Cartel do regime (Organização Criminosa)

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
E os nossos avançados quantos golos marcaram numa liga mais fraca e com mais minutos do que o Cavani? Até perto do fim o Telles era o nosso melhor marcador.
Não podemos negar que caso venha é um grande reforço para eles e passa a ser a léguas o melhor avançado da liga
Uma liga mais fraca? A diferença entre a liga portuguesa e francesa é tanta assim? Ele estava em França... Não em Inglaterra, Espanha ou Alemanha.

Além que o Cavani só tem a seu lado jogadores como Neymar ou Mbappé. Coisa pouca.

Para teres noção, dados da liga francesa, 4 golos e 16 oportunidade claras desperdiçadas. Números medíocres.

Soares 10 golos, 10 oportunidades claras desperdiçadas.

Zé Luís 7 golos, 4 oportunidades claras desperdiçadas.

Podes consultar por exemplo na app sofascore.

A época dele foi tão medíocre que é uma incógnita ( extremamente cara) .
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Foi a CS que comprou o Vertonghen e o Cebolinha?

Dizer que o Sérgio é melhor que o JJ e que Diaz/Corona é melhor que o Cebolinha é wishful thinking de alta qualidade. É fácil pensar relativizar qualquer coisa vendo as coisas desta forma. Até podia vir o Macaco para ponta de lança porque

Macaco > Vinicius

É verdade que muitas vezes as contratações deles são empoladas pela CS e que o ano passado eles também iam ganhar tudo e acabaram por se foder. Ter cérebro é pensar e perceber em relação ao primeiro, quando é que as contratações deles são realmente boas e em relação ao segundo, que com piores recursos humanos podes ganhar mas é mais improvável e o choke deles a partir de Fevereiro não acontece sempre.
JJ que vença dois campeonatos pelo Porto contra a corrupção vermelha para poder ser comparado ao Sérgio

O batatinha ainda nem pisou um relvado Europeu. Primeiro que demonstre qualidade onde não se joga a duas velocidades: parado e paradinho.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,786
5,567
Segundo o Chiclas ainda vão contratar mais. Se a bitola da qualidade se manter vão fazer uma equipa muito boa. Ao nível daquele Porto e Benfica de 2010-2013. O problema é que o atual Porto está muito longe desse nível. Vamos ver o que sai daqui. Este ano temos a vantagem de já estar na champions e, por isso, ficar à espera de negócios tardios - ainda que preferia que se tratasse do plantel com mais calma.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,786
5,567
Uma liga mais fraca? A diferença entre a liga portuguesa e francesa é tanta assim? Ele estava em França... Não em Inglaterra, Espanha ou Alemanha.

Além que o Cavani só tem a seu lado jogadores como Neymar ou Mbappé. Coisa pouca.

Para teres noção, dados da liga francesa, 4 golos e 16 oportunidade claras desperdiçadas. Números medíocres.

Soares 10 golos, 10 oportunidades claras desperdiçadas.

Zé Luís 7 golos, 4 oportunidades claras desperdiçadas.

Podes consultar por exemplo na app sofascore.

A época dele foi tão medíocre que é uma incógnita ( extremamente cara) .
Mas que delírio é este de comparar os números do Cavani com o Soares e o Zé Luís?! (facepalm)
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
A cegueira é inimiga de muita coisa.

Não é preciso dizer que o Soares e o Zé são melhores que o Cavani para ser "mais portista".
Em nenhum momento disse isso.

Eu falei que a última época do Cavani foi fraca.

O outro user é que falou nos nossos avançados. Eu só coloquei números factuais para demonstrar o quanto foi fraca a época do Cavani. Porque mesmo jogando pouco estava numa equipa muito acima das demais no seu campeonato, que produz imensas oportunidades de golo.

Coloquei dados do Soares e do Zé Luís. Mas poderia ter colocado dos avançados do carnide, do Sporting, do Braga... Ou qualquer outro clube. Poderia até colocar os números do alemão que aparentemente será deles.

E não verás números como os da última época do Cavani. Que foram desastrosos.

Se não gostam deles, reclamem com o próprio que se fartou de falhar oportunidades, não comigo.
 
