O Boavista consegue manter os ciclistas que mais interessava manter.Cyclisme81 disse:Filipe Cardoso e David Rodrigues continuam no Boavista...Para já seis nomes confirmados.
Não meu amigo, referia-me apenas ao Jóni, dizendo não acreditar que saia do Tavira mas isto nunca se sabe. Nem sei se tem contrato com eles para 2018.Paolitik disse:era o ezquerra?
O Jóni tem mais 2 anos de contrato, se não me engano.K92 disse:Não meu amigo, referia-me apenas ao Jóni, dizendo não acreditar que saia do Tavira mas isto nunca se sabe. Nem sei se tem contrato com eles para 2018.
Sei é que se viesse, bebia uns tintos na adega do Nuno e era garantido não se constipar a época toda..
P.S. O Ezquerra tinha sido bem esgalhado..![]()
e o fred figueiredo, sabes quanto tempo de contrato ainda tem com o sporting?jpgm97 disse:O Jóni tem mais 2 anos de contrato, se não me engano.
Tenho a ideia que a duração do contrato do Jóni foi tornada pública. Estava à procura da notícia para ver se estava lá a do Frederico, mas não a encontro. Mas parece que está garantido que ele fica lá pelo menos mais um ano.Paolitik disse:e o fred figueiredo, sabes quanto tempo de contrato ainda tem com o sporting?
Para já nada oficial, mas de certo que já a novidades!Tribelas disse:O Boavista e o Louletano aparentemente a mexerem bem quer na contratação quer a segurar os melhores ativos.
Nós já há novidades para colmatar as saídas??
Obrigado, vamos aguardar pelo Quintanilha.....PedroMonteiro disse:Para já nada oficial, mas de certo que já a novidades!