Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
eu bem disse ontem que achava muito estranho o Cavani vir para cá a ganhar "apenas" 5 milhões limpos porque ganhva 12 limpos no PSG e foi esse valor que andou a pedir em Itália a Roma há uns 2 meses atrás.
Ele vinha mesmo receber menos de metade para o tugão e jogar contra os Tondelas desta vida por amor ao glorioso... que nem sequer tem a Champions assegurada.
Por isso para vir para cá só mesmo por uma proposta com valores proximos do que ganhava e daí ter pedido os 10 limpos por ano e que só mesmo com o Vieira a pagar por fora seria possivel mas com as investigações que andam aí em cima dele seria muito arriscado.


A meu ver o que se passou realmente foi ele este tempo todo andar a engonhar e a gozar com o benfica a força toda ao ver o desespero que seria a sua contratação a concordar com o que lhe era proposto mas depois a pedir sempre mais no dia seguinte, sempre a espera de aparecer algum clube interessante.
Até chegar a este valor dos 10 limpos que é completamente louco e proibido para qualquer clube portugues e aí eles terem finalmente desistido mas se tivessem concordado no dia seguinte o Cavani provavelmente pediria 12 limpos tal a vontade de jogar naquela pocilga.

Pena porque assim podem por menos dinheiro ir buscar alguem de valor quer desportivamente e depois financeiramente.
 
Última edição:

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,368
1,926
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
O Cavani é uma grande contratação (dizem muitos, sem pestanejar! Quem disser o contrário está com inveja por ele não vir para o FCPorto) apesar de...

... claramente estar à espera que apareça um clube melhor do que o Asslb;
- Apesar de ter mais de 33 anos e meio;
- Apesar de em 3 anos custar entre 40 a 70 milhões de euros (!!! - chamem a polícia!!!!!!!!!!);
- Apesar de poder ganhar uma pipa de massa quando tiver 35 e 36 anos... e ainda estiver no clube;
- Apesar de ter um histórico de sucessivas lesões nos últimos 2 anos;
- Apesar de te um feitio que cria sempre um "bom" balneário;
- Apesar de que um salário daqueles poder vir a causar um problema enorme no salário;
- Apesar de ter de apanhar com um Pepe pela frente no campeonato português;
- Apesar de ter de apanhar com centrais que, de quando em vez, podem ser Tapsobas;
- Apesar das equipas estrangeiras que irá apanhar;
- Apesar de nunca ter ganho uma competição Europeia;
- Apesar de não existir futuramente retorno financeiro;
- Apesar de ser mais um elemento no 11 que não irá andar a pressionar na frente ou a defender;

e se...

... nunca estiver lesionado;
- Se nunca estiver castigado;
- Se aguentar o ritmo que o cavalo branco coloca nos treinos e nos jogos;
- Se aguentar o máximo de jogos possíveis na Liga, na Taça de Portugal e na Champions (ou Liga Europa);
- Se o Asslb ganhar todas as competições internas;
- Se o Asslb fizer um brilharete nas competições internacionais;
- Se renunciar muitas idas à seleção do seu País;
- Se marcar entre 40 a 50 golos;

NOTA: Jonas, Pizzi, Mitroglou, João Félix, Seferovic, Rodrigo, Vinícius, Rodrigo... QUALQUER UM é goleador naquela merda de clube! Preciso de explicar porquê?!

Seja como for... venha ou não venha! O Vieira já perdeu! Se vier... vai investir uma pequena fortuna, vai levantar suspeitas fiscais, vai ser alvo de críticas sobre o rumo que o clube está a levar, vai criar nos adeptos a ideia que terão de ganhar tudo (ai se não ganham!)... e já não há aquele elemento surpresa, já se esfumou aquela alegria que seria genuína... será algo mais para "plástico"! Se não vier... bem... será a chacota total! Pode até mesmo criar o efeito contrário ao pretendido inicialmente! Pior... tentará ir buscar um outro reformado, talvez ainda em piores condições!

Para quê tudo isto?! Se o Cavani vier, fazem mais do que 87, 88 ou 89 pontos na Liga? É que o Sérgio Conceição é menino para repetir a brincadeira de fazer essas pontuações! E se o Asslb fizer mais do que isso... aposto que não será pelo Cavani, pelo cavalo branco ou pelo seu grande plantel! Aliás, já estou a imaginar no mesmo onze: Weigl, Pizzi, Waldschmidt, Cebolinha, Rafa e Cavani! QUEM DEFENDE?! Quem ganhará na raça?! Serão precisos uns Soares Dias e umas malitas de vez em quando... mas isso é o do costume! (P.S.: Não, não estou a insinuar que todos os jogadores ou clubes não são sérios nesta Liga! Mas não me peçam para considerar sério um João Aurélio ou um Aves! Não me venham com moralismos!)
LOL! Ora bolas! Mais depressa fazia um post sobre o Cavani, mais depressa ele ia "embora"! Vou colocar aqui em destaque o que referi para o caso dele não vir para Portugal:
"Se não vier... bem... será a chacota total! Pode até mesmo criar o efeito contrário ao pretendido inicialmente! Pior... tentará ir buscar um outro reformado, talvez ainda em piores condições!"