Última edição:

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,514
7,366
O Cavani tem algo como 200 golos em 300 jogos no PSG dese 2013... mesmo que agora esteja com 33 anos a jogar contra os cepos em Portugal tem tudo para fazer uma grande época.
Isto desde que os problemas com lesões em especial da anca não o limitem muito fisicamente ou mesmo o afastem de muitos jogos.

Custa-me a crer que nenhum tubarão das 4 melhores ligas de Inglaterra, Espanha, Itália ou Alemanha tenha interesse em o contratar o que só pode significar que o benfica vai mesmo cometer uma loucura e pagar-lhe não 9 milhões brutos mas sim 18 brutos por ano.
Este all in do benfica esta época num ano de incertezas devido a pandemia e em que até 3 equipas podem ir a Champions com os 2 primeiros com apuramento direto é simplesmente louco e pode perfeitamente ser um desastre financeiro e o principio do fim... e eles euforicos ainda batem palmas não percebendo o desastre que vai ser.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,057
4,787
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Excelente trabalho da CS. O próximo campeonato está ganho por eles. Aliás acho que a qualidade deles é tanta que até nos irá ser retirada a dobradinha e será lhes oferecida a eles

Agora a sério, deixem lá de comer toda a propaganda da CS em prol do carnide e seu presidente corrupto.

Sérgio Conceição > JJ
Pepe > Vertonghen
Luiz Dias / Tecatito > Cenourinha

As contratações deles não são superiores ao que por cá temos

Quanto ao Cavani. Veremos, mas estamos a falar de um jogador que está há meses afastado do futebol. Último golo foi há meio ano.
Além que está claramente a espera de propostas de outros clubes...

Propaganda era se tivessem alvos e falhassem...

Luis diaz é promissor, mas o Vertonghen é excelente jogador e assim como o Cebola são grandes reforços...

Não podemos olhar para o mercado do rival e pensar que temos melhores...temos de contratar para ter uma equipa equilibrada e capaz...coisa que neste momento não temos, e os nossos rivais parecem mais perto de conseguir isso do que nós...
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
Afinal sempre esteve em "Freiburger" a negociar. Para além de ser um grande maletas, é também um grande empresário!

Duas coisas a retirar dessa foto...

A primeira é que o Boaventura mais uma vez foi apanhado a mentir ao postar uma foto de um jacto privado, foto essa que mais tarde foi se a ver e era uma imagem sacada do Google

E o segundo dado curioso é ver que o Maletas e o senhor Ramiro Viana já fizeram as pazes
 
  • Like
Reações: nike e joao

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,241
13,558
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não te esqueças que a Liga Europa dá também acesso à Liga dos Campeões. Não deve ser descurada essa possibilidade. Só não sei é se dá acesso directo à fase de grupos. E claro uma liga Europa mesmo sendo da "segunda divisão" europeia também não é fácil vencer. Entre o campeonato e uma taça europeia diria que o campeonato é mais importante internamente, mas fica melhor no historial do clube uma taça internacional.
Eu não critico o jesus. Eu simplesmente não me vejo a contratualizar a vitória numa competição que históricamente nem conto participar.

Claro que se por incompetência fosse lá parar, ia ganhar algum, são prémios estipulados com a época a decorrer, como muitos, mas no contrato inicial para mim não tinha muito sentido estar lá a Liga Europa, eu não ia participar nela.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,284
1,130
retiro mais uma coisa dessa foto.
O que me preocupa não são os cavanis mas sim esse empresário e as suas atuações.....esta epoca não atual na 2 volta dai eles terem perdidos muitos pontos
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,479
16,886
33
Vila Das Aves
O rafa valer 24M quando fez a pior época da carreira desde que está no benfique, o grimaldo 28M, juntando o gladiador a 30M.

Se isto não é banha da cobra então não sei o que é.

Aposto que por estas redações fora, tudo o que é mesa lá ficou molhada..

Interessante eram os jornais questionar e investigar o senhor Boaventura, do porque de ter dado insolvência da sua GIC e depois fundar e ser o dono duma agência sediada em Londres, que com menos de um ano de existência já levanta "red flags" ás autoridades britânicas, para além de nem sequer estar registada na FPF.