Castro

N

Nathan Muir

Guest
Oxalá fique pelo seu valor, pelas suas características e pela alma de portista que pode transmitir aos seus colegas.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Para mim é tão simples quanto isto, ele possivelmente não demonstra qualidade nos treinos, que faça os treinadores apostarem nele. Já não é o primeiro. Pena é ser menos um português no plantel, e caso Moutinho e Rolando saiam, serão menos ainda.
 
P

porto1893

Guest
O Record diz hoje que o VP quer que ele fique e a sad só o deixa sair a título definitivo, por uma boa proposta.

Espero que seja verdade, o Castro tem lugar no plantel.
 
A

angelito

Guest
r9moreira disse:
Para mim é tão simples quanto isto, ele possivelmente não demonstra qualidade nos treinos, que faça os treinadores apostarem nele.
Desculpa mas referes-te apenas aos treinadores do NGC certo? É que nos outros clubes por onde passou deve ter mostrado empenho nos treinos dado que foi muitas vezes titular e fez grandes jogos por esses clubes...

Não acredito que ele não se empenhe nos treinos do clube do seu coração.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Nestas alturas qualquer ausência do treino é confundida com a saída do plantel. Ainda bem que Castro sem mantém para já. Grandes notícias :)
 
P

porto1893

Guest
O empréstimo não faria qualquer sentido.

Quanto ao cluj parece que estão à espera da confirmação do dinheiro da champios para fazerem uma proposta.

Veremos quanto estão dispostos a investir...
 

DCOELHO

Arquibancada
9 Março 2012
184
1
angelito disse:
Desculpa mas referes-te apenas aos treinadores do NGC certo? É que nos outros clubes por onde passou deve ter mostrado empenho nos treinos dado que foi muitas vezes titular e fez grandes jogos por esses clubes...

Não acredito que ele não se empenhe nos treinos do clube do seu coração.
Na ultima época comeu muito banco (num clube que está a léguas do NGC)...
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
844
450
DCOELHO disse:
Na ultima época comeu muito banco (num clube que está a léguas do NGC)...
35 jogos e quase 2200 minutos numa equipa que não jogou competições europeias não é propriamente pouco... :)
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
Quatro razões para o Castro ficar no plantel:

1) É o único do actual plantel principal que pode integrar a lista de jogadores "formados no clube", logo é um jogador extra na lista para a Europa. Ainda para mais, é um jogador de meio campo, onde por norma há sempre mais rotação de jogadores (ao contrário da defesa p.e.).

2) Não é o substituto natural do Fernando mas, tendo em conta as opções que temos no plantel, é dos jogadores que melhor pode desenrascar o seu lugar.

3) No actual plantel temos 6 médios, se já contarmos com o James. É o número próximo do ideal, se ele sair já começamos a ficar com défice de médios.

4) Tem qualidade para ficar. É o ponto mais discutível, mas eu gostava que ele tivesse pelo menos algumas oportunidades de jogar junto dos melhores. Não é jogar apenas em jogos em que 80% da equipa são suplentes. Gostava de o ver, por exemplo, num jogo que já estivesse aparentemente controlado, a render o Moutinho.
 
D

DragonSpirit

Guest
nunofcp disse:
Quatro razões para o Castro ficar no plantel:

.

3) No actual plantel temos 6 médios, se já contarmos com o James. É o número próximo do ideal, se ele sair já começamos a ficar com défice de médios.
Se as saídas que e vai falando se concretizarem, começamos a ficar com um plantel demasiado curto e com falta de soluções para determinadas posições enquanto que para outras ficam craques sentados à espera de melhores hipóteses...
 
M

marcos_fcp

Guest
dbdragon disse:
Eu vejo uma razão para o Castro ficar no plantel, é português.
Para isso ia eu ocupar o lugar dele,e ainda posso ser uma futura estrela do futebol mundial...
 
D

dbdragon

Guest
marcos_fcp disse:
Não percebeste a ironia? O Castro não e jogador para o plantel principal do Porto,mas isso é a minha opinião...
Claro que percebi, e partilhas da mesma opinião que eu...
 
J

Jorge Santos

Guest
dbdragon disse:
Eu vejo uma razão para o Castro ficar no plantel, é português.
e podes crer que é só por isso que está...há que ter um minimo para Taça da liga, por exº.
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
nunofcp disse:
Quatro razões para o Castro ficar no plantel:

1) É o único do actual plantel principal que pode integrar a lista de jogadores "formados no clube", logo é um jogador extra na lista para a Europa. Ainda para mais, é um jogador de meio campo, onde por norma há sempre mais rotação de jogadores (ao contrário da defesa p.e.).

2) Não é o substituto natural do Fernando mas, tendo em conta as opções que temos no plantel, é dos jogadores que melhor pode desenrascar o seu lugar.

3) No actual plantel temos 6 médios, se já contarmos com o James. É o número próximo do ideal, se ele sair já começamos a ficar com défice de médios.

4) Tem qualidade para ficar. É o ponto mais discutível, mas eu gostava que ele tivesse pelo menos algumas oportunidades de jogar junto dos melhores. Não é jogar apenas em jogos em que 80% da equipa são suplentes. Gostava de o ver, por exemplo, num jogo que já estivesse aparentemente controlado, a render o Moutinho.
Saindo o Moutinho é mais uma razão para ficar.