Clube dos calimeros

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não acredito nesse negócio do BF no Real.  Isso de comprar um jogador e emprestar um ano eles só fazem com jovens promessas de 17 ou 18 anos. Pagar 70M€ por um jogador feito de 24 anos e esperar um ano só mesmo no Natal da Popota.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,345
40,150
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O cartilheiro mor explica.

https://twitter.com/AFisgas/status/1167482419655655425
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,505
Gaia
Conclusão o JM quer aparecer como salvador da Pátria e do futebol luso. Vende o JF por 100 M, sendo o pagamento aos gargarejos feito por um grupo pardo de financiamento.

O BF é a primeira transferencia por mais de 50M em que um clube arrota mas não paga, e o jogador é transferido mas fica onde está.

Nada como o JM e o Brazado para alimentar a realidade virtual do futebol luso.

Quando este JM implodir quero ver as contas de todo o mundo do futebol. A Ana Gomes é que tem razão, há uma bolha não imobiliaria mas futebolistica, e voces sabem o que acontece às bolhas, incham, INCHAM.......  até rebentarem.....

........ é tuddo uma questao de tempo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,345
40,150
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Conclusão o JM quer aparecer como salvador da Pátria e do futebol luso. Vende o JF por 100 M, sendo o pagamento aos gargarejos feito por um grupo pardo de financiamento.

O BF é a primeira transferencia por mais de 50M em que um clube arrota mas não paga, e o jogador é transferido mas fica onde está.

Nada como o JM e o Brazado para alimentar a realidade virtual do futebol luso.

Quando este JM implodir quero ver as contas de todo o mundo do futebol. A Ana Gomes é que tem razão, há uma bolha não imobiliaria mas futebolistica, e voces sabem o que acontece às bolhas, incham, INCHAM.......  até rebentarem.....

........ é tuddo uma questao de tempo.
E tambem sabemos quem é que paga o fim a factura.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E o jornalismo em vez de expor estas toupeirisses do Mendes, ainda fazem parte activa da propaganda para enganar o povo e os adeptos.

Ainda hoje em conversa com uns amigos adeptos do regime eles diziam que não se percebe como um clube que recebe 120M€ só dum jogador depois anda a jogar com um lateral direito do juniores adaptado. Quando eu lhes disse que é porque o regime nunca o vendeu por 120M€ reais, entraram logo em modo tilt.

 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
os sócios devem estar radiantes por tirarem um presidente que os pôs a lutar pelo campeonato para colocarem um boneco que vai levar o clube ao 4º ou 5º lugar (ou pior)... este ano além do Porto e toupeirense vão ter muita luta do braga e do famalicão
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,789
3,364
Só pa dizer, tou com pena do Renan lool, hoje vai ter pesadelos com aqueles passinhos para os penalties. Só o Porto e que se entala nos penalties com o Sporting caraças!!!
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
sirmister disse:
Se se contarem com os jogos da pré epoca o sporting tem 2V 4E e 5D
Porque e que os jogos da pré época haviam de contar para alguma coisa?
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,609
4,398
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Esse suposto negocio do Bruno Fernandes e raro mas nao e inedito. Por exemplo o Liverpool pagou 80 milhoes pelo Keita mas ficou mais uma epoca no anterior clube

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 
13 Maio 2019
96
46
54
https://twitter.com/DiogoCatrau/status/1167981587889295360/video/1



Nunca consegui perceber muito bem o Sporting e acho que os seus adeptos também não. Não sabem o que querem, nem como querem.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,345
40,150
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
José Pedro Rodrigues disse:
Nunca consegui perceber muito bem o Sporting e acho que os seus adeptos também não. Não sabem o que querem, nem como querem.

Ouve o Braz que ele explica.

https://twitter.com/MeninodeAveyron/status/1167923463991873540
 
13 Maio 2019
96
46
54
sirmister disse:
Ouve o Braz que ele explica.

https://twitter.com/MeninodeAveyron/status/1167923463991873540
Impagável e conhecendo alguns como eu conheço, comem logo isto como se fosse verdade absoluta.


Esse tipo deve de andar a ser pago pelo Varandas para o defender. É um típico lampião doente, este nem benfiquista é, o termo lampião é mesmo para este tipo de gente iluminada, que dizia cobras e lagartos do Futebol Clube do Porto e do Sporting, mas agora quase que rasga a camisa para defender o Varandas.

 
13 Maio 2019
96
46
54

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
José Pedro Rodrigues disse:
Nunca consegui perceber muito bem o Sporting e acho que os seus adeptos também não. Não sabem o que querem, nem como querem.
os adeptos do sporting são como os tipicos portugueses, comem a propaganda  toda que a CS lampiã e centralista lhes dá.

não merecem outra coisa senão o actual estado do clube, expulsaram o único presidente que lutou por eles e entregaram o clube aos croquetes.

é estranho como agora os anti-bruno ou como os apoiantes do varandas raramente aparecem aqui
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,986
26,088
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
JMPedroto disse:
é estranho como agora os anti-bruno ou como os apoiantes do varandas raramente aparecem aqui
Num fórum de adeptos do F.C.P é realmente estranho que isso aconteça..
O estranho é, digo eu, num fórum de adeptos do F.C.P existirem, ainda, adeptos que defendem mais o Bruno de Carvalho do que o seu próprio clube. Isso é que eu gostava de entender mas não consigo..
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
MiguelDeco disse:
Num fórum de adeptos do F.C.P é realmente estranho que isso aconteça..
O estranho é, digo eu, num fórum de adeptos do F.C.P existirem, ainda, adeptos que defendem mais o Bruno de Carvalho do que o seu próprio clube. Isso é que eu gostava de entender mas não consigo..
é fácil explicar meu caro, entre o bruno e o varandas, qual era o presidente que atacava o regime?