Clube dos calimeros

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
apostador87 disse:
Parabens á cmtv?Mais uma pérola...

Os que nos enxovalham dia sim dia sim.

Parabens especiais à Tânia Laranjo...
cm tv lixo.....estão a fazer isso para proteger o slb...   
 
F

FCP777

Guest
PV3 disse:
Isto é tudo tao mas tao estranho.
Sao tantas provas dadas de mao beijada.
O homem guardou tudo desde o ínicio do esquema? Porquê?

Já li aqui que supostamente apanharam os envelopes do dinheiro.
Como raio sabem que sao esses os envelopes?
Escreveram lá "Pagamento a X por favorecimento em jogo Y"? Se sim, este é o esquema mais burro do mundo ou entao algo se passa.

Isto está cada vez mais estranho. Só falta dizer que o homem chegou ao balneário da equipa adversária e perguntou quem aceitava ser subornado e para além do plantel inteiro como testemunha ainda filmou tudo.
tudo saiu na semana da final da taça.
o césar ja sabia disso

1+1...
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Isto parece o sketch do Valentim Loureiro, demasiado parvo para ser real, sabendo que o regime está cheio de chibos em todo o lado.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
PV3 disse:
Isto é tudo tao mas tao estranho.
Sao tantas provas dadas de mao beijada.
O homem guardou tudo desde o ínicio do esquema? Porquê?

Já li aqui que supostamente apanharam os envelopes do dinheiro.
Como raio sabem que sao esses os envelopes?
Escreveram lá "Pagamento a X por favorecimento em jogo Y"? Se sim, este é o esquema mais burro do mundo ou entao algo se passa.

Isto está cada vez mais estranho. Só falta dizer que o homem chegou ao balneário da equipa adversária e perguntou quem aceitava ser subornado e para além do plantel inteiro como testemunha ainda filmou tudo.
Já o esquema daquele ex vice presidente dos calimeros era de uma besta, portanto não é impossivel que este também o seja, embora me pareça claro que este personagem se chibou a troco de dinheiro do regime e com isso se calhar algumas das coisas podem não corresponder à realidade.

Mas o que me fascina e surpreende mais é como aqui já está gente presa, isto num caso com poucos meses e no regime ainda nada, vamos esperar pelas próximas semanas para perceber se vai mesmo acontecer alguma coisa a esse clube, ou se no final de contas mais uma vez toda a gente vai olhar para o lado.
 

SuperPortista

Bancada lateral
17 Junho 2017
640
196
Porto
SuperPortistas.com
A pergunta que eu faço é: o que impede o Benfica de comprar um gajo para andar a comprar árbitros e jogadores em nome do Sporting, com vista a uma possível denuncia no futuro?

O Benfica deve estar nisto até ao pescoço, ninguém se denuncia a ele próprio assim do nada
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,887
6,706
MiguelDeco disse:
Já existem precedentes caro branco, vários, não foi uma situação nova. E as pessoas não estão a ver a big picture disto. Isto acontece depois do discurso incendiário do bc. pouco interessa se foi o mandatário direto ou indireto destas ações. De uma coisa coisa não se livra que é o dolo. Mas isto é a minha opinião.
Sei que o Octávio Machado não é confiável. Mas ele diz que os jogadores têm sms do Bruno e até com ameaças, e que já duram há muito tempo.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
SuperPortista disse:
A pergunta que eu faço é: o que impede o Benfica de comprar um gajo para andar a comprar árbitros e jogadores em nome do Sporting, com vista a uma possível denuncia no futuro?

O Benfica deve estar nisto até ao pescoço, ninguém se denuncia a ele próprio assim do nada
É fundamental provar a ligação com o Geraldes. Sem isso não me parece que isto dê em algo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
SuperPortista disse:
A pergunta que eu faço é: o que impede o Benfica de comprar um gajo para andar a comprar árbitros e jogadores em nome do Sporting, com vista a uma possível denuncia no futuro?

O Benfica deve estar nisto até ao pescoço, ninguém se denuncia a ele próprio assim do nada
Sim, falta saber se existe contacto entre o gajo que tratava dos subornos e o geraldes.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
PV3 disse:
Isto é tudo tao mas tao estranho.
Sao tantas provas dadas de mao beijada.
O homem guardou tudo desde o ínicio do esquema? Porquê?

