Clube dos calimeros

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,696
156
Ver aqui pessoal a chorar pelos lagartos faz me rir.

Brunao o indomável a levar o pateting ao fundo.

Nada que me surpreenda.

 

sarkauskas

Bancada lateral
4 Junho 2014
727
0
Sou da mesma opinião, e muita coisa de repente.... Uma porrada de provas desde envelopes a chamadas telefonicas. Final da taça + dia 18..... Cheira me a encomenda

Sent from mTalk
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,710
18,058
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MMPG0M3S disse:
O que li é que esses suspostos envelopes teriam o simbolo do zbording
Isso ou é um método burro de tentativa de incriminação ou aquela gente para além de corrupta é burra q nem uma porta.

Não acredito, não posso...
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
Branco disse:
É uma possibilidade, do regime pode se esperar tudo, mas também é possivel que eles simplesmente tenham achado o elo fraco de um esquema dos calimeros e o tenham subornado para se chibar.
Se isso aconteceu, então ainda bem que o fizeram. Se há ou havia algum esquema corrupto do Sporting, então foi bom ter sido revelado.

Corruptos é para a 2ª liga. Sejam eles lagartos ou toupeiras.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Branco disse:
Arrependido ?!!

Apanha pena suspensa por se ter chibado e uns bons milhões na conta no estrangeiro do regime por ter lixado os calimeros.
Pode ser, não digo que não.

Agora, estamos a assistir a provas claras de corrupção por parte do Sporting, já há 4 detidos. A PJ anda a investigar desde Março... Há aqui muita gente a querer ilibá-los ou a arranjar 1001 filmes... nesse aspecto parece o forum deles.
Já ontem também diziam por aqui que não eram sportinguistas os do ataque... Hoje já se sabe que até o Fernando Mendes, ex líder da Juve Leo, esteve envolvido.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
No final dos encornados -porto 7 polícias e tb jornalistas foram agredidos e ninguém do governo ficou indignado..      que nojo de pais
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
7,939
3,467
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
MADJER99 disse:
No final dos encornados -porto 7 polícias e tb jornalistas foram agredidos e ninguém do governo ficou indignado..      que nojo de pais
Normal, Portugal tem leis, o Benfiquistao tem outras.
Nao podes mandar nos 2 paises.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
PortoMDL disse:
Pode ser, não digo que não.

Agora, estamos a assistir a provas claras de corrupção por parte do Sporting, já há 4 detidos. A PJ anda a investigar desde Março... Há aqui muita gente a querer ilibá-los ou a arranjar 1001 filmes... nesse aspecto parece o forum deles.
Já ontem também diziam por aqui que não eram sportinguistas os do ataque... Hoje já se sabe que até o Fernando Mendes, ex líder da Juve Leo, esteve envolvido.
e sobre o slb não há provas claras,??? E a muitos meses que estão a ser investigados.... 
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
FCP777 disse:
temos o mesmo pensamento?
Acho que sim. Na semana passada vi o Gordo Guerra a dizer que novos acontecimentos surgiriam.... a catadupa de acontecimentos que tem surgido leva-me a crer que é tudo menos inocente tal afirmação!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MADJER99 disse:
e sobre o slb não há provas claras,??? E a muitos meses que estão a ser investigados....
Que continue a investigação. A PJ não brinca.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,147
20,912
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vejam o estado em que ficou o Doumbia:

https://pbs.twimg.com/media/DdUiKJdXUAE9rki.jpg

Selvajaria...
 

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
Nao concordo nem com a violência nem a corrupção, mas este caso tem algo de estranho. As escutas em alta definição, ta ali tudo.... quando a esmola é grande.............
 
F

FCP777

Guest
Hank Moody disse:
Acho que sim. Na semana passada vi o Gordo Guerra a dizer que novos acontecimentos surgiriam.... a catadupa de acontecimentos que tem surgido leva-me a crer que é tudo menos inocente tal afirmação!
César Boaventura dirigiu-se ao team manager do Sporting, André Geraldes, num texto intitulado "Geraldes do saco", numa mensagem que aponta um "saco verde" pelas "muralhas de Guimarães".

"Afinal quem é o chefe das 'toupeiras' que anda a passear o 'saco' verde pelas 'muralhas' de Guimarães? É um serviço que já dá oportunidades no estrangeiro", partilhou o empresário, no seu Facebook, ilustrando a publicação com uma notícia do alegado interesse do Sevilha em contratar André Geraldes na próxima época.

"Brevemente nas televisões. Não percam a 'paródia' que se aproxima!", rematou.

Numa outra publicação, Boaventura prometeu uma "bomba" em breve.

"Futebol podre. Excerto de um depoimento: 'Quem contactava os elementos que compunham as equipas de arbitragem, com objectivo de favorecer o Sporting, e os seus interesses a troco de dinheiro'. Vem aí bomba. Vamos saber quem são realmente os corruptos! Brevemente... Cada dia dou mais valor à pessoa que sou", vincou Boaventura.

in rascord dia 11



Os intermediários que agiram a mando do Sporting garantem ter corrompido João Aurélio, central do Guimarães, na 3.ª jornada da I Liga quando o Sporting ganhou por 5-0 aos vimaranenses, em agosto do ano passado.  Conversas recuperadas do telemóvel de Paulo Silva dão conta de que o pagamento foi feito nas imediações do Estádio D. Afonso Henriques um dia a seguir ao encontro. Rezam as crónicas da altura que João Aurélio foi determinante no segundo golo do Sporting, tendo sido ele que esteve na origem do lance que deu início à goleada.  João Aurélio será agora um dos próximos alvos da Polícia Judiciária e poderá ser indiciado por corrupção passiva. É indiferente se a corrupção se consumou para que o crime se verifique.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/intermediarios-dizem-que-corromperam-joao-aurelio-a-mando-do-sporting?ref=HP_DestaqueLateral

hoje
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,887
6,706
MADJER99 disse:
e sobre o slb não há provas claras,??? E a muitos meses que estão a ser investigados....
Infelizmente do que vimos até agora não existem tão claras como estas. A falar tão abertamente em compra de árbitros
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Blue Dragon disse:
Os lagartos apregoam tanto que são os paladinos da verdade desportiva que até aqui já se acredita nisso lol
no meu caso eu estou a falar que nos processos  do slb não se viu está rapidez...  Não estou dizer que o scp e inocente...
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,696
156
Vão ver as declarações de bdc quando chegou aos lagartos e nos atacou.

Ate o pai usou para atacar o nosso presidente.

Vejam ate o comunicado de ontem. Ainda atacam o Porto indirectamente dizendo são os únicos que lutam pela verdade desportiva e contra a corrupção.

Eu só quero é o derby de Lisboa na segundona