https://twitter.com/ID_Error_6/status/1063109436498153473?s=20
Olha eu vou falar uma coisa que por certo não vai agradar e politicamente incorreto a todos os níveis e assumo isso,mas vivemos numa sociedade mediatizada onde as audiências é o prato de cada dia se existem essses Bacalhaus à Brás é porque alguém vê e ele só existe por isso,o mais espantoso é qiue sou do tempo de que só havia RTP ou rário,hoje em dia tem tantos canais e o pessoal vê tudo a mesma coisa,isso dá que pensar,alguma coisa está a falhar em termos educacionais e culturais em nosso país.Maressi disse:Epah eu estou aqui a ver tv e apos falarmos tantos meses do rui pedro braz eu tenho uma pergunta, este gajo aparece a toda a hora a falar de tudo e tem um QI de uma galinha decapitada, ainda agora está a falar de questoes juridicas com umas certezas que faz qualquer juiz corar de vergonha, e ainda disse que o despacho está todo mal escrito...a minha duvida é, ele deu o cu a quem?
Se alguem optar por ver maioritariamente noticias nao tem um canal que possa escolher e nao levar lavagem, ha rui pedro braz em todas os canais (cmtv tvi sic rtp), e temos de ter em conta que o produto TV é consumido maioritariamente por pessoas mais velhas. Eu passo semanas sem ver tv, so vejo youtube na tv.Morais disse:Olha eu vou falar uma coisa que por certo não vai agradar e politicamente incorreto a todos os níveis e assumo isso,mas vivemos numa sociedade mediatizada onde as audiências é o prato de cada dia se existem essses Bacalhaus à Brás é porque alguém vê e ele só existe por isso,o mais espantoso é qiue sou do tempo de que só havia RTP ou rário,hoje em dia tem tantos canais e o pessoal vê tudo a mesma coisa,isso dá que pensar,alguma coisa está a falhar em termos educacionais e culturais em nosso país.
Reflitam sobre isso.
Eu só fiz um comentário e cada um que pense o que quiser,Num país onde se gasta tanto em educação e tem altos índices de litracia realmente é constrangedor esse éssoal e programas afins ser tão vistos e tens razão todos os canais falam do mesmo e à mesma hora,seja com o Bacalhau à Braz ou outros muchachos.Maressi disse:Se alguem optar por ver maioritariamente noticias nao tem um canal que possa escolher e nao levar lavagem, ha rui pedro braz em todas os canais (cmtv tvi sic rtp), e temos de ter em conta que o produto TV é consumido maioritariamente por pessoas mais velhas. Eu passo semanas sem ver tv, so vejo youtube na tv.
Vai.Viking disse:Mas o BdC não vai na mesma a julgamento?
Portugal tem estas particularidades.JPA84 disse:Só um pormenor... no entendimento do MP o juiz acabou de soltar 2 terroristas, certo?![]()
sirmister disse:Portugal tem estas particularidades.
Temos terroristas que vão para o ataque desarmados, não levam uma boa bomba, não levam um agente químico, não levam uma metralhadora, nem uma navalha, vão a pé, nem um camião arranjam.
Agora temos essa nova que é ter terroristas com termo de identidade e residência.
Há tão bons canais, História, odisseia, Discovery, Porto canal, etc...Maressi disse:Se alguem optar por ver maioritariamente noticias nao tem um canal que possa escolher e nao levar lavagem, ha rui pedro braz em todas os canais (cmtv tvi sic rtp), e temos de ter em conta que o produto TV é consumido maioritariamente por pessoas mais velhas. Eu passo semanas sem ver tv, so vejo youtube na tv.
Levantas uma óptima questão. Enquanto for o Estado a assumir os erros e as indemnizações aos lesados pela má prática na justiça, haverá sempre espaço á sua instrumentalização para interesses obscuros.JPA84 disse:Eu só gostava de perceber como é que um procurador do MP se sai com uma acusação de terrorismo numa cena destas. Isto não é uma coisa para ridicularizar uma carreira? Ou para agradar ao benfiquistao vale tudo?
Concordo, mas estavamos a falar que pessoas mais velhas sao os consumidores de tv, e geralmente optam por canais com noticias. Eu gosto dos conteudos dos canais que falaste mas entre ver a programaçao desses canais ou ir ao youtube e escolher documentários que quero ver, costumo optar pelo youtube assim vejo o que quero à hora que quero. Se a maior parte da populaçao fosse assiduo a assistir esses canais acho que nao tinhamos tanta falta de cultura e nem aceitávamos tanta podridao (que parece normal tendo em conta a forma como se banaliza tudo nos canais tipo tvi24 sicn rtp3 cmtv).BestDragon disse:Há tão bons canais, História, odisseia, Discovery, Porto canal, etc...
BdC e Mustafá serviram para entreter o povo e dar ruído na comunicação social. Enquanto isso já existiam toupeiras a mandar dicas de que não haverá julgamentos.Pinetree disse:Esta merda toda foi montada.
Como é que caralho o MP prende alguém sem provas factuais?!?!
Que porcaria de justiça é esta?!?!
https://twitter.com/dntwit/status/1063134808849543168
Já estudaste a procuradora responsável? Aquela que passou um mandato de detenção, por cima do juiz!!Pinetree disse:Esta merda toda foi montada.
Minha nossa, se uma CS digna desse nome, investiga esta merda ainda temos outro caso tancos????Pinetree disse:Esta merda toda foi montada.