Cartel do regime (Organização Criminosa)

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,871
5,966
Segundo o Chiclas ainda vão contratar mais. Se a bitola da qualidade se manter vão fazer uma equipa muito boa. Ao nível daquele Porto e Benfica de 2010-2013. O problema é que o atual Porto está muito longe desse nível. Vamos ver o que sai daqui. Este ano temos a vantagem de já estar na champions e, por isso, ficar à espera de negócios tardios - ainda que preferia que se tratasse do plantel com mais calma.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,871
5,966
Uma liga mais fraca? A diferença entre a liga portuguesa e francesa é tanta assim? Ele estava em França... Não em Inglaterra, Espanha ou Alemanha.

Além que o Cavani só tem a seu lado jogadores como Neymar ou Mbappé. Coisa pouca.

Para teres noção, dados da liga francesa, 4 golos e 16 oportunidade claras desperdiçadas. Números medíocres.

Soares 10 golos, 10 oportunidades claras desperdiçadas.

Zé Luís 7 golos, 4 oportunidades claras desperdiçadas.

Podes consultar por exemplo na app sofascore.

A época dele foi tão medíocre que é uma incógnita ( extremamente cara) .
Mas que delírio é este de comparar os números do Cavani com o Soares e o Zé Luís?! (facepalm)
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
A cegueira é inimiga de muita coisa.

Não é preciso dizer que o Soares e o Zé são melhores que o Cavani para ser "mais portista".
Em nenhum momento disse isso.

Eu falei que a última época do Cavani foi fraca.

O outro user é que falou nos nossos avançados. Eu só coloquei números factuais para demonstrar o quanto foi fraca a época do Cavani. Porque mesmo jogando pouco estava numa equipa muito acima das demais no seu campeonato, que produz imensas oportunidades de golo.

Coloquei dados do Soares e do Zé Luís. Mas poderia ter colocado dos avançados do carnide, do Sporting, do Braga... Ou qualquer outro clube. Poderia até colocar os números do alemão que aparentemente será deles.

E não verás números como os da última época do Cavani. Que foram desastrosos.

Se não gostam deles, reclamem com o próprio que se fartou de falhar oportunidades, não comigo.
 
Última edição:

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,532
7,394
O Cavani tem algo como 200 golos em 300 jogos no PSG dese 2013... mesmo que agora esteja com 33 anos a jogar contra os cepos em Portugal tem tudo para fazer uma grande época.
Isto desde que os problemas com lesões em especial da anca não o limitem muito fisicamente ou mesmo o afastem de muitos jogos.

Custa-me a crer que nenhum tubarão das 4 melhores ligas de Inglaterra, Espanha, Itália ou Alemanha tenha interesse em o contratar o que só pode significar que o benfica vai mesmo cometer uma loucura e pagar-lhe não 9 milhões brutos mas sim 18 brutos por ano.
Este all in do benfica esta época num ano de incertezas devido a pandemia e em que até 3 equipas podem ir a Champions com os 2 primeiros com apuramento direto é simplesmente louco e pode perfeitamente ser um desastre financeiro e o principio do fim... e eles euforicos ainda batem palmas não percebendo o desastre que vai ser.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Excelente trabalho da CS. O próximo campeonato está ganho por eles. Aliás acho que a qualidade deles é tanta que até nos irá ser retirada a dobradinha e será lhes oferecida a eles

Agora a sério, deixem lá de comer toda a propaganda da CS em prol do carnide e seu presidente corrupto.

Sérgio Conceição > JJ
Pepe > Vertonghen
Luiz Dias / Tecatito > Cenourinha

As contratações deles não são superiores ao que por cá temos

Quanto ao Cavani. Veremos, mas estamos a falar de um jogador que está há meses afastado do futebol. Último golo foi há meio ano.
Além que está claramente a espera de propostas de outros clubes...

Propaganda era se tivessem alvos e falhassem...

Luis diaz é promissor, mas o Vertonghen é excelente jogador e assim como o Cebola são grandes reforços...

Não podemos olhar para o mercado do rival e pensar que temos melhores...temos de contratar para ter uma equipa equilibrada e capaz...coisa que neste momento não temos, e os nossos rivais parecem mais perto de conseguir isso do que nós...
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,590
3,671
35
Lisboa
Afinal sempre esteve em "Freiburger" a negociar. Para além de ser um grande maletas, é também um grande empresário!

Duas coisas a retirar dessa foto...

A primeira é que o Boaventura mais uma vez foi apanhado a mentir ao postar uma foto de um jacto privado, foto essa que mais tarde foi se a ver e era uma imagem sacada do Google

E o segundo dado curioso é ver que o Maletas e o senhor Ramiro Viana já fizeram as pazes
 
  • Like
Reações: nike e joao

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,416
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não te esqueças que a Liga Europa dá também acesso à Liga dos Campeões. Não deve ser descurada essa possibilidade. Só não sei é se dá acesso directo à fase de grupos. E claro uma liga Europa mesmo sendo da "segunda divisão" europeia também não é fácil vencer. Entre o campeonato e uma taça europeia diria que o campeonato é mais importante internamente, mas fica melhor no historial do clube uma taça internacional.
Eu não critico o jesus. Eu simplesmente não me vejo a contratualizar a vitória numa competição que históricamente nem conto participar.

Claro que se por incompetência fosse lá parar, ia ganhar algum, são prémios estipulados com a época a decorrer, como muitos, mas no contrato inicial para mim não tinha muito sentido estar lá a Liga Europa, eu não ia participar nela.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,296
1,146
retiro mais uma coisa dessa foto.
O que me preocupa não são os cavanis mas sim esse empresário e as suas atuações.....esta epoca não atual na 2 volta dai eles terem perdidos muitos pontos
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,008
33
Vila Das Aves
O rafa valer 24M quando fez a pior época da carreira desde que está no benfique, o grimaldo 28M, juntando o gladiador a 30M.

Se isto não é banha da cobra então não sei o que é.

Aposto que por estas redações fora, tudo o que é mesa lá ficou molhada..

Interessante eram os jornais questionar e investigar o senhor Boaventura, do porque de ter dado insolvência da sua GIC e depois fundar e ser o dono duma agência sediada em Londres, que com menos de um ano de existência já levanta "red flags" ás autoridades britânicas, para além de nem sequer estar registada na FPF.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,008
33
Vila Das Aves
retiro mais uma coisa dessa foto.
O que me preocupa não são os cavanis mas sim esse empresário e as suas atuações.....esta epoca não atual na 2 volta dai eles terem perdidos muitos pontos
Ele está em todos os negócios do slb, por alguma razão será.

Até no próprio ser orc referem que andam a pagar o silêncio dele.