Clube dos calimeros

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,275
25,381
1ª - Imagens aos 90 e tal minutos mostram as toalhas na baliza. Mesmo assim assunto completamente irrelevante e já "avaliado", não sendo de nível para chatear governantes.
2ª - Mentira descarada, o jogo nunca parou por falta de bolas.
3ª - Irrelevante
4ª - Assunto já fechado e avaliado por quem de direito.
5ª - Hearsay puro e duro e com mentiras. A delegada disse que 15 minutos depois não havia nada, como é que surge um tipo do Record a dizer que 6 horas depois estava? Um deles mente de certeza, agora só falta acusar a delegada de tal. Insuspeita de ser do Porto.

Basicamente tal como o comunicado isto nada teve a ver com andebola e obviamente foi um teatro para lançar barulho no futebol.
A mim cheira-me que a delegada estava feita com o sbording... mas depois com as autoridades à frente - a presença da PSP deve ter tido uma influência acrescida - acagaçou-se e viu-se forçada a dizer a verdade...

• Like
Reações: Raba e Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,275
25,381

"Assim, houve sintonia total e foi por este motivo que o camisola 8 dos leões foi o único convocado da Seleção Nacional que acabou sem qualquer minuto de utilização nesta pausa FIFA"

🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
Então, para isso, não ia... depois que se queixassem da "injustiça", quando não fosse convocado para o mundial...

• Like
Reações: pfapr

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,275
25,381
Eu sei que estou condicionado pelo amor que tenho ao meu Porto, mas acho absolutamente abjeto este Vagangas... É impossível os adeptos de Almerdade não sofrerem de vergonha alheia, ao ouvir tamanho discurso demagógico...

Então quando ganham está tudo bem e o futebol português é de luxo, quando estão na eminência de perder o título, já é tudo um lixo e uma tenebrosa falta de ética?????

INCRÍVEL!
Sempre foi assim... o merdas do dias da cunha era igual. E com resguardo da imprensa. Nós ganhavamos, vinha para a imprensa falar do sistema, dizia que o futebol português estava podre, que a arbitragem estava manietada! O sbording ganhava (com os 16 pênaltis do Jardel... metade deles inventados), e o discurso mudava para "a arbitragem precisa de paz" e "o clima do futebol português está a melhorar"... as melancias usam a mesma estratégia há décadas! E agora já andam com reboots! Desta feita foi o reboot da história da lixívia no balneário!!!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,901
20,517
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Sempre foi assim... o merdas do dias da cunha era igual. E com resguardo da imprensa. Nós ganhavamos, vinha para a imprensa falar do sistema, dizia que o futebol português estava podre, que a arbitragem estava manietada! O sbording ganhava (com os 16 pênaltis do Jardel... metade deles inventados), e o discurso mudava para "a arbitragem precisa de paz" e "o clima do futebol português está a melhorar"... as melancias usam a mesma estratégia há décadas! E agora já andam com reboots! Desta feita foi o reboot da história da lixívia no balneário!!!
Acho que se podia fazer um ranking de presidentes ridículos, por várias razões, que estes gajos já tiveram: sousa cintra, dias da cunha, brunão e o palhaço mor atual. o godinho tb era um morcão, mas não dava tanto entretenimento como estes. lol.

e ainda falta o famoso bigodes que os terá roubado, até.

qual deles o melhor?

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,803
17,497
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
"André Villas-Boas menorizou e ridicularizou os casos" isto enquanto passam declarações dele e nem uma vez mostram os esclarecimentos cabais que ele fez da questão do balneário.

A SICN é nojenta.

Louvo ao menos o Marco Caneira que tem a honestidade de dizer que a questão das bolas e toalhas sempre aconteceu no futebol.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,803
17,497
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pa eu nem vou comentar o nível de mentira do que está a ser dito na SIC Notícias.

Isto é simplesmente escandaloso.

O mentiroso nojento do Aguilar está a dizer que a um caso de intoxicação grave num balneário o André Villas-Boas reagiu a dizer que vai construir um spa?

Que nojo de gente.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,803
17,497
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
"Os jogadores do sporting foram encaminhados para o hospital" e o sporting lá terá os relatos hospitalares para provar.

By: Luís Aguilar.

Que raio de desonestidade é esta?

Nem uma vez passaram as declarações verdadeiramente importantes do AVB, nomeadamente os relatórios médicos, auto da polícia, continuam a insistir na narrativa da intoxicação e de os jogadores terem sido hospitalizados.

Eu desisto mesmo.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,970
11,582
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
"Os jogadores do sporting foram encaminhados para o hospital" e o sporting lá terá os relatos hospitalares para provar.

Nem uma vez passaram as declarações verdadeiramente importantes do AVB, nomeadamente os relatórios médicos, auto da polícia, continuam a insistir na narrativa da intoxicação e de os jogadores terem sido hospitalizados.

