Clube dos calimeros

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Maressi disse:
Epah eu estou aqui a ver tv e apos falarmos tantos meses do rui pedro braz eu tenho uma pergunta, este gajo aparece a toda a hora a falar de tudo e tem um QI de uma galinha decapitada, ainda agora está a falar de questoes juridicas com umas certezas que faz qualquer juiz corar de vergonha, e ainda disse que o despacho está todo mal escrito...a minha duvida é,  ele deu o cu a quem?
Olha eu vou falar uma coisa que por certo não vai agradar e politicamente incorreto a todos os níveis e assumo isso,mas vivemos numa sociedade mediatizada onde as audiências é o prato de cada dia se existem essses Bacalhaus à Brás é porque alguém vê e ele só existe por isso,o mais espantoso é qiue sou do tempo de que só havia RTP ou rário,hoje em dia tem tantos canais e o pessoal vê tudo a mesma coisa,isso dá que pensar,alguma coisa está a falhar em termos educacionais e culturais em nosso país.
Reflitam sobre isso.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,112
8,429
Morais disse:
Olha eu vou falar uma coisa que por certo não vai agradar e politicamente incorreto a todos os níveis e assumo isso,mas vivemos numa sociedade mediatizada onde as audiências é o prato de cada dia se existem essses Bacalhaus à Brás é porque alguém vê e ele só existe por isso,o mais espantoso é qiue sou do tempo de que só havia RTP ou rário,hoje em dia tem tantos canais e o pessoal vê tudo a mesma coisa,isso dá que pensar,alguma coisa está a falhar em termos educacionais e culturais em nosso país.
Reflitam sobre isso.
Se alguem optar por ver maioritariamente noticias nao tem um canal que possa escolher e nao levar lavagem, ha rui pedro braz em todas os canais (cmtv tvi sic rtp), e  temos de ter em conta que o produto TV é consumido maioritariamente por pessoas mais velhas. Eu passo semanas sem ver tv, so vejo youtube na tv.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Maressi disse:
Se alguem optar por ver maioritariamente noticias nao tem um canal que possa escolher e nao levar lavagem, ha rui pedro braz em todas os canais (cmtv tvi sic rtp), e  temos de ter em conta que o produto TV é consumido maioritariamente por pessoas mais velhas. Eu passo semanas sem ver tv, so vejo youtube na tv.
Eu só fiz um comentário e cada um que pense o que quiser,Num país onde se gasta tanto em educação e tem altos índices de litracia realmente é constrangedor esse éssoal e programas afins ser tão vistos e tens razão todos os canais falam do mesmo e à mesma hora,seja com o Bacalhau à Braz ou outros muchachos.
Também sei que o percentual de pessoas com canais por assinatura é muito elevado e dessa forma tem conteúdos mais interssantes para ver,mas isso depende do gosto e opiniões sobre o tema,felizmente cada um escolhe o que quer ver e ainda bem.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,718
28,331
Gaia
Andam há seis meses para arranjar zero provas, enquanto a cs se masturba com o BdC temos o E toupeira a escapar do foco e dos tribunais.

Esta estratégia é tipica de alguns regimes.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,296
53,515
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JPA84 disse:
Só um pormenor... no entendimento do MP o juiz acabou de soltar 2 terroristas, certo? 😄
Portugal tem estas particularidades.

Temos terroristas que vão para o ataque desarmados, não levam uma boa bomba, não levam um agente químico, não levam uma metralhadora, nem uma navalha, vão a pé, nem um camião arranjam.

Agora temos essa nova que é ter terroristas com termo de identidade e residência.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,223
12,585
sirmister disse:
Portugal tem estas particularidades.

Temos terroristas que vão para o ataque desarmados, não levam uma boa bomba, não levam um agente químico, não levam uma metralhadora, nem uma navalha, vão a pé, nem um camião arranjam.

Agora temos essa nova que é ter terroristas com termo de identidade e residência.
😄 Eu só gostava de perceber como é que um procurador do MP se sai com uma acusação de terrorismo numa cena destas. Isto não é uma coisa para ridicularizar uma carreira? Ou para agradar ao benfiquistao vale tudo?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,607
15,866
Maressi disse:
Há tão bons canais, História, odisseia, Discovery, Porto canal, etc...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
JPA84 disse:
Eu só gostava de perceber como é que um procurador do MP se sai com uma acusação de terrorismo numa cena destas. Isto não é uma coisa para ridicularizar uma carreira? Ou para agradar ao benfiquistao vale tudo?
Levantas uma óptima questão. Enquanto for o Estado a assumir os erros e as indemnizações aos lesados pela má prática na justiça, haverá sempre espaço á sua instrumentalização para interesses obscuros.