Já li aqui que supostamente apanharam os envelopes do dinheiro.
Como raio sabem que sao esses os envelopes?
Escreveram lá "Pagamento a X por favorecimento em jogo Y"? Se sim, este é o esquema mais burro do mundo ou entao algo se passa.

Isto está cada vez mais estranho. Só falta dizer que o homem chegou ao balneário da equipa adversária e perguntou quem aceitava ser subornado e para além do plantel inteiro como testemunha ainda filmou tudo.
Os calimeros que se danem. Se não houver nada, serão ilibados rapidamente. Se houver, que paguem pelo que fizeram. Não esquecer que são estes senhores que nos tratam como corruptos nos seus fóruns de discussão.

PS: Nada disto irá impedir que as toupeiras vão ao charco também. Se é isso que o pessoal do gabinete de crise acha, estão bem enganadinhos. Para os infiltrados só há a dizer: até sexta-feira.

PS2: O gabinete de crise também nos tentou lixar com o pagamento ao Estoril. Como era tudo treta, nada se passou. Não houve buscas e nós explicamos rapidamente a situação. Fim da história.
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,276
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Psycho_Co disse:
A dona tânia laranjo até diz que têm o logotipo do scp!
A malta do scp usa sempre envelopes personalizados quando corrompe. É chique.
Se os envelopes têm o logotipo do Sporting, porque o árbitro do andebol pensava que era o Benfica o corruptor?
Ou usavam envelopes diferentes conforme as modalidades? xDD

Nao sabia desta do logotipo. Sendo verdade, cada vez isto levanta mais dúvidas e cheira mais a esturro.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PV3 disse:
Por mera curiosidade, qual a tua opiniao sobre o caso do Zé de Benfica (ex motorista do LFV condenado por tráfico de droga)?
Basicamente estás a perguntar se acho que o LFV estaria implicado. Não faço ideia.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
SuperPortista disse:
A pergunta que eu faço é: o que impede o Benfica de comprar um gajo para andar a comprar árbitros e jogadores em nome do Sporting, com vista a uma possível denuncia no futuro?

O Benfica deve estar nisto até ao pescoço, ninguém se denuncia a ele próprio assim do nada
É uma possibilidade, do regime pode se esperar tudo, mas também é possivel que eles simplesmente tenham achado o elo fraco de um esquema dos calimeros e o tenham subornado para se chibar.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
SuperPortista disse:
A pergunta que eu faço é: o que impede o Benfica de comprar um gajo para andar a comprar árbitros e jogadores em nome do Sporting, com vista a uma possível denuncia no futuro?

O Benfica deve estar nisto até ao pescoço, ninguém se denuncia a ele próprio assim do nada
Se assim for, isso será esclarecido rapidamente. Para o lagartagem se lixar, é preciso provar uma ligação qualquer a um dirigente, ao clube. Nem o gabinete de crise conseguia engendrar tal coisa.

Não esquecer que já houve detenções. A PJ não papa grupos destes.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MMPG0M3S disse:
O que li é que esses suspostos envelopes teriam o simbolo do zbording
Segundo a Laranjo, os do e-toupeira também teriam o símbolo do Benfica. Que gente burra. lol
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,887
15,287
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O polvo é maior que todos pensam.O Fjm e restantes que se cague no scp que nem cócegas faz e foque-se no slmerda , que está a conseguir o que quer.

Acho que deviamos insistir que no scp há logo detidos e intervenção do marcelinho... já no benfic...
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
PV3 disse:
Isto é tudo tao mas tao estranho.
Sao tantas provas dadas de mao beijada.
O homem guardou tudo desde o ínicio do esquema? Porquê?

Já li aqui que supostamente apanharam os envelopes do dinheiro.
Como raio sabem que sao esses os envelopes?
Escreveram lá "Pagamento a X por favorecimento em jogo Y"? Se sim, este é o esquema mais burro do mundo ou entao algo se passa.

Isto está cada vez mais estranho. Só falta dizer que o homem chegou ao balneário da equipa adversária e perguntou quem aceitava ser subornado e para além do plantel inteiro como testemunha ainda filmou tudo.
Aqui à rabo escondido com gato de fora.....
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Neste caso do scp foi logo detido o geraldes nos casos do slb demorou meses e apenas um foi detido....