Clube dos calimeros

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
O Braga aceitou o prazo de 4 setembro. Só a partir daí.

Na verdade o Braga pode fazer uma operação de factoring, porque o Sporting é que vai pagar os interesses.
Como é obvio o problema do Braga não é falta de dinheiro. Tal como o @madjer1987 disse e bem caso estivessem estrangulados e a precisar de dinheiro poderiam fazer um factoring dando como garantia o pagamento a receber pelo R. Amorim e a coisa dava-se.

Aqui o verdadeiro problema é a atitude dos calimeros , que desde o inicio se recusaram a cumprir os prazos. A história da pandemia não é mais que uma treta até porque o negócio deu-se antes da mesma e a primeira tranche falhou, 5 dias depois, ainda nem confinados estávamos. Além disso andam por ai a fazer "concorrência desleal" com o dinheiro que supostamente deveriam pagar ao Braga.

Se fosse ao Braga, não tendo o valor amanhã, era acionar tudo o que a lei permite neste tipo de situações. Sem dó ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,485
213,373
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sporting tem até fevereiro para liquidar dívidas a jogadores, clubes e treinadores. Se não conseguir falha a licença da UEFA e não poderá participar a competições europeias nem que ganha o campeonato.

É igual em teoria para o campeonato português em Abril. Normalmente se tiveram dívidas vão para o CDP.
Mas o Proença nunca deixaria tal coisa acontecer.
Então até Fevereiro vai aparecer dinheiro para os lados de alvalade
Curioso para ver o milagre financeiro

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,002
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
Então la esta. Se tu achas o contrário é porque te baseias em algo para dizer isso. Ou foi apenas uma larochA para contrariar?
Voltamos ao mesmo. Ninguém levanta essa possibilidade. Ninguém em lado algum. O Morais lembra-se de comparar com o Setúbal. Eu questiono-o se são situações idênticas e se os regulamentos prevêem a penalização do Sporting nós mesmos termos do Setúbal (e Aves, já agora). E eu é que tenho que demonstra-lo?????

De qualquer das formas, quanto ao assunto em si, penso que o licenciamento para participação na liga 2020/21 já foi há algum tempo e foi concedido ao Sporting, pelo que e um não assunto. Mesmo no JN diz que o previsível incumprimento será penalizado, pelo regulamento disciplinar, com uma multa de 15% do valor da dívida.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,860
49,415
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Voltamos ao mesmo. Ninguém levanta essa possibilidade. Ninguém em lado algum. O Morais lembra-se de comparar com o Setúbal. Eu questiono-o se são situações idênticas e se os regulamentos prevêem a penalização do Sporting nós mesmos termos do Setúbal (e Aves, já agora). E eu é que tenho que demonstra-lo?????

De qualquer das formas, quanto ao assunto em si, penso que o licenciamento para participação na liga 2020/21 já foi há algum tempo e foi concedido ao Sporting, pelo que e um não assunto. Mesmo no JN diz que o previsível incumprimento será penalizado, pelo regulamento disciplinar, com uma multa de 15% do valor da dívida.
Atenção que não estou contra ti nem o que disseste. Eu só disse para meteres aqui as leis, porque foste tu que falaste em leis. Apenas isso.

Que os Calimeros são caloteiros, que tem de pagar os 16 milhões ou tem de ser castigados, penso que isso ninguém tem duvidas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,485
213,373
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
As vendas do Acuña e do Palhinha já devem dar para pagar algumas coisas

Mas o mais incrível é que eles devem 16 milhões ao Braga e alegadamente continuam interessados em jogadores do Braga
É falta de vergonha na cara

• Like
Reações: Conceição Santos

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,002
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
Atenção que não estou contra ti nem o que disseste. Eu só disse para meteres aqui as leis, porque foste tu que falaste em leis. Apenas isso.

Que os Calimeros são caloteiros, que tem de pagar os 16 milhões ou tem de ser castigados, penso que isso ninguém tem duvidas.
Podes ir consultar o regulamento de competições da liga.

Critérios financeiros de licenciamento.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Então até Fevereiro vai aparecer dinheiro para os lados de alvalade
Curioso para ver o milagre financeiro
Provavelmente o Saporte irá pagar os 10M€ e não os juros alegando que a cláusula não era válida por causa de força maior. Depois vai para o TAD com recursos atrás de recursos até ter de pagar. O caso do Rojo arrastou-se 2 anos creio eu.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,860
49,415
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quem despromoveu o Setúbal?
Para eles terem esse problema de não poderem inscrever jogadores para as competições internas, os lagartos até Dezembro estão safos. Que é o fim do ano civil.

Mas a Uefa e a FIFA podes crer que os castigam antes.. com que tipo de castigos? Vamos ver!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,151
8,715
45
Lisboa
Entao mais um prazo nao cumprido e o salvador sempre vai avançar para tribunal ou fazer o jeitinho a casa mae que tem como aliado o varandinhas? Tanto bla bla e nada. Ate ja li que ia aceitar acordo. Salvador so é bom a negociar contra nós... pois com outros dá abébias. 10M a caminho de 18? Peanuts. Nao precisam logo nao fazer pressao....varandim pagará um dia.... ou talvez nao.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,041
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Entao mais um prazo nao cumprido e o salvador sempre vai avançar para tribunal ou fazer o jeitinho a casa mae que tem como aliado o varandinhas? Tanto bla bla e nada. Ate ja li que ia aceitar acordo. Salvador so é bom a negociar contra nós... pois com outros dá abébias. 10M a caminho de 18? Peanuts. Nao precisam logo nao fazer pressao....varandim pagará um dia.... ou talvez nao.
Ainda vão renogociar para baixo o valor a pagar/ receber... o Mendes depois faz o acerto

• Like
Reações: LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,151
8,715
45
Lisboa
Nao sei bem onde o scout destes vao encontrar jogadores....mas so os vejo a contratar ou interessados em nomes que foram ligados a nós...ou por aqui falados.....agora é o suarez?

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Nao sei bem onde o scout destes vao encontrar jogadores....mas so os vejo a contratar ou interessados em nomes que foram ligados a nós...ou por aqui falados.....agora é o suarez?
Os papoilas fizeram exatamente isso na década de 90.