E era tão previsível este desfecho! O Cavani não queria vir! O Asslb era uma alternativa de recurso, que serviu para publicitar à Europa que o Cavani está disponível no mercado mas que é preciso muito dinheiro para o contratar! Isso era o que ele queria! Se corresse mal, pronto, lá viria para aqui ganhar a reforma dourada!

Tenho pena dele não ter vindo! Era o maior disparate de sempre que aqueles animais iriam fazer! O problema é que com tudo isto... já fizeram um enorme disparate na mesma! A partir de agora isto será épico!

Hoje de tarde foram mais uma data deles a dobrarem a espinha, novamente:
- Bacalhau a falar mal e porcamente do jogador e a dizer que seria um disparate o Benfica o contratar (foi o que li por essa internet fora)!
- Nuno Gaioso a dizer que um jogador tem que querer vir para o Asslb, seja o Cavani ou outro!
- O jornal A Bola diz que o Asslb é que não quis as ilegalidades do irmão que queria receber dinheiro por fora! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Mas agora há questões que não podemos deixar cair em esquecimento. Não podemos! Ora vejamos:

- Para que eram os fiscalistas?!
- De onde apareceu tanto dinheiro?!
- Então o Asslb não conseguia, supostamente, atrair os melhores jogadores do mundo?!
- Como ficaram agora as questões salariais de todos os jogadores que já estavam no Benfica?! Agora vão querer prémios e grandes salários para não saírem a custo zero!
- Então o JJ não tinha ligado ao Cavani?! Ele disse publicamente que o queria!
- O Vieira é que assumiu as negociações (dizia o Polvo), agora vão fazer de conta que não?!

NOTA: Não se preocupem se eles atacarem o Taremi! Seria lindo! Os cartilheiros não tinham dito que o JJ é que o vetou?! Vão dar outra volta de 180º?! E o Taremi é iraniano, milionário! Ele não quer trocar o certo pelo incerto! Quer jogar na Champions e no Campeão Nacional! E se assim não for, o que não falta por esse mundo fora são excelentes pontas-de-lança!

NOTA 2: Espero que agora se virem para um Higuain ou um Diego Costa! Também espero para continuar a ouvir que também são TOP-3 dos pontas-de-lança mundias, atualmente! Mas vejam lá, é que com Cavani, Diego Costa e Higuain no pódio não há lugar para mais nenhum!
 

domribeiro

Bancada central
8 Março 2012
2,475
3,234
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
É psicologia. Se levares uma massa adepta a "depressão" para depois seres o grande "salvador" que a ultima hora trazes o jogador, o pico de euforia é muito maior.
Esqueçam essas teorias alguma vez eles com a época a começar e de forma dentro de 15 dias andavam semanas com contratos assinados a fingir esquemas de ora vem ora não.

Como disse desde o inicio e sem qualquer tipo de informação, apenas vendo o que aconteceu em Janeiro com o atlético que o cavani só vinha para o Benfica wm ultima hipótese.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Eu não me atravessei por ninguém !

Confio em quem me deu a informação porque acertou no Vertonghen por exemplo e já partilhei imensas coisas aqui que se concretizaram, pela mesma pessoa!

E ainda acredito que isto não passa de jogada do Cabrao de la de baixo.

Mas se não se confirmar não me custa admitir que errei e pedir desculpa as pessoas.

Abraço @Lucho75
Essa pessoa pode ter-te dito que havia acordo, mas a ser verdade que o irmão do Cavani exigiu mais dinheiro à última da hora, o negócio pode ter caído. Não há dúvida que houveram muitas negociações e o homem esteve perto.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esqueçam essas teorias alguma vez eles com a época a começar e de forma dentro de 15 dias andavam semanas com contratos assinados a fingir esquemas de ora vem ora não.

Como disse desde o inicio e sem qualquer tipo de informação, apenas vendo o que aconteceu em Janeiro com o atlético que o cavani só vinha para o Benfica wm ultima hipótese.
Mas pelos vistos mais ninguém quer o Cabanas..
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,722
18,111
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não vai há muitos dias que tinha no meu feed do facebook um lampiurso com imagens de cartazes do Cavani no Seixal para a apresentação do jogador com o título:

"Até borram a cueca"

É o resumo perfeito do lampionismo.
Sempre q alguém dedica o seu tempo a merdas dessas mostra como nós lhe ocupamos o pensamento...
 
  • Like
Reações: John Guerrilla