Cartel do regime (Organização Criminosa)

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bem se eles hoje começam a pré-época quer dizer que quase não tiveram férias,isso mais á frente paga-se caro.Para acompanhar.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Eles estiveram uma semana de férias "só"?

Não sei como vai ser o calendário desta época, mas se for como nas outras, isto lá para fevereiro março vai custar...
As competições estiveram PARADAS três meses, TRÊS meses, com os jogadores a fazerem treinos domiciliares leves, desses três meses ainda tiveram duas semanas de férias. Não creio que o facto de SÓ terem parado uma semana agora seja preocupante.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,651
17,211
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
As competições estiveram PARADAS três meses, TRÊS meses, com os jogadores a fazerem treinos domiciliares leves, desses três meses ainda tiveram duas semanas de férias. Não creio que o facto de SÓ terem parado uma semana agora seja preocupante.
Acredito que aches que o pessoal que faz teletrabalho não seja grave abdicar das férias. Afinal de contas estão em casa...

Além disso não me lembro do Porto ter dado férias, o Benfica esses deram, nós não me lembro, ia jurar q o porto tinha disponibilizado imediatamente aparelhos para os jogadores manterem a forma fisica
 
  • Like
Reações: Kandinsky

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Acredito que aches que o pessoal que faz teletrabalho não seja grave abdicar das férias. Afinal de contas estão em casa...

Além disso não me lembro do Porto ter dado férias, o Benfica esses deram, nós não me lembro, ia jurar q o porto tinha disponibilizado imediatamente aparelhos para os jogadores manterem a forma fisica
Não mistures alhos com bugalhos.

Estava a falar de carga física e férias que os jogadores EFETIVAMENTE tiveram.

Benfica três semanas, Porto quatro.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,910
7,793
Porto
No dia seguinte a termos um campeão do mundo de automobilismo e um piloto a fazer a sua melhor classificação de sempre de um português na classe rainha do motociclismo, o pasquim A Bola fala nas tatuagens do Cebolinha e o seu significado.

Qual a explicação para o enorme leão que ele tem tatuado nas costas?? Acho que os mouros vão adorar!!!
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,651
17,211
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não mistures alhos com bugalhos.

Estava a falar de carga física e férias que os jogadores EFETIVAMENTE tiveram.

Benfica três semanas, Porto quatro.
A longo prazo poderá fazer toda a diferença, ou no caso dos orcs a curto prazo, pois sabemos que o JJ aperta muito nos treinos e veio cheio de vontade, devem aparecer muitas lesões esta época para todas as equipas
 
  • Like
Reações: Kandinsky

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
A longo prazo poderá fazer toda a diferença, ou no caso dos orcs a curto prazo, pois sabemos que o JJ aperta muito nos treinos e veio cheio de vontade, devem aparecer muitas lesões esta época para todas as equipas
Ouvi a mesma "lenga-lenga" em relação à retoma pós-COVID e aconteceu tudo dentro da normalidade. Tivemos o quê? Uma lesão NÃO traumática (Marcano)?

Se eles têm de jogar as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões, uma delas ainda ANTES do início do campeonato, faz todo o sentido começarem (bem) mais cedo, ainda para mais com treinador novo e com 7 a 9 jogadores com guia de marcha.
 
  • Like
Reações: quintero

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,651
17,211
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ouvi a mesma "lenga-lenga" em relação à retoma pós-COVID e aconteceu tudo dentro da normalidade. Tivemos o quê? Uma lesão NÃO traumática (Marcano)?

Se eles têm de jogar as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões, uma delas ainda ANTES do início do campeonato, faz todo o sentido começarem (bem) mais cedo, ainda para mais com treinador novo e com 7 a 9 jogadores com guia de marcha.
Uribe, Sérgio Oliveira e Luís diaz, e jogávamos de 5 em 5 dias, em Novembro vamos estar a jogar 3 vezes por semana.

Mas eu concordo que eles comecem já, só acho q a longo prazo poderá não ser bom, quiçá já ali em Novembro com a champions à perna
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Uribe, Sérgio Oliveira e Luís diaz, e jogávamos de 5 em 5 dias, em Novembro vamos estar a jogar 3 vezes por semana.

Mas eu concordo que eles comecem já, só acho q a longo prazo poderá não ser bom, quiçá já ali em Novembro com a champions à perna
FDS Jorge! Que jogos é que andas a ver?

O Sergio Oliveira e Uribe lesionaram-se por causa de sobrecarga de jogos???

O SO foi traumatismo (levou uma pancada), o Uribe ficou com a perna presa no relvado enquanto dividia o lance.

O Luiz Diaz sentiu uma pontada na coxa, esse, ainda te posso dar de barato.

Relembrando que o Uribe e LD não perderam nenhum jogo por lesão!
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,632
5,663
Porto
A orcalhada ja comecou a treinar?

Nem descanso tiveram... bem diz o outro que quer 25 jogadores fora 3 gr...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
Uma questão de quem não percebe nada de futebol...

O Bruno Henrique é alternativa para que posição no caso do Cavani não assinar?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,384
13,903
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Uma questão de quem não percebe nada de futebol...

O Bruno Henrique é alternativa para que posição no caso do Cavani não assinar?
Na minha opinião, a posição onde faz valer mais as suas valias é a mesma que o cebolinha, rafa e cervi.

É um rumor que me parece sem sentido para quem tem mais de 40M em jogadores naquela posição.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Sinceramente espero que este cebolinha não tenha impacto similar no futebol dos fdp, como Hulk teve no nosso futebol quando chegou.

As previsões é que vai tudo ficar mais difícil. Sem resposta a altura em termos de qualidade de onze,a probabilidade competitividade com os fdp fica cada vez mais reduzida!