Chidozie

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,754
Ele tem hipóteses de ser titular no Mundial? Sinceramente conheço poucos jogadores desta Nigéria, e os que conheço são os avançados! :)
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
JPA84 disse:
Ele tem hipóteses de ser titular no Mundial? Sinceramente conheço poucos jogadores desta Nigéria, e os que conheço são os avançados! :)
Não me parece, não tem sequer saído do banco nos jogos de preparação quanto mais titular.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,908
9,118
Sinceramente não entendo como pedem defesas de países sem provas dadas, quando temos um de 21 anos internacional A pelo seu país e com provas dadas no campeonato francês e a custo zero. Dificilmente arranjamos alguém melhor que ele, portanto dupla pró ano com Felipe e Chidozie, Osorio e mais um dos Diogos a suplentes.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,147
2,783
miguel1000 disse:
Sinceramente não entendo como pedem defesas de países sem provas dadas, quando temos um de 21 anos internacional A pelo seu país e com provas dadas no campeonato francês e a custo zero. Dificilmente arranjamos alguém melhor que ele, portanto dupla pró ano com Felipe e Chidozie, Osorio e mais um dos Diogos a suplentes.
Depois admira-te se perdermos uns quantos pontos à custa de experiências.
Sai um jogador muito experiente, o patrão da defesa, o melhor central do campeonato, e vamos substituí-lo por um jogador de 21 anos, sem provas dadas num clube onde não se pode falhar se se quer lutar pelo título? Uma coisa seria jogar no Nantes ou no Tondela, outra é jogar no PSG ou no Porto!

Jogadores com provas dadas a lutar pelo meio da tabela já temos um: Osorio. Precisamos de um titular.
 

Aladdin Sane

Bancada central
11 Junho 2016
1,476
172
Zaandam
Caramba, desancar já no Chidozie sem ainda ter chegado ao clube para a pré-época, mesmo com tantos exemplos de grandes centrais que passaram por empréstimos antes de assentar no Dragão (e Antas). O Ricardo Pereira antes de ter ido para o Nice era um caso perdido, e o campeonato francês não é propriamente a Liga holandesa ou a grega.

Falaram de adaptar o Danilo a central. Poderia ser uma boa opção tê-lo como um "Paulo Assunção"da época do Co Adriaanse, quando era o "falso quarto defesa". Mas seria desaproveitá-lo (e o NGC não joga com 3 defesas). Para mim nem se coloca a possibilidade de ter o Danilo a DC.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
Aladdin Sane disse:
Caramba, desancar já no Chidozie sem ainda ter chegado ao clube para a pré-época, mesmo com tantos exemplos de grandes centrais que passaram por empréstimos antes de assentar no Dragão (e Antas). O Ricardo Pereira antes de ter ido para o Nice era um caso perdido, e o campeonato francês não é propriamente a Liga holandesa ou a grega.

Falaram de adaptar o Danilo a central. Poderia ser uma boa opção tê-lo como um "Paulo Assunção"da época do Co Adriaanse, quando era o "falso quarto defesa". Mas seria desaproveitá-lo (e o NGC não joga com 3 defesas). Para mim nem se coloca a possibilidade de ter o Danilo a DC.
Não me pareçe a comparação com o Ricardo muito feliz visto esse na primeira época ter sido logo o melhor lateral do campeonato enquanto o chidozie nem sequer é titular, fiz alguns jogos que não correram mal mas tanbem não foram nada de especial, se houver proposta que dé para contratar alguém mais rodado deveríamos aproveitar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,908
9,118
masko disse:
Depois admira-te se perdermos uns quantos pontos à custa de experiências.
Sai um jogador muito experiente, o patrão da defesa, o melhor central do campeonato, e vamos substituí-lo por um jogador de 21 anos, sem provas dadas num clube onde não se pode falhar se se quer lutar pelo título? Uma coisa seria jogar no Nantes ou no Tondela, outra é jogar no PSG ou no Porto!

Jogadores com provas dadas a lutar pelo meio da tabela já temos um: Osorio. Precisamos de um titular.
Sério que tas comparando o Nantes ao Tondela? Ou a liga portuguesa com a francesa.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,147
2,783
miguel1000 disse:
Sério que tas comparando o Nantes ao Tondela? Ou a liga portuguesa com a francesa.
Sim. Estou. O Nantes na liga portuguesa lutaria para que posição?
Tirando a última época, o Nantes foi uma equipa que lutou para nao descer (para nao falar que nos últimos 10 anos passou mais tempo na segunda liga que na primeira!!)
Mas se achas que o chidozie (que nem sequer titular indiscutível era, fez 1500 minutos distribuídos por 22 jogos na liga) tem categoria para substituir o marcano tudo bem...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,645
"Eu penso que evoluí esta época e que aprendi muito no Nantes com o Claudio Ranieri. Na seleção, também aprendi muito com o capitão Obi Mikel. O futuro? Ainda não sei. Vou ver depois do Mundial. Tenho contrato com o FC Porto até 2021. Eu posso ficar no Nantes ou até atrair a atenção de uma grande equipa após um Mundial fantástico" - Chidozie
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Tem potencial para garantir a titularidade a curto prazo. Gostava de ver daqui a 2/3 anos vendermos Chidozie como fizemos com Mangala
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,908
9,118
Jules Winnfield disse:
Tem potencial para garantir a titularidade a curto prazo. Gostava de ver daqui a 2/3 anos vendermos Chidozie como fizemos com Mangala
Falam mal dele, mas o Osorio não é melhor.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,988
39,445
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jules Winnfield disse:
Tem potencial para garantir a titularidade a curto prazo. Gostava de ver daqui a 2/3 anos vendermos Chidozie como fizemos com Mangala
tens uns gostos esquisitos..
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
Jules Winnfield disse:
Tem potencial para garantir a titularidade a curto prazo. Gostava de ver daqui a 2/3 anos vendermos Chidozie como fizemos com Mangala
Brincalhão
Assim que ele deixar de poder jogar encostadinho à área é que vamos (voltar a) ver a sua real qualidade para uma equipa grande...

Espero que alguém se chegue à frente e bata a nota e o leve, não vá haver alguém no clube a ter a mesma triste ilusão.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
É só virgens ofendidas... visões diferentes da coisa da bola, do que é um bom atleta, um bom futebolista!

Eu também fico muito ofendido quando muitos babam o SAN IKER.... mas, meto a viola no saco....
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,200
29,351
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
MartinsDragão disse:
"Eu penso que evoluí esta época e que aprendi muito no Nantes com o Claudio Ranieri. Na seleção, também aprendi muito com o capitão Obi Mikel. O futuro? Ainda não sei. Vou ver depois do Mundial. Tenho contrato com o FC Porto até 2021. Eu posso ficar no Nantes ou até atrair a atenção de uma grande equipa após um Mundial fantástico" - Chidozie
O que retiro daqui é que aparentemente renovou contrato por mais 1 ano quando foi emprestado ao Nantes. só era conhecido vínculo até 2020 e agora diz que tem até 2021.


PS: E num grande clube já ele está... caso não saiba.