Eu desisto mesmo.
São todos uns valentes filhos da puta

Todos, todos, todos. Diria que era de os envergonhar a todos em praça pública, mas eles já perderam a vergonha há demasiado tempo, por isso não é tratamento.

O que esses filhos da puta mereciam, é que os "selvagens" do Porto e do Norte queimassem o carro deles, com eles lá dentro. Mas, felizmente e para sorte deles, isso não acontece e podem continuar a falar merda, em direto, na TV nacional, em vez de estarem internados num hospital com queimaduras de 3º grau

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska
Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,646
6,599
O Varandas é o espelho actual da sociedade em que vivemos.
A classe política foi invadida nos últimos anos por uma ideologia política onde o respeito, a verdade e a ética são meras palavras sem qualquer sentido prático. E o Varandas, embuido (ou não!) por essa vertente extremista, personifica na perfeição o actual estado do mundo ocidental.

Tal como na discussão política, no futebol sempre houve quezílias e discussões mais acesas entre os grandes, mas houve sempre (dentro dos possíveis) respeito institucional que permitia um aperto de mão entre as partes sempre que fosse necessário. O Varandas, tal como a extrema direita do Ventura, isso não existe.
Tanto um como o outro usam do calão para atacar os seus adversários, não têm qualquer respeito institucional, são brejeiros e estão nas antípodas do que sempre foi a discussão cordial entre as partes.

Ambos precisam de um inimigo para sobreviver. No caso da extrema direita são as minorias, no caso do Varandas o FCPorto.
Discursos inflamados, carregados de mentiras e manipulação onde toda a responsabilidade do que se passa no país ou no desporto tem um único responsável. Todo o mal está concentrado num só grupo. Para uns o país podia ser o Luxemburgo se não fossem os ciganos, para outros podíamos ser a Premier League se não fosse os portistas.

Vitimização. São os maiores incendiários. Sempre a mandar pedras quando lhe põem um microfone à frente. Projectando nos outros os seus comportamentos. Quando confrontados por alguém que lhes faz frente fazem-se de vítimas, acusam os outros de levar a discussão para a lama e de causarem o caos.

Os paralelismos entre o Sporting e a extrema direita não se esgota nestes pontos. O facto do grupo 1143 ter a sua génese nas claques dos lagartos não é uma mera coincidência.
O Sporting é e sempre foi um clube elitista. Um clube que nasceu de uma classe que acredita que a sociedade se devia manter estratificada. Onde a escada social é uma invenção que nunca devia ter visto a luz do dia. Nobres para um lado, povo para o outro. Não há cá misturas!
O Varandas acaba por ser o produto acabo dessa linha de pensamento que se aproveita do descontentamento, das emoções e da ignorância das pessoas para vingar.
Felizmente, há quem prefira encara-los de frente do que baixar as calças como outros fazem para não perderem o poder.

Obrigado ao meu FC Porto e ao meu Presidente André Villas Boas por acreditar e lutar pelos valores democráticos.

NÃO PASSARÃO!

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,700
165,644
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eu desisto mesmo.
Quantos dias já passaram?

Ainda estão com os hospitais...são mesmo da trupe do Goebbels...repetir a mentira a ver se a mesma acaba por se tornar uma "verdade aceite".
Por mim, com o nível que têm demonstrado, pois que refundem os Donos da Bola.
Oficiosamente eles continuam e continuam.

• Like
Reações: Vinha e NakaMessi

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,626
15,107
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
São todos uns valentes filhos da puta

Todos, todos, todos. Diria que era de os envergonhar a todos em praça pública, mas eles já perderam a vergonha há demasiado tempo, por isso não é tratamento.

O que esses filhos da puta mereciam, é que os "selvagens" do Porto e do Norte queimassem o carro deles, com eles lá dentro. Mas, felizmente e para sorte deles, isso não acontece e podem continuar a falar merda, em direto, na TV nacional, em vez de estarem internados num hospital com queimaduras de 3º grau
Nah, o que mais lhes vai doer, e é óptimo porque ao mesmo tempo é a melhor chapada de luva branca que podes dar, é recuperar a hegemonia do futebol tuga. Ganhar um Tri, um Tetra ou um Penta, começando já esta época.

Isso seria a melhor maneira de lidar com estes filhos da puta.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
845
2,904
Rui Borges sobre o Pote

«Está descondicionado, por não ter tido minutos. De resto, está bem fisicamente, porque se não estivesse, não estava na Seleção e não tinha estado até ao fim do estágio. Espero que esteja motivado para continuar a dar uma grande resposta no Sporting e que ajude muito a equipa.»
«Falta de minutos? Têm de perguntar ao selecionador. Acredito que ele é um jogador que pode fazer a diferença, quer no Sporting quer na Seleção, mas não vou comentar as opções do selecionador. Sei que estava apto para dar o contributo à Seleção. O treinador não o entendeu, são opções.»

Que grandes filhos da puta.