Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,969
104,560
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,969
104,560
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ali diz "interdição".
impedir ou proibir o funcionamento ou a utilização de, ou o acesso a.

Ora por norma isso significaria com disse jogar noutro lado qualquer.
Aliás em tempo de portas fechadas ser penalizado com "jogos à porta fechada" supera os castigos na pausa do natal.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,937
51,066
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A questão do título europeu e que para o Bieira tanto da ser. Champs, como a Liga Europa. Por isso a época está a correr em pleno para eles porque se entrassem na Champs o mais certo era acabarem o grupo em último e estavam fora da Europa, assim estao na competição que sempre tem alguma hipótese de passa a fase de grupos😂😂
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,842
40,490
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sais mais um recurso e um arquivamento..

Mais uma brincadeira da Liga de Clubes que não vai dar em nada,pois os lampiões controlam o edifício futebolístico, têm juízes no bolso, papagaios avençados na comunicação social e um caloteiro bancário,bem um reconhecido ladrão na presidência sem qualquer problema, até o António Costa o apoia.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
701
1,587
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Cralhes,

O orelhas foi sócio do FCP durante 25 anos!!!!

Grande orelhas já tem direito à roseta de prata.


.Não me compete discutir as eleições do Benfica, ao contrário do presidente do Benfica que foi sócio do FC Porto durante dois anos, eu nunca tive nada a ver com o Benfica."
Acho que foram dois, mas o que é importante é perceber como, é o que o Vieira diz, foi sócio sem ter assinado nada... Ou seja, deve ter sido o encarregado de educação que preencheu a ficha e colocou lá os dados todos.... 😂😂

Será que nós já não temos a ficha de inscrição do gajo?!?!? Seria bom desmascarar o aldrabão...

PS. Afinal foram mesmo 24, com o pormenor do mentiroso patológico afirmar que não sabia quem lhe pagava as quotas para depois se lembrar e pedir para o seu ex sócio dos pneus o deixar de fazer.... O homem afinal tem mesmo amnésia...
 
Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,918
15,358
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acho que foram dois, mas o que é importante é perceber como, é o que o Vieira diz, foi sócio sem ter assinado nada... Ou seja, deve ter sido o encarregado de educação que preencheu a ficha e colocou lá os dados todos.... 😂😂

Será que nós já não temos a ficha de inscrição do gajo?!?!? Seria bom desmascarar o aldrabão...
Ele não assinou nada , foi um conjunto de letras organizado..
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Engraçado como a época passada as linhas não geraram contestação, nem preocupação...
Quando nos foi anulado um golo em fora de jogo por 3 cm, tive de ouvir de todos os lados que as linhas são boas, são certas, nunca houve tanta precisão como hoje em dia. Quando lhes toca a eles, já as colocam em causa.

Eu sinceramente acho ridículo como é que uma técnica de fora de jogo não tem uma margem de erro, que seja de 5 cm. Mas agora que lhes tocou a eles, acredito que isso comece a ser discutido.