Cartel do regime (Organização Criminosa)

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,553
3,633
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Também acho.
O pessoal também confunde tudo.

Ainda há uns anos o Porto canal e a benfica TV fizeram um acordo de cedência de imagens, em que eles cediam as imagens dos jogos la do Porto e nos cediamos as imagens dos jogos deles cá.

Exemplo perfeito como dois clubes rivais podem conversar e chegar a acordo sobre coisas que beneficiam os dois.

Qual foi a reação por aqui a esse acordo? (e presumo que lá tenha sido semelhante)

Até a Microsoft e a Apple se for vantajoso para os dois conversam e chegam a acordos.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,254
2,808
Os lamps todos indignados e incrédulos com o facto da entrevista do NL na tvi ter sido adiada para depois da meia noite.

Chegou tarde mas finalmente começam a perceber até onde vai a influência do Orelhas. Menos para assuntos relacionados com o futebol, aí ele é um homem perfeitamente íntegro.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,849
39,236
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Manuel Vilarinho ao lado de Noronha Lopes: «Aceitou presidir à minha comissão de ética e boas práticas»
João Noronha Lopes, que foi vice-presidente do Benfica de Manuel Vilarinho, confirmou ao zerozero que o antigo líder das águias vai ocupar lugar de topo numa nova comissão que vai ser criada.



 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,411
1,408


Continuamos caladinhos, a deixar que o patético venha criar ruído para cima de nós.
Entretanto, o regime leva o líder á televisão e vai plantando notícias aqui e ali.
É assim que se cria opinião pública meus caros. De nós, só silêncio....nada mais.

Quando finalmente nos queixarmos, daqui a milhentas coisas destas é normal levar com o "estão a estragar o futebol português".
Básico básico básico. Mas nós caímos.

A comunicação no nosso clube faz muita coisa bem. Mas falta modernidade na parte institucional.
Não me alongo mais sobre o que poderia facilmente mudar, principalmente neste tópico.
Mas se o clube tivesse interesse em melhorar isto era bom (e fácil).
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,214
16,515
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana


Continuamos caladinhos, a deixar que o patético venha criar ruído para cima de nós.
Entretanto, o regime leva o líder á televisão e vai plantando notícias aqui e ali.
É assim que se cria opinião pública meus caros. De nós, só silêncio....nada mais.

Quando finalmente nos queixarmos, daqui a milhentas coisas destas é normal levar com o "estão a estragar o futebol português".
Básico básico básico. Mas nós caímos.

A comunicação no nosso clube faz muita coisa bem. Mas falta modernidade na parte institucional.
Não me alongo mais sobre o que poderia facilmente mudar, principalmente neste tópico.
Mas se o clube tivesse interesse em melhorar isto era bom (e fácil).
Em relação a isso... Há algo aqui que me está a deixar pensativo...
Este choradinho é comum neles mas raramente é comum quando estão a 5pontos à frente... Estou a tentar entender a lógica e quanto a mim eles estão com algum receio que lhes aconteça o mesmo este ano, talvez por conhecerem o JJ e saberem que as equipas dele começam a baixar o rendimento em Janeiro... Estranho tamanha barulheira de uma equipa que vai isolada na frente.
Também estranho o FCPorto não ter nada para dizer, mas prefiro que falemos pouco e bem, pelo menos por agora.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,485
3,538
O Rui Pinto com a absolvição do boifica não será condenado. Aliás ele fará parte da absolvição com um acordo para não bater com os costados.
Pois já eu tenho para mim que o Rui Pinto será condenado, por muito leve que seja vai ser condenado, mais não seja para mostrar quem manda. A absolvição do regime penso que todos já o damos como dado adquirido.
 
  • Like
Reações: Pavão

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,411
1,408
Em relação a isso... Há algo aqui que me está a deixar pensativo...
Este choradinho é comum neles mas raramente é comum quando estão a 5pontos à frente... Estou a tentar entender a lógica e quanto a mim eles estão com algum receio que lhes aconteça o mesmo este ano, talvez por conhecerem o JJ e saberem que as equipas dele começam a baixar o rendimento em Janeiro... Estranho tamanha barulheira de uma equipa que vai isolada na frente.
Também estranho o FCPorto não ter nada para dizer, mas prefiro que falemos pouco e bem, pelo menos por agora.
Nos últimos tempos nem pouco nem bem, infelizmente.