Se os magistrados passarem a ser responsabilizados directamente, irão pensar duas vezes antes de se sujeitarem ao serviçinho sujo que a Procuradora deste caso assumiu.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,096
7,470
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tou a ver a CMTV e a ouvir a tania laranjo a dizer que a policia ao proteger o mustafa poe em causa a integridade fisica dos jornalistas...

ou entao "nos jornalistas ainda nao somos uma especie perigosa..."

Mas eu pergunto, alguem tem dois dedos de testa??? Fds, eles parecem caes agarrados a um osso...
Alias, integridade fisica é posta em causa, mas é devido a ser atrupelado pelos jornalistas...

Eu nao sei se é possivel, mas se eu tivesse no lugar dele, deixava-os vir contra ele, e apresentava queixa em quem efectivamente lhe tocar... e mais, antes de tudo dizia: "não dou qualquer consentimento para a publicação de imagens minhas"...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,112
8,429
BestDragon disse:
Há tão bons canais, História, odisseia, Discovery, Porto canal, etc...
Concordo, mas estavamos a falar que pessoas mais velhas sao os consumidores de tv, e geralmente optam por canais com noticias. Eu gosto dos conteudos dos canais que falaste mas entre ver a programaçao desses canais ou ir ao youtube e escolher documentários que quero ver, costumo optar pelo youtube assim vejo o que quero à hora que quero. Se a maior parte da populaçao fosse assiduo a assistir esses canais acho que nao tinhamos tanta falta de cultura e nem aceitávamos tanta podridao (que parece normal tendo em conta a forma como se banaliza tudo nos canais tipo tvi24 sicn rtp3 cmtv).

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Causa estranheza os calimeros entregues a ‘bebes’ proveta.... varandas, zenha, Beto, Viana...

Enfim.... marionetas, paus mandados, bots nas mãos daqueles que nunca seriam eleitos...

Mas é saudável assistir a esta guerrilha interna, com bufos á mistura, claques engavetadas, e ainda um cashball cuja acusação espero melhor elaborada que esta cena do terrorismo de al xeta...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Esta merda toda foi montada.
Como é que caralho o MP prende alguém sem provas factuais?!?!
Que porcaria de justiça é esta?!?!

https://twitter.com/dntwit/status/1063134808849543168

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Não ter provas e deter os dois com  esperança que o Mustafá conseguisse implicar o BdC é mau de mais para um estado de direito.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,206
16,241
Pinetree disse:

BdC e Mustafá serviram para entreter o povo e dar ruído na comunicação social. Enquanto isso já existiam toupeiras a mandar dicas de que não haverá julgamentos.

Se existe alguém impune á Justiça, com apoios do Estado e free pass para corromper, esse alguém está neste "plantel":

Ser Presidente do SLBatota é ter uma matricula vermelha no carro, tal como os diplomatas.

O orelhas é tipo o Beto Mãozinhas dos camiões, o ventoinha da porta 18, a madre Teresa do Sef, Políticos, Empresas e Justiça. O Bob Construtor com tanto prédio embargado, o banqueiro do bpn e até dá uns toques no lex. Este senhor é tipo erva daninha, pois por onde passa cresce no imediato e apodrece em tudo o.que toca.

Mas o que o safa é ser presidente de um clube protegido por muitas hienas que não podem deixar de se alimentar.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Pinetree disse:

Já estudaste a procuradora responsável? Aquela que passou um mandato de detenção, por cima do juiz!!

Vamos ver se não é encostada! E olha que defende-se na btvi24 através dum tal Pinto Correia -advogado .... era ver as mensagens que tentou passar aos outros detidos... falou em delação premiada na lei do terrorismo, incentivou os detidos a pedirem tratamento igual... claramente ressabiado, e a passar mensagens do MP

É incrível mas os funcionários da justiça já vão longe na CS deste país!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Pinetree disse:

Minha nossa, se uma CS digna desse nome, investiga esta merda ainda temos outro caso tancos????

Quem é que são os criminosos??

Isto é uma vergonha, o problema é que é abafado. Tudo que não interessa ao estado lampião é abafado.

Este país está situado por uma Máfia que joga com a consciência emocional do povo para manietar tudo o que pretende PODER!

Seja poder político, económico, social, desportivo, e sectorial, nomeadamente em áreas como os media! É não estejamos a cingir apenas as tvs ou jornais, é mais amplo e já domina as redes sociais!

Em inimaginável e inconcebível ter uma ideia do que o POLVO fez, faz e planeia fazer!!!