso eu lembro-me perfeitamente de ver na repetiçao que o Pinheirinho estava mesmo em frente ao lance.

Por isso sim, se dependesse do Mostovoi nao tinha havida penalty para ninguem.

A partir do momento que o avisam...alias os arbitros tugas nao tem personalidade por isso se o VAR diz alguma coisa eles dificilmente nao vao nesse sentido.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,656
38,968
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vieira garante que não corrompeu nem subornou ninguém
Presidente do Benfica diz que ainda não foi notificado da acusação no âmbito da Operação Lex mas admite que essa acusação vai acontecer brevemente
Só os haters duvidam.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,047
5,543
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Honestamente não levo nada a sério esta acusação
Muito menos sendo a Morgadinha por detrás da acusação
Vai dar uma mão cheia de nada...
O mais certo é a Cristina o convidar e ele ir chorar ao programa para angariar empatia aos labregos dos menstruados
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
Honestamente não levo nada a sério esta acusação
Muito menos sendo a Morgadinha por detrás da acusação
Vai dar uma mão cheia de nada...
O mais certo é a Cristina o convidar e ele ir chorar ao programa para angariar empatia aos labregos dos menstruados
Sim, dos vários processos que poderia ser acusado este deve ser dos poucos que não envolve o benfica e como tal nada irá sofrer se o Viera for condenado.
Agora noutros processos como a acusação ao PG e bola ao Vieria ou clube foi vergonhoso.

Quero é ver o Vieira e Benfica acusados em processos no qual o clube possa descer de divisão... mais depressa me sai o Euromilhões do que isso...
 
  • Like
Reações: WaywardPines