Clube dos calimeros

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Derrota por 1-0? Mais uma vitória para o sporting.

Diria até que se trata do tipo mais recorrente de vitória à sporting: a vitória moral. Conseguiram três destas na última liga dos campeões, hoje mais uma, quem sabe se sete no final da fase grupos… já estou a ver o museu de alvalade cheio de troféus simbólicos. Por um lado é bom, não requerem tanta manutenção. Extravagante como é, Bruno de Carvalho ainda catalogará tão inusitado espólio como património imaterial do clube.         

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,666
29,558
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
FCPorto1989 disse:
Mas convem não irmos nós com confiança a mais...é manter "a cabeça baixa" e o foco no trabalho que tem sido feito.
De nós não espero outra coisa.

Cheira me que os calimeros vão cheios de bazófia, não esquecer quem é o treinador deles

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
jardel disse:
Saúdo a transparência.

Sem dúvida, gostava que o nosso clube fizesse o mesmo, mas todos sabemos que infelizmente há negócios muito escuros do nosso lado. A informação tem que estar disponível para os sócios saberem.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Viram as declarações do filho do Manuel Fernandes, treinador dos juniores do Sporting, à Sporttv após o jogo com o Barcelona para a Youth League? Que coisa surreal.

O tipo a falar com uma arrogância que nem os melhores do mundo têm. "Ah e tal, há um Sporting antes do Tiago Fernandes e um Sporting depois do Tiago Fernandes. Quando eu cheguei aqui éramos constantemente goleados, hoje jogamos de igual para igual com todas as equipas e ganhámos jogos. Sou filho de um grande jogador, o futebol é o meu habitat natural, cresci neste meio e tenho a certeza que ninguém me pode ensinar nada sobre futebol, sei tudo." Foi mais ou menos isto que o tipo disse, com uma arrogância absurda. Que tipo execrável.

J

JAEP

Guest
WarriorFCP disse:
Viram as declarações do filho do Manuel Fernandes, treinador dos juniores do Sporting, à Sporttv após o jogo com o Barcelona para a Youth League? Que coisa surreal.

O tipo a falar com uma arrogância que nem os melhores do mundo têm. "Ah e tal, há um Sporting antes do Tiago Fernandes e um Sporting depois do Tiago Fernandes. Quando eu cheguei aqui éramos constantemente goleados, hoje jogamos de igual para igual com todas as equipas e ganhámos jogos. Sou filho de um grande jogador, o futebol é o meu habitat natural, cresci neste meio e tenho a certeza que ninguém me pode ensinar nada sobre futebol, sei tudo." Foi mais ou menos isto que o tipo disse, com uma arrogância absurda. Que tipo execrável.
Eu vi. Mesmo absurdo, nem queria acreditar no que estava a ver e especialmente a ouvir.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
WarriorFCP disse:

Eu vi e na altura ia por aqui i vídeo mas não o encontrei no YouTube.

O homem deve pensar que é algum Deus, nunca vi ninguém com aquele nível de arrogância.

Simplesmente inacreditáveis aquelas declarações

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
elnino_diogo disse:
Eu vi e na altura ia por aqui i vídeo mas não o encontrei no YouTube.

O homem deve pensar que é algum Deus, nunca vi ninguém com aquele nível de arrogância.

Simplesmente inacreditáveis aquelas declarações
Para um "filho de" está com muita arrogância, ninguém conhece o Tiago Fernandes.
Até hoje, foi a primeira vez que ouvi falar nele, não deve ser muito novo, e para ser ainda? um treinador de juniores é porque deve ser fraquinho, se ele percebesse assim tanto de futebol saberia que na formação não é para jogar bom futebol, olhos nos olhos ou o c#### mas apenas para formar jogadores

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
657
9
qxp disse:
Para um "filho de" está com muita arrogância, ninguém conhece o Tiago Fernandes.
Até hoje, foi a primeira vez que ouvi falar nele, não deve ser muito novo, e para ser ainda? um treinador de juniores é porque deve ser fraquinho, se ele percebesse assim tanto de futebol saberia que na formação não é para jogar bom futebol, olhos nos olhos ou o c#### mas apenas para formar jogadores
Tem 36 anos! Eu até pensei que ele estivesse a ter resultados fora de série, mas nem são nada de transcendentes.

https://www.zerozero.pt/coach_results.php?id=17796

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,108
17,645
"aquele pequeninho... como é que se chama... o Messi!"

By JJ

AHAHAHAHAAH o que me ri c*ralho! AHAHAHAHAHA!

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
https://www.youtube.com/watch?time_continue=63&v=KbzxAOSe8hw

...

E só podia dar nisto:

Luís Boa Morte desferiu duro ataque a Tiago Fernandes, treinador que o sucedeu no comando da equipa de juniores do Sporting, na sequência das declarações por este proferidas depois da derrota (0-1) com o Barcelona, na passada quarta-feira, em jogo referente à Youth League.

«Antes de eu cá chegar, esta era uma equipa que levava goleadas na Champions. Hoje, não, somos uma equipa adulta, que bate recordes. Não somos inferiores a ninguém. Eu nasci num habitat de futebol, respiro futebol desde que nasci (…). Cresci neste mundo, filho de um ex-jogador, ex-treinador, o meu habitat foi este. Podem-me chamar arrogante, mas é o que sinto», afirmou Tiago Fernandes, após o encontro disputado em Alcochete.

Esta sexta-feira, Luís Boa Morte, treinador dos juniores leoninos em 2014/2015, recorreu às redes sociais para reagir às declarações do seu sucessor.

«Menino, só estás no Sporting por seres filho de quem és e um verdadeiro lambe botas, se o teu pai não tem feito as pazes com o presidente Bruno de Carvalho estavas na rua. Aprende a ser HUMILDE e respeita os teus colegas de profissão. E não me obrigues a dizer mais. Quando chegas lá com cunhas (o meu papá Manuel Fernandes) e não por mérito próprio.... dá nisto», escreveu no Twitter.

N

Noventa e Nove

Guest
WarriorFCP disse:

O Jorge Jesus não gosta de concorrência.

Metam os dois a discutir que eu trago as pipocas.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
juveporto disse:
Tem 36 anos! Eu até pensei que ele estivesse a ter resultados fora de série, mas nem são nada de transcendentes.

https://www.zerozero.pt/coach_results.php?id=17796
Ou seja, depois desta conversa toda de que jogam contra qualquer um e ganham a todos, na Youth League ainda não ganhou? Tem uma derrota com o Barcelona e um empate com a "super escola de formação" (sem querer menosprezar ninguém) Olympiacos?

P.S.: E pelos vistos o ano passado na mesma prova conseguiu o fantástico registo de em 6 jogos, 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas... Mas o fulano estava bêbado?

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Mas ver o vídeo das declarações é muito pior do que ler, acreditem.

Eu vi as declarações no jornal da noite na SportTV e a maneira como ele fala é completamente "fora" surreal mesmo.

Eu nunca tinha visto, quem não viu que veja, faz com que i Mourinho e i Jesus pareçam uns meninos

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
Este gajo não joga com o baralho todo...

Eu não sou do Sporting mas todas as semanas acontece qualquer coisa naquele clube que me faz sentir vergonha alheia... ou é a entrevista do presidente, ou é o Bruninho a anunciar um filho, ou é este cromo a dizer este tipo de barbaridades...