A LA deve manter a estrutura. O Amaro é substituido pelo Edgar Pinto e o Marque deve ser substituído por um espanhol ou talvez um possível regresso do Márcio Barbosa que correu numa equipa de clube a época passada.Kena disse:Muito surpreendido que o Filipe vá para a Boavista, pensei logo em nós e no tavira. Vão fazer uma equipa boa com o Filipe, Benta, Bico (?), Rui Sousa, David Rodrigues e os espanhois.
Estou curioso para ver como a Efapel e a LA vão se reinventar.
Diz confirmado.Pedro R. disse:E o Cyclingfever dá o Luís Gomes no Boavista. Acho estranho porque o DD da Liberty tinha-o dado como certo na Axeon. Alguém sabe a fonte deste rumor?
Tava na ideia que também tinha confirmado o Luís.Pipo21 disse:Diz confirmado.
O manuel, na altura so confirmou os gémeos, mas deixou no ar a hipótese de rumarem para lá mais um ou outro elemento.
O Luis é um bom valor, e penso que vai ter uma boa epoca no boavista.
E se a ele se juntar o Filipe Cardoso, não deixa de ser interessante a volta que da esta equipa axadrezada.
O Boavista, não pode, viver à volta de um Rui Sousa, que por muito profissional e dedicado que é, sabe dificilmente para nao dizer impossivel ganhar a volta.
Confirmado pelo próprio no facebook.sinal disse:Daniel Mestre continuará na Efapel.
Tenho pena. Gostava de ver alguém com as características dele na nossa equipa. Acho que faz falta ao longo do ano.sinal disse:Daniel Mestre continuará na Efapel.
Quem é que está disposto a pagar para ter o Carvalho? É que não é só apresentar a proposta ao Toni e ele aceitar, é apresentarem uma proposta à nossa equipa e aceitarem.K92 disse:Tenho pena da não concretização do Daniel Mestre mas estou mais preocupado com a continuidade do António Carvalho.
O sinal fala em contrato de 4 anos e não duvido nada MAS se existe uma proposta estrangeira (que deve envolver valores bem "simpáticos") se calhar estarão eles, ciclista e direcção a ponderar a situação.
O que me parece perfeitamente legítimo!
Aos 26 anos receber uma proposta Pro-Conti (imagino) dará que pensar, certamente, e NINGUÉM deverá levar a mal!
Em Portugal também não me lembro "de contratações à la Futebol", mas este ano o Ion Izagirre saiu da Movistar e vai para a Bahrain - Merida e ainda tinha contrato por mais um ano.sinal disse:Quem é que está disposto a pagar para ter o Carvalho? É que não é só apresentar a proposta ao Toni e ele aceitar, é apresentarem uma proposta à nossa equipa e aceitarem.
No ciclismo não me lembro de contratações à la Futebol.
O Ion Izagirre é uma excepção, numa situação também ela especial, porque quem o foi buscar, foi uma equipa disposta a tudo, os árabes e o chineses vieram alterar um pouco a dinâmica do mercado. Raramente isso aconteceu, como disse no outro dia, lembro-me do Rohan Dennis, mas mesmo aí foi uma situação invulgar, a começar pela época do ano que ele mudou de equipa.Pedrix77 disse:Em Portugal também não me lembro "de contratações à la Futebol", mas este ano o Ion Izagirre saiu da Movistar e vai para a Bahrain - Merida e ainda tinha contrato por mais um ano.
Sei que são realidades diferentes, mas se o António Carvalho quiser sair e se FCP achar que arranja um substituto à altura, acho que a equipa não se vai opor.
Um caso parecido ao do Rohan Dennis foi o do Carlos Verona que começou a esta época na Etixx e a meio da temporada foi para a Orica. Acho que é uma nova situação que até aqui era invulgar, mas que pode deixar de sr tão invulgar daqui para a frente.sinal disse:O Ion Izagirre é uma excepção, numa situação também ela especial, porque quem o foi buscar, foi uma equipa disposta a tudo, os árabes e o chineses vieram alterar um pouco a dinâmica do mercado. Raramente isso aconteceu, como disse no outro dia, lembro-me do Rohan Dennis, mas mesmo aí foi uma situação invulgar, a começar pela época do ano que ele mudou de equipa.
O Carvalho vai ficar.
Esses dois casos, as equipas não tiveram de pagar para os ter, porque foram rescisões amigáveis. Por isso é que disse que a situação do Dennis em si também era invulgar.Pedrix77 disse:Um caso parecido ao do Rohan Dennis foi o do Carlos Verona que começou a esta época na Etixx e a meio da temporada foi para a Orica. Acho que é uma nova situação que até aqui era invulgar, mas que pode deixar de sr tão invulgar daqui para a frente.
O Ferreira e o Ucha são jovens, em 2017 vão fazer algumas corridas, pouco mais que isso.Marmita disse:José Ferreira é uma mais valia ? e o Amaro e o Ucha ?