Clube dos calimeros

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,470
1,570
ainda sao absolvidos por serem considerados inimputáveis, as pessoas com problemas mentais profundos não são responsabilizáveis pelos actos.
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,179
1,066
Barrigana disse:
Mesmo que o consigam, o Porto não vai buscar nenhum deles nessas condições. Não é o modus operandi de PdC em relação a um clube que, por enquanto, é "amigo".
Clube amigo? Quando pagam a um ou mais árbitros para nos roubar um título? Fdx...
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,379
95
Tenho quase a certeza que falsificaram os resultados no controlo anti doping feito aos nossos jogadores.... aquele gajo das insides do forum ser orc tem acertado em tudo... Disse que vai haver noticias de doping contra nos...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,637
11,137
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Branco disse:
Já o esquema daquele ex vice presidente dos calimeros era de uma besta, portanto não é impossivel que este também o seja, embora me pareça claro que este personagem se chibou a troco de dinheiro do regime e com isso se calhar algumas das coisas podem não corresponder à realidade.

Mas o que me fascina e surpreende mais é como aqui já está gente presa, isto num caso com poucos meses e no regime ainda nada, vamos esperar pelas próximas semanas para perceber se vai mesmo acontecer alguma coisa a esse clube, ou se no final de contas mais uma vez toda a gente vai olhar para o lado.
Na verdade, o Paulo Gonçalves foi detido no âmbito do caso das toupeiras, tal como este Geraldes está a ser agora.
 
G

GuiFMRS

Guest
Se é verdade ou não, que se apure, mas que há qualquer coisa estranha nisto tudo, há. Estou com o pressentimento, que ainda nos vão atacar, os gajos já devem saber que vêm coisas graves cá para fora, e querem igualar o terreno, ou seja, aquilo de grave que fizeram, não vai ter assim tanta importancia, já que os outros também fazem igual, ou pior. Pelo menos, deve ser essa a narrativa, ou melhor dizendo, cartilha, a seguir.
 
F

FCP777

Guest
Ramalho disse:
Isto está a ser bom demais.....

Campeões.....os 2 principais rivais da capital do império a arder!

Vou comprar uns sacos de pipocas pq só um balde não chega.


Deixem arder.......os 2 que ardam bem!!!
queres umas cervejas?
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,330
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Lucho75 disse:
Não se faz.coitado do Doumbia
Lamentável. Confundido com um hooligan, algemado e humilhado publicamente, forçado a postar-se junto a um cartaz com a inscrição “apanhado”. Como diria Bruno de Carvalho, o racismo é um bocado chato. Tsc tsc tsc. Enfim, deixaram o desgraçado todo roto.

Estas últimas horas são das mais surreais do desporto português. Custa a acreditar. 
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,515
69,481
39
The_Boss disse:
Tenho quase a certeza que falsificaram os resultados no controlo anti doping feito aos nossos jogadores.... aquele gajo das insides do forum ser orc tem acertado em tudo... Disse que vai haver noticias de doping contra nos...
Se foram falsificados, poderemos provar isso. Seria gravíssimo para quem o fez.
 

Cowboy_From_Hell

Superior
1 Agosto 2016
28
0
O empregador tem de garantir a segurança, certo. O problema é que isto não é uma situação normal. Nenhum clube está preparado para ser invadido por meia centena de adeptos armados, nem o Sporting, nem o FCPorto, nem sequer o Real Madrid...

Não há heróis, isso só traz nodoas negras. Se eu fosse segurança na academia de Alcochete tinha-me posto a logo andar dali para fora.

Concordo que há muita coisa mal explicada aqui, é questão de se esperar para ver no que dá.

 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,933
1,010
www.youtube.com
The_Boss disse:
Tenho quase a certeza que falsificaram os resultados no controlo anti doping feito aos nossos jogadores.... aquele gajo das insides do forum ser orc tem acertado em tudo... Disse que vai haver noticias de doping contra nos...
Trocaram os testes normais pelos testes do Jonas?
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,472
1,139
42
Faro
O FCP é, de forma indirecta, culpado pelas agressões em alcochete.

Tivéssemos eliminado estes lagartos da taça e já estariam de férias no dia de ontem.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,637
11,137
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
The_Boss disse:
Tenho quase a certeza que falsificaram os resultados no controlo anti doping feito aos nossos jogadores.... aquele gajo das insides do forum ser orc tem acertado em tudo... Disse que vai haver noticias de doping contra nos...
Acertou em quê?
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,379
95
RicardinhoO disse:
Trocaram os testes normais pelos testes do Jonas?
Não sei o que fizeram, mas ele tem acertado para naquilo que anda a sair.. supostamente as proximas noticias serao, fugas fiscais por parte do bruno, qualquer coisa (não me lembro do que ele disse) sobre empresas de auditoria ligadas ao sporting e noticias de doping ligadas a nos (não sei a ordem com que isto vai sair)
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,933
1,010
www.youtube.com
Ramalho disse:
O FCP é, de forma indirecta, culpado pelas agressões em alcochete.

Tivéssemos eliminado estes lagartos da taça e já estariam de férias no dia de ontem.
Uma cena destas não se planeia em cima do joelho.

Isto já devia estar planeado há semanas caso eles ficassem em terceiro.

Podia ser em menor escala mas acabaria por acontecer. E provavelmente seria em casa dos jogadores.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,356
9,790
MMPG0M3S disse:
No serOrc dizem que para ser perfeito era nós sermos implicados num esquema de corrupção também xD
Os Batoteiros não sabem é como se esconder....Lisboa Envergonhada pelos dois ditos grandes serem CORRUPTOS!!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,515
69,481
39
The_Boss disse:
Não sei o que fizeram, mas ele tem acertado para naquilo que anda a sair.. supostamente as proximas noticias serao, fugas fiscais por parte do bruno, qualquer coisa (não me lembro do que ele disse) sobre empresas de auditoria ligadas ao sporting e noticias de doping ligadas a nos (não sei a ordem com que isto vai sair)
Com notícias podemos nós bem.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,422
1,803
The_Boss disse:
Não sei o que fizeram, mas ele tem acertado para naquilo que anda a sair.. supostamente as proximas noticias serao, fugas fiscais por parte do bruno, qualquer coisa (não me lembro do que ele disse) sobre empresas de auditoria ligadas ao sporting e noticias de doping ligadas a nos (não sei a ordem com que isto vai sair)
É alertar o FJM sobre esta situação...