Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,239
12,279
Nao sei bem onde o scout destes vao encontrar jogadores....mas so os vejo a contratar ou interessados em nomes que foram ligados a nós...ou por aqui falados.....agora é o suarez?
O que a imprensa quer, sei eu. "FCP esteve interessado no jogador x, mas sporting ganhou a corrida." Quando na realidade, o FCP nunca esteve interessado no jogador.

Para os mentecaptos deste país e são mesmo muitos, isso cola e dá sempre para esticarem o peito numa conversa e café.

Mas a imprensa tem que fazê-los sair sempre por cima, já que de outra maneira...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,303
53,099
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nao sei bem onde o scout destes vao encontrar jogadores....mas so os vejo a contratar ou interessados em nomes que foram ligados a nós...ou por aqui falados.....agora é o suarez?
O scouting dos lagartos tem um gajo que percebe bastante disso. Aliás, já ca esteve e foi responsável por grandes descobertas nossas.

• Like
Reações: Kelvin87

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,549
52,154
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pateting apresentou um resultado de 12,5M de lucro.

Em 2 anos venderam 190M em jogadores, e ainda falta receber 16M do Rafael leão.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,549
52,154
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quando não se pagam as dívidas e até se tem grande parte delas perdoadas (94 milhões e não 94 cêntimos) é fácil apresentar-se lucros! Também se não pagássemos impostos íamos lavar os tomates todas as semanas às Maldivas e às Fiji! Típico esterco de Lisboa! Não pagam e só querem consumir!
No caso isso não tem uma grande influencia direta, o que os faz apresentar lucros são mesmo as mais valias que conseguiram na venda de jogadores.

• Like
Reações: simao977

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,158
8,719
45
Lisboa
Os 2 sportings chegaram a acordo...mais um adiar... chega a altura e mais certo atrasarem-se de novo no pagamento e depois?
Salvador falou muito de nao aceitar acordos e ir para tribunal mas...baixou calcinhas. Falta saber o que contempla novo acordo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,336
70,635
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
15 milhões por um adjunto nível II. Foi quanto o Chelsea pagou por um treinador sobredotado de seu nome Villas Boas. E ainda apresentam lucro. O Fernando Gomes teria umas coisinhas a aprender com o Director Financeiro dos lagartos, fdx...(eheheh)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Como é possível que o Novo Banco tenha perdoado quase 90M a sad destes calimeros quando está sad tem em vigor um contrato de patrocínio de 500M, sendo o que tem ainda a receber é bem superior aos 90M perdoados?

é preciso que a judiciária entre em campo, é preciso que o ministério público levante inquérito. Isto é ladroagem e roubo aos contribuintes portugueses. Isto não pode acontecer num estado de direito.

Há ladroes a roubar, roubam à luz do dia, com todos a ver, com todos a saber, todos a cruzar os braços, todos a fechar os olhos.

estamos num estado selvagem.