Clube dos calimeros

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
RXavier10 disse:
Concordo com tudo, mas não foi por causa do Herrera que o Bruno não veio.

O Bruno não veio porque alguém achou que em relação qualidade/preço, fazia mais sentido trazer o João Carlos Teixeira. Aliás, depois de o JCT ter assinado, deixaram de sair noticias sobre o Bruno Fernandes.

E não me parece que tenha sido por falta de dinheiro também, porque depois ainda se foram dar mais 12M pelo Depoitre e o Boly, para além de já se ter dado 12M por 2 laterais esquerdos...
Pois, também falaram que preferimos o João Carlos Teixeira. Falo no Herrera, pela forma orgulhosa como Pinto da Costa mentiu aos adeptos dizendo que tinha recusado uma proposta de 30M€ pelo Mexicano.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,545
5,739
WarriorFCP disse:
Pois, também falaram que preferimos o João Carlos Teixeira. Falo no Herrera, pela forma orgulhosa como Pinto da Costa mentiu aos adeptos dizendo que tinha recusado uma proposta de 30M€ pelo Mexicano.
Sim, essa e os 60 milhões do André Silva, salvo erro. Se não é mentira, é gestão danosa. Nenhum dos casos me parece motivo de orgulho...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,318
28,716
Conquistas
1
biancazzurro disse:
Vender o tractor a diesel por 40 milhões, na condição em que estão, é muito bom.

Nós agora só vemos.
Não me importava de ter o tractor a diesel cá...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,318
28,716
Conquistas
1
apocalypto disse:
Para quê se temos muito melhor?
Na minha opinião são jogadores diferentes...  Aliás neste momento só temos o Danilo com características de maior contenção...

O carvalho é mais cerebral e tem mais critério... O Danilo é mais box to box

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,628
1,795
Conquistas
11
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Desdenhar o William só porque temos o Danilo não faz sentido, são ambos enormes jogadores e facilmente entram num TOP10/15 dos melhores médios defensivos do Mundo... Não é à toa que são ambos Campeões da Europa

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,184
97,522
É bem capaz de sair pelo mesmo valor do A.Silva ou mais.

Isto envergonha-me. Até o bruninho já dá lições de negociações aos nossos dirigentes...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
É bem capaz de sair pelo mesmo valor do A.Silva ou mais.

Isto envergonha-me. Até o bruninho já dá lições de negociações aos nossos dirigentes...
Fdx @apocalypto , tudo serve. O gajo foi/é titular da seleção campeã da Europa há um ano. Tem muito cartel.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Se não estivéssemos tesos ele teria saído por muito mais. Estar nesta situação leva-nos a coisas destas.
Tens razão. Mas, mesmo assim, foi um bom negócio, tal como o do William será para eles.

N

Noventa e Nove

Guest
O William vai cair na realidade quando sair do Sporting. Daqui a um ano está na lista de dispensas do West Ham.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,393
51,818
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Noventa e Nove disse:
O William vai cair na realidade quando sair do Sporting. Daqui a um ano está na lista de dispensas do West Ham.
Who cares, tambem estará rico..