Clube dos calimeros

2 Abril 2012
4,211
815
Eu quero é ver essa corja verde e encornada a jogarem á sueca, no estabelecimento prisional mais nojento que se possa colocá-los.
E é para ontem.

E devolver-nos os titulos que roubaram.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Branco disse:
Mas se a Academia tem meia dúzia de seguranças e eles eram dezenas, como é que era suposto os pararem ?

Isto certamente será a linha de defesa dos calimeros, e acho que é uma que resulta em tribunal se os agressores estavam mesmo armados e se a segurança da Academia estiver a cargo de uma empresa de segurança privada.
Ouvi não sei em que canal, a cronologia dos factos, e se não entendi mal, os funcio´nários do sporting, demoraram mais de 15 minutos a telefonar para a Polícia ou Gnr.

Isto sim, é um bocado estranho...
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,276
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
PortoMDL disse:
Pode ser, não digo que não.

Agora, estamos a assistir a provas claras de corrupção por parte do Sporting, já há 4 detidos. A PJ anda a investigar desde Março... Há aqui muita gente a querer ilibá-los ou a arranjar 1001 filmes... nesse aspecto parece o forum deles.
Já ontem também diziam por aqui que não eram sportinguistas os do ataque... Hoje já se sabe que até o Fernando Mendes, ex líder da Juve Leo, esteve envolvido.
Discordo.
Ainda nao vi aqui ninguém dizer que eles sao inocentes.
Vi sim, muita gente a discutir os índicios e provas que têm vindo a público, (uma destas pessoas sou eu)
Na minha opiniao é uma atitude de louvar, porque devemos sempre ter uma postura crítica na informaçao que nos dao e nao a recebermos como uma verdade assumida.

Só vieram a público os índicios e provas que o arrependido forneceu à PJ e ao CM.
Portanto, é preciso ter algum cuidado em assumir tudo como verdade absoluta, senao a PJ nao precisava de investigar.

Nao é uma crítica à tua opiniao obviamente :)
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,526
3,455
35
Lisboa
NOS estuda eventual rescisão de contrato com o Sporting

Em causa estão as agressões de terça-feira.

A NOS está a estudar uma eventual rescisão de contrato com o Sporting, apurou O JOGO. O contrato milionário, avaliado em 515 milhões de euros e assinado em 2015 entre os leões e a operadora, tem a validade de doze anos e meio.
As agressões registadas em Alcochete na tarde de terça-feira, que visaram jogadores e elementos da equipa técnica do Sporting, estão na origem da decisão da operadora. A situação, refira-se, já ganhou dimensão mundial e está a ser condenada internacionalmente.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/nos-estuda-eventual-rescisao-de-contrato-com-o-sporting-9346705.html

UIIISH...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,501
12,732
PortoMDL disse:
Basicamente estás a perguntar se acho que o LFV estaria implicado. Não faço ideia.
O orelhas foi arguido no caso dos irmãos Batistas da ponte 25 de abril dos anos 90 com pó nas rodas dos caminhões dele e depois da porta 18, não sabes se está envolvido...

BestDragon

 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
lpmacedo disse:
Infelizmente do que vimos até agora não existem tão claras como estas. A falar tão abertamente em compra de árbitros
e só compras de árbitros  e que é motivo de detenção???  Tráfico de influências não é crime???  Ou achas que nos emails não ha provas claras de tráfico de influências??
 
2 Abril 2012
4,211
815
oohhhhh... a lagartada fechou os tópicos calientes da corrupção... estava a ser tão giro acompanhar...

Tão limpinhos, limpinhos que eles apregoavam ser...
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Blue Dragon disse:
Vão ver as declarações de bdc quando chegou aos lagartos e nos atacou.

Ate o pai usou para atacar o nosso presidente.

Vejam ate o comunicado de ontem. Ainda atacam o Porto indirectamente dizendo são os únicos que lutam pela verdade desportiva e contra a corrupção.

Eu só quero é o derby de Lisboa na segundona
eu tb quero mas alguém acredita que vão ter coragem para condenar os dois???  Um já é MT difícil imagina os dois...
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,444
3,374
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Nunca percebi como é que ninguém achou estranho um tipo passar de OLA a director desportivo, imaginem que na próxima época o Luís Gonçalves ia embora e o Saúl era o substituto.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,639
11,144
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Regod disse:
não faço ideia, mas acredito que o empregador tem de garantir a segurança. O sporting falhou isso, eles entraram sem qualquer restrição.
Mesmo que o consigam, o Porto não vai buscar nenhum deles nessas condições. Não é o modus operandi de PdC em relação a um clube que, por enquanto, é "amigo".
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Como resumir a velocidade a que isto tá a andar:

Um gajo sai para almoçar a pensar "Bem, numa hora e meia também não se vai passar grande coisa", chega aqui e isto está 30 vezes pior.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,062
10,959
apocalypto disse:
Qual vai ser o espetáculo para a ta de de hoje? 😂
Sinceramente não sei, mas se acontecer deve ser por volta das 17..LOL, ontem foi de manhã e tarde, hoje já foi de manhã, só falta saber o que se vai passar de tarde..
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,472
1,139
42
Faro
Isto está a ser bom demais.....

Campeões.....os 2 principais rivais da capital do império a arder!

Vou comprar uns sacos de pipocas pq só um balde não chega.


Deixem arder.......os 2 que ardam bem!!!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,639
11,144
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PV3 disse:
Isto é tudo tao mas tao estranho.
Sao tantas provas dadas de mao beijada.
O homem guardou tudo desde o ínicio do esquema? Porquê?

Já li aqui que supostamente apanharam os envelopes do dinheiro.
Como raio sabem que sao esses os envelopes?
Escreveram lá "Pagamento a X por favorecimento em jogo Y"? Se sim, este é o esquema mais burro do mundo ou entao algo se passa.

Isto está cada vez mais estranho. Só falta dizer que o homem chegou ao balneário da equipa adversária e perguntou quem aceitava ser subornado e para além do plantel inteiro como testemunha ainda filmou tudo.
https://www.youtube.com/watch?v=qapm19fl5Rc