Clube dos calimeros

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Miguel Alexandre disse:
Se esperarem o tempo suficiente nao...mas Eu quero acreditar que no dia em que nos fizeram os testes, tratámos de serem tambem testados noutro sitio...seria dum amadorismo tremendo nao o fazer sabendo que o anterior dirigente da ADOP trabalha no regime.
O doping fica no sistema meses, e se tiver passado o prazo é problema da ADOP, já não podem condenar ninguém.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,172
72,013
39
lpmacedo disse:
Também tenho dúvidas. Estão a espera tanto tempo para a mandar cá para fora porquê? Tanto giga de emails e ainda não saiu alguma coisa que não deixe margem para dúvidas.
O FJM não anda a falar na descida de divisão por acaso.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,786
13,142
Branco disse:
Quando atletas acusam doping, depois sempre existem contra análises para confirmar ou desmentir falsos positivos, não acho que seja um esquema muito fácil de montar, os atletas a terem recorrido a doping ainda teriam que o acusar, bastava o Porto exigir análises imparciais e vinha isso tudo por terra a baixo, obviamente que até lá era o nosso nome na lama, mas isso nós aguentamos como poucos clube e são conhecidas as relações umbilicais do regime com o ADOP, aliás já nos andamos a queixar disso e creio que também aparece nos mails.
Pois, o problema é se adulteraram mesmo as análises, se for a contra análise vai dar positivo, se for uma nova directa ao jogador aqui era bom, quem é que sabe como funciona?

BestDragon

 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Barrigana disse:
Bem, resumindo, para além do surgimento deste caso no andebol ter ocorrido de forma estranha, junta-se a estranheza das agressões aos jogadores no mesmo dia.

Se eu for pela rua e uma pomba me cagar em cima, é coincidência.

Mas não há pombas nesta história, pois não?
Talvez galinhas...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,195
9,724
O João Aurélio é o que fez aquela defesa espectacular no jogo do Guimarâes na Luz? E que é lampião assim como o resto da família? Oh God, não vejam o que se está a passar, não e deixem-se estar que vai sobrar pra nós em breve...
Campeonato sujo, lembram-se?
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
O FJM não anda a falar na descida de divisão por acaso.
Até gente do regime como o RGS acredita que algo está breve para acontecer, ou não se tinha candidatado com 2 anos de antecedência.

Resta perceber quando isso se vai materializar.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,903
18,599
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Branco disse:
O doping fica no sistema meses, e se tiver passado o prazo é problema da ADOP, já não podem condenar ninguém.
Isso é perigoso, eles podem revelá-lo daqui a meses a fio, temos que ter feito testes paralelos em entidades independentes, se nao o fizémos ainda vamos a tempo...se ainda nesta altura nao o fizermos entao porra...

Volto a dizer o que  ja aqui disse, Maria Luis Albuquerque -> Arrows, Paulo Portas/Jorge Coelho -> Motta Engil, Durão Barroso -> Goldman Sachs...toda a gente se indignou e bem, ja o palhaço da ADOP ir para o regime tudo calado...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,172
72,013
39
Branco disse:
Até gente do regime como o RGS acredita que algo está breve para acontecer, ou não se tinha candidatado com 2 anos de antecedência.

Resta perceber quando isso se vai materializar.
Até o marinho já assumiu que vão ser acusados.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,198
11,555
A NOS que se ponha a ameaçar acabar contrato que a juve leo mostra-lhes com quantos paus se faz uma canoa..
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,515
14,793
Portoallez2 disse:
A NOS que se ponha a ameaçar acabar contrato que a juve leo mostra-lhes com quantos paus se faz uma canoa..
Não é por nada mas o edifício da NOS é mesmo ao lado do estádio... if you know what I mean...
Nem precisam de passar a ponte!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
gow4hs disse:
Concordo plenamente. Passa-se aqui qualquer coisa. Ou então não estamos habituados a ver a justiça agir tão normalmente
Neste caso um dos principais envolvidos denunciou o esquema e entregou as provas...
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
No serOrc já vêm o Cesar Maletas como salvador, pois ele previu o que ia acontecer...E já falam do que ele falou do NGC

Estão com o pito aos saltos
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Meus amigos o filho de uma grande puta do maletas está por trás disto tudo.

Eu avisei aqui "é preciso muito cuidado com este personagem de segunda categoria".

Ou muito me engano ou vai sobrar para nos.

Os filhos da puta do Carnide sabem que vão cair.. como tal estão a armas todas as possíveis artimanhas para levarem consigo os outros 2.

Estamos prontos para o que vier, mas que vai sobrar para nos também, disso tenho poucas dúvidas.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
GuiFMRS disse:
A notícia do CM saiu na madrugada de terça e hoje já há detidos.
Há algo de errado, nesta história, há muitos loopholes.
A PJ já estava a investigar pelo menos desde Março. Claro que a saída da notícia precipitou as buscas para não serem destruídas provas.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,172
72,013
39
Eclipsisboy disse:
Meus amigos o filho de uma grande puta do maletas está por trás disto tudo.

Eu avisei aqui "é preciso muito cuidado com este personagem de segunda categoria".

Ou muito me engano ou vai sobrar para nos.

Os filhos da puta do Carnide sabem que vão cair.. como tal estão a armas todas as possíveis artimanhas para levarem consigo os outros 2.

Estamos prontos para o que vier, mas que vai sobrar para nos também, disso tenho poucas dúvidas.
Só sobra para nós se tivermos feito asneira. Está a sobrar para o scp porque quiseram ser corruptos.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
MMPG0M3S disse:
No serOrc já vêm o Cesar Maletas como salvador, pois ele previu o que ia acontecer...E já falam do que ele falou do NGC

Estão com o pito aos saltos
Das denúncias anónimas que fez ?

Ou há sumo ou não dá em nada, não basta a denúncia.