Não acredito nesse negócio do BF no Real. Isso de comprar um jogador e emprestar um ano eles só fazem com jovens promessas de 17 ou 18 anos. Pagar 70M por um jogador feito de 24 anos e esperar um ano só mesmo no Natal da Popota.
E tambem sabemos quem é que paga o fim a factura.grandeporto disse:Conclusão o JM quer aparecer como salvador da Pátria e do futebol luso. Vende o JF por 100 M, sendo o pagamento aos gargarejos feito por um grupo pardo de financiamento.
O BF é a primeira transferencia por mais de 50M em que um clube arrota mas não paga, e o jogador é transferido mas fica onde está.
Nada como o JM e o Brazado para alimentar a realidade virtual do futebol luso.
Quando este JM implodir quero ver as contas de todo o mundo do futebol. A Ana Gomes é que tem razão, há uma bolha não imobiliaria mas futebolistica, e voces sabem o que acontece às bolhas, incham, INCHAM....... até rebentarem.....
........ é tuddo uma questao de tempo.
Porque e que os jogos da pré época haviam de contar para alguma coisa?sirmister disse:Se se contarem com os jogos da pré epoca o sporting tem 2V 4E e 5D
José Pedro Rodrigues disse:Nunca consegui perceber muito bem o Sporting e acho que os seus adeptos também não. Não sabem o que querem, nem como querem.
Impagável e conhecendo alguns como eu conheço, comem logo isto como se fosse verdade absoluta.sirmister disse:Ouve o Braz que ele explica.
https://twitter.com/MeninodeAveyron/status/1167923463991873540
Eheheh, que fartote pah.MarcioTeixeira disse:
os adeptos do sporting são como os tipicos portugueses, comem a propaganda toda que a CS lampiã e centralista lhes dá.José Pedro Rodrigues disse:Nunca consegui perceber muito bem o Sporting e acho que os seus adeptos também não. Não sabem o que querem, nem como querem.
Num fórum de adeptos do F.C.P é realmente estranho que isso aconteça..JMPedroto disse:é estranho como agora os anti-bruno ou como os apoiantes do varandas raramente aparecem aqui
é fácil explicar meu caro, entre o bruno e o varandas, qual era o presidente que atacava o regime?MiguelDeco disse:Num fórum de adeptos do F.C.P é realmente estranho que isso aconteça..
O estranho é, digo eu, num fórum de adeptos do F.C.P existirem, ainda, adeptos que defendem mais o Bruno de Carvalho do que o seu próprio clube. Isso é que eu gostava de entender mas não consigo..