Clube dos calimeros

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,730
31,095
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Cintra numa casa a arder dá lições de genica á nossa estrutura. Tirando a escolha errada do treinador tem de forma  enérgica se mexido no mercado.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,176
8,759
45
Lisboa
temos um bom 11 se não sair ninguém...o problema é que acho que as opções do banco vão ser piores que época passada..nao sei….se tivermos lesões ( que já temos) e castigos e baixas de forma…..estou mesmo a ver....

acho que os lagartos e o braga ainda ficam à nossa frente….para alem do SL POLVO.

sei que é cedo para dizer isso mas…

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,920
44,516
Conquistas
7
109
Treinador de Bancada disse:
Cintra numa casa a arder dá lições de genica á nossa estrutura. Tirando a escolha errada do treinador tem de forma  enérgica se mexido no mercado.
Contratou o Nani e o Renan...
e foi isso...

dispenso bem 'lições' dessas...

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,663
1,735
Mais um jogador pro sporting? Internacional italiano? Que vem da Juve?
E ainda falam de mais um avançado (Diaby) ?

Sem julgar a qualidade dos jogadores,  como é que estes gajos fazem pra comprar isto tudo depois de x anos sem ganhar um crl, depois de deitar ao lixo 20M€ da CL, e depois do que se passou este verao?

E eu desde junho à espera de uma noticia a dizer que temos um novo avançado.... (nao, nao acredito em Abou e espero que ele me mostre que estou muito enganado)

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,016
1,464
LR disse:
temos um bom 11 se não sair ninguém...o problema é que acho que as opções do banco vão ser piores que época passada..nao sei….se tivermos lesões ( que já temos) e castigos e baixas de forma…..estou mesmo a ver....

acho que os lagartos e o braga ainda ficam à nossa frente….para alem do SL POLVO.

sei que é cedo para dizer isso mas…
fogo e cortar os pulsos não!? Calma crlh!! Somos porto! Braga é o que é a putinha do polvo.. o Sporting treinador muito fraco..polvo vamos lá ver, espero k Jonas saia

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Treinador de Bancada disse:
Sturaro mais Diaby. Aliás um avançado com as características do Diaby caia aqui bem.
Diaby não conheço mas a Liga Belga é fracota. O Sturaro é um bom jogador para a nossa realidade e mesmo na Juve fazia 15-20 jogos por ano. Vai ser titular de caras nos verdes.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,665
52,363
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PV3 disse:
Parece bastante seguro do que virá dos tribunais.

https://www.youtube.com/watch?v=4pwFmavbp4M
No final, sobre a parte financeira de facto e engraçado, e a CS que disse que ele tinha deixado o scp na falência agora não questiona o dinheiro para isto tudo, alias até é unanime que o Cintra está em grande enquanto refaz contratos por valores mais altos e contrata jogadores caros em termos de ordenados (Nani gajo da Juve)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,665
52,363
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tinha sido melhor se tivessem vendido os jogadores, isso em termos de balneario é muito duvidoso.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20