Cartel do regime (Organização Criminosa)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Leo Pereira, Gerson e Bruno Henrique 45M?
Eu apostaria em algo tipo gerson 25, bruno Henrique 15, Leo Pereira 12...
Citando o Mestre, dois brasileiros juntos são uma escola de samba, três são uma multidão em Copacabana
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se eu fosse o Rodolfo Reis, levava este video pró programa em direto... obrigar o fdp de caracóis e ver a figura triste e decadente que presta na Tv's...
Era a humilhação suprema...
Ao que parece o Rui Santos, no play-off de ontem, falou sobre isto.

Se alguém tiver video gostava de ver, já procurei no Youtube e nada.
 
  • Like
Reações: apostador87

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,799
20,593
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O investimento dos orcs ou o JJ não assusta.

Preocupo me exclusivamente com o nosso lado e com o que vamos fazer.

De lembrar que em Portugal os dois maiores investimentos de clubes, nós com o lopetegui e os orcs esta época arriscam se no total à módica quantia de 0 troféus a nível de campeonatos e taças de PT.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,801
4,025
Eu no lugar do rodolfo dava um estouro no rui santos mas com categoria, dizia " anda a circular um video do rui Santos a dizer que o benfica é grande demais para o nosso campeonato e em que diz umas coisas completamente equivocadas, mas eu quero defender o rui santos, toda a gente sabe que quanto mais emotivos e apaixonados somos por alguma coisa mais vivemos iludidos e criamos realidades alternativas em relação a essa mesma coisa. Basta ver por exemplo o pedro guerra".


E era assim que aquele a quem chamam de parolinho la do norte chamava cartilheiro aquele merdas, com toda a classe. Vai que é tua rodolfo!!!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu no lugar do rodolfo dava um estouro no rui santos mas com categoria, dizia " anda a circular um video do rui Santos a dizer que o benfica é grande demais para o nosso campeonato e em que diz umas coisas completamente equivocadas, mas eu quero defender o rui santos, toda a gente sabe que EDIT por vezes o osso que é dado ao animal é maior do que a sua própria boca" FIM de EDIT.
Se me permites..
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Eu hoje durante a pausa para almoço dei-me ao trabalho de ir vendo assim por alto os programas de desporto de ontem à noite (não foi difícil, já que eram só dois..), e captei por diversas vezes o mesmo teor de algumas frases:

"estabilidade financeira do enfique", "grande capacidade de investimento do enfique", "milhões de vendas", "venda do joão f(lop)élix"etc, etc.

E pensei para mim mesmo, e não há ninguém que se lembre disto:

Se há uma enorme capacidade financeira por parte do enfique (pelo menos 100M€ para jogadores), se há ene de "prémios" dados à famosa formação do seixal, existe a tal (irreal) ambição europeia, etc, etc, como é que o presidente do enfique se vira para um cromo repetido? Cromo esse que é rejeitado pela maioria benfiqueira, já que fez parte da caderneta do vizinho do lado.

Como é que o enfique tão grande, tão histórico e portentoso não consegue "seduzir" um treinador do top 15 mundial por exemplo?

Eu explico, depois de Badajoz, o enfique esfuma-se, e fica à sua real dimensão.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,333
20,764
Gaia
Os Telejornais hoje mais precocupados com o ponto que falta ao Falmengo de jorge joelhos do que com outro ponto qualquer.

Sao uns ponto(s) este boifiquistas, quem acrescenta um ponto ......... tudo vale pra deixar de falar do FC do Porto.

Basta um ponto ao FC do Porto, o jorge joelhos pode esperar.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,100
16,427
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os Telejornais hoje mais precocupados com o ponto que falta ao Falmengo de jorge joelhos do que com outro ponto qualquer.

Sao uns ponto(s) este boifiquistas, quem acrescenta um ponto ......... tudo vale pra deixar de falar do FC do Porto.

Basta um ponto ao FC do Porto, o jorge joelhos pode esperar.
Vai ser apresentado na quarta ou quinta para esconder a nossa conquista
 
  • Like
Reações: grandeporto

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,918
15,358
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Lindo ver os programas de ontem e em vez de se falar no titulo só se fala no lfv e no jj.
Eles não percebem que isto só nos dá gasolina e dá mais sabor ás nossas vitórias.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,533
12,772
--------------------------

O rangel já não incomoda, a fátima galante on the same way e este joaquim também está suspenso ou vai ficar suspenso.

Menos mal para o mundo.
Por dois de fora, milhares para os substituírem, o benfiquistão é assim, todos prontos para morrer pela "cosa"...

"Nunca sube que era Portista, binde para a festa"
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,652
38,963
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Os lampiões gozam com as instituições do país.

Está encenação do CFO do benfica sad com á CMVM revela o grau de impunidade, o à vontade, e o gozo que dão a qualquer regulador seja financeiro, judicial ou político.

A máfia é impossível de aniquilar.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,333
20,764
Gaia
A imprensa desportiva em Portugal é extremamente subserviente ao benfique que é tratado como o RM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grande Cortiçada, viram o outro jornalista a rir-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O benfique está a ganhar muitos amigos no bresil !!!? ??:LOL::LOL:
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,603
63,952
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Acho que a próxima época vai ser uma época 2014/15, mas ao contrário...

Eles vão investir forte no plantel e ter uma grande equipa, e nós vamos ter que arranjar um Talisca, um Júlio César e um Jonas no mercado!

Temos que ser criteriosos nas compras, trazer 1 ou 2 jogadores altamente rodados para juntar aos miúdos e uma ou outra pepita que esteja no mercado!
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que a próxima época vai ser uma época 2014/15, mas ao contrário...

Eles vão investir forte no plantel e ter uma grande equipa, e nós vamos ter que arranjar um Talisca, um Júlio César e um Jonas no mercado!

Temos que ser criteriosos nas compras, trazer 1 ou 2 jogadores altamente rodados para juntar aos miúdos e uma ou outra pepita que esteja no mercado!
Esqueceste te do elemento mais importante