Cartel do regime (Organização Criminosa)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Se fores ler o que escrevi sempre referir que essa limitação apenas se sucede quanto o perigo cautelar que se invoca é o de perturbação do inquérito...
Se não percebes, percebeste ou não queres perceber ao fim deste tempo todo, é para o lado que durmo melhor...
Só percebi que tu e a tua dupla romântica queriam que eu pedisse desculpa por estar a referir o enquadramento legal correcto. Adoro a sobranceria de quem acha que sabe tudo...E afinal não sabe nada...
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,889
21,785
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Se fores ler o que escrevi sempre referir que essa limitação apenas se sucede quanto o perigo cautelar que se invoca é o de perturbação do inquérito...
Se não percebes, percebeste ou não queres perceber ao fim deste tempo todo, é para o lado que durmo melhor...
E como sabes, grande parte dos JIC's não o fazem porque entendem que sendo o MP o Dominus do inquérito e, sendo eles,os juízes das liberdades , não devem ir mais longe que o MP.

Percebeu se ontem que é assim que o Carlos Alexandre interpreta e aplica o dito artigo.

E como ele, muitos outros JIC'S
 
  • Like
Reações: Devilelas e Flamma

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,281
2,372
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Só percebi que tu e a tua dupla romântica queriam que eu pedisse desculpa por estar a referir o enquadramento legal correcto. Adoro a sobranceria de quem acha que sabe tudo...E afinal...
Deves-te ter em elevada consideração se consideras que estava à espera de qualquer pretenso pedido de desculpa (diga-se, nem sei bem porque). Eu apenas comentei os factos que se estavam a suceder e procurei ajudar a perceber o seu enquadramento jurídico. Quanto a sobranceria, o único com uma postura arrogante, não sou seguramente eu...
Quanto ao enquadramento legal correcto, basto-me com as consultas dos posts/comentários anteriores, para quem se quiser dar ao trabalho de os ler....
Enfim....
 
  • Like
Reações: fjpfcp e Flamma

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,281
2,372
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
E como sabes, grande parte dos JIC's não o fazem porque entendem que sendo o MP o Dominus do inquérito e, sendo eles,os juízes das liberdades , não devem ir mais longe que o MP.

Percebeu se ontem que é assim que o Carlos Alexandre interpreta e aplica o dito artigo.

E como ele, muitos outros JIC'S
Exacto, mas legalmente, apenas se sucede essa proibição no caso que referi....quando o fundamento é o de perturbação do inquérito. Sendo invocados mais perigos que não este, tal já não se sucede, como eu bem sei que sabes...
Já outros....
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Deves-te ter em elevada consideração se consideras que estava à espera de qualquer pretenso pedido de desculpa (diga-se, nem sei bem porque). Eu apenas comentei os factos que se estavam a suceder e procurei ajudar a perceber o seu enquadramento jurídico. Quanto a sobranceria, o único com uma postura arrogante, não sou seguramente eu...
Quanto ao enquadramento legal correcto, basto-me com as consultas dos posts/comentários anteriores, para quem se quiser dar ao trabalho de os ler....
Enfim....
Eu nao quero nenhum pedido de desculpa... A tua namorada é que escreveu que eu deveria pedir desculpa até perceber que estavam ambos a escrever disparates jurídicos... Sugiro o modo low profile para a próxima antes de tentar menosprezar a opinião dos outros ( quando ainda por cima têm razão)...
 
Última edição:

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,889
21,785
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Exacto, mas legalmente, apenas se sucede essa proibição no caso que referi....quando o fundamento é o de perturbação do inquérito. Sendo invocados mais perigos que não este, tal já não se sucede, como eu bem sei que sabes...
Já outros....

Fala-me da Felícia que do resto nem tomo conhecimento.😜
 
  • Haha
Reações: Devilelas

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,281
2,372
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Eu nao quero nenhum pedido de desculpa... A tua namorada é que escreveu que eu deveria pedir desculpa até perceber que estavam ambos a dizer disparates jurídicos... Sugiro o modo love profile para a próxima antes de tentar menosprezar a opinião dos outros ( quando ainda por cima têm razão)...
Pelo nível argumentativo elevado e pela eloquência demonstrada nem me vou dar ao trabalho de responder!! Parabéns!!!
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
E o Dr. Mattamouros Prof. Dr. De Oxford Meu Deus que é o novo super herói de Carnide?

Adorei a primeira entrevista dele, todo coiso, pomposo, gabar-se que é isto e aquilo ( é sempre um bom sinal uma pessoa gabar-se ) que não é cá como os rotos dos advogados portugas e mais parecia que estava no entrevista de emprego a descrever todo o seu currículo.
Deixai-o fazer o trabalho dele.....

Que é incendiar aquela m3rda toda.....

É mesmo um grande mata mouros....

Suprema ironia!!!!

Mas que é um pavão impante, foda-se vê-se a kms de distância.....
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Deixai-o fazer o trabalho dele.....

Que é incendiar aquela m3rda toda.....

É mesmo um grande mata mouros....

Suprema ironia!!!!

Mas que é um pavão impante, foda-se vê-se a kms de distância.....
Vai incendiar aquela m***** para depois nos chamuscar…. Prefiro o totó que agora lá está….. esse é o calado precisamos é de muitos deste tipo nos fdp….
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,639
Não vejo contradição nenhuma.

Ainda ha pouquíssimo tempo o nosso presidente almoçou com o homem, íamos agora entrar numa onda de ataque comunicacional.

Agora é deixar a casa arder e ter os ficheiros dos negócios com o tio Theo a mão, caso venha a ser preciso, mais uma vez.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Vai incendiar aquela m***** para depois nos chamuscar…. Prefiro o totó que agora lá está….. esse é o calado precisamos é de muitos deste tipo nos fdp….
Não te preocupes, aquilo é seguramente outro Vale e Azevedo!!!!

Nenhum gajo normal ousaria meter-se naquela esterqueira!!

O gajo até se espuma a "violar" o tótó Calado!!!
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,449
51,807
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Confesso que ainda hoje pensava nisso. Há uns meses atrás o FJM ter-se-ia deliciado no Twitter... Este silêncio é no mínimo contraditório.
Este silêncio para mim, pode se interpretar de 2 maneiras

1- Sabem que vai sobrar para nos, por isso mais vale estar calado

2- Ele nao foi acusado de nada do que o Porto queria, nada de corrupção desportiva. mas nesta 2a hipótese, nao deixa de ser estranho o Porto nao agitar as aguas com a tal questao do B Paixao.

por isso, diria que o mais certo é ser a 1a
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Não te chateies, eu dantes tbm me irritava, mas é perda de tempo.

Trabalha a tua Ignore list e deixas de ler quem não te interessa
Tens razão! Mas, sinceramente, não me irrito! Tenho as costas bem largas... mafarriquinhos e palhacinhos... Oh...

O que há aqui mais, é gente de fralda borrada! Chamam um gajo de tudo e mais alguma coisa, até de benfiquista e tudo e sabem lá o que é ser FCPorto!

Idolatram pessoas... nem que as mesmas lesem o clube! Felizmente, ética não me falta! Seriedade e honestidade também não. E estou-me bem lixando para o que alguns artistas me acusam ou deixam de acusar.

Muitos não têm conhecimento nenhum, de nada, do FCPorto. Zero! Mas vêm-me falar de Pintos da Costa e afins, a darem-me grandes lições de moral!

Nem sequer fazem ideia de quem somos alguns de nós! Enfim!

Abraço.