Na CMTV já é Keizer "Potter" o Mago.
Já me anda a meter um nojo este sporting.
Pá.. O gajo parece ser bom, ao que se diz recomendado pelo Leonardo JardimDragon disse:Na CMTV já é Keizer "Potter" o Mago.
Em defesa dele, os processos defensivos são os que demoram mais tempo a trabalhar.Gelsenkirchen disse:É importante não monesprezar os adversários, não somos orcs.
Não me assusta o momento dos calimeros, estão a jogar um futebol vistoso e de ataque, melhoraram bastante na vertente ofensiva mas os defeitos defensivos que tinham com Peseiro continuam lá. Estão apenas a 2 pontos convém que comecem a quebrar, pelo menos até irmos ao alvalixo.
Mesmo os orcs b e orcs a estão a uma curta distância. Um empate seria o melhor resultado no próximo jogo entre eles.
Vamos ver. O confronto com os calimeros é daqui a menos de 1 mês. Se já tivéssemos um lateral direito em condições nessa altura já ficava mais descansado.rickz disse:Em defesa dele, os processos defensivos são os que demoram mais tempo a trabalhar.
Se voltarem a golear em Guimarães, podem ser uma dor de cabeça
Eu também achava, mas um fogo de vista durar 6 jogos já começa a ser mais do que isso.Pinetree disse:Continuo a achar que isto é fogo de vista...
Vamos aguardar.![]()
Concordo. E tendo em conta que o nosso próximo jogo vai ser contra o rio ave que acabou de encaixar 5 contra o zbordin, estou para ver como vai ser a nossa prestação.Sakamoto disse:Eu também achava, mas um fogo de vista durar 6 jogos já começa a ser mais do que isso.
Que o bruno se pôs a jeito não tenho dúvidas...mas que foi todo armadilhado pelo orelhas e os croquetes é tão evidente...e agora colocaram lá um menino para fazer o que eles mandarem...Azul disse:https://twitter.com/MarcosT_PT/status/1075380449952890880?s=20
Subscrevo...será que vão ser um rolo compressor? Ou com um oponente potente se desmontam todos? O jogo contra nós irá ser a prova dos nove...Sakamoto disse:Eu também achava, mas um fogo de vista durar 6 jogos já começa a ser mais do que isso.
Tás ao nível do Rui Pedro Brás. Isto não é pão pão queijo queijo lolsalman disse:Concordo. E tendo em conta que o nosso próximo jogo vai ser contra o rio ave que acabou de encaixar 5 contra o zbordin, estou para ver como vai ser a nossa prestação.
Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk
Óbvio que não, não ando aqui ha 2 dias a ver a bola. Mas no prazo de 4 dias o rio ave não estará tao diferente de ontem. Não vamos jogar com eles daqui a 3 meses. Portanto quero ver qual a nossa prestação contra eles e se teremos facilidade em encaixar-lhes pelo menos uns 3 golos.Marty disse:Tás ao nível do Rui Pedro Brás. Isto não é pão pão queijo queijo lol