Clube dos calimeros

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
The_Boss disse:
Ele so disse estas coisas ontem.
Mas ontem ja se sabia. Anyway, pelo sim pelo nao, mais vale alertar o Francisco J Marques e companhia para que fiquem preparados se algo vier contra nós, para respondermos em força e nao deixarmos duvidas no ar.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
Só uma perguntinha...vai demorar muito a sair a bomba das bombas contra o regime? De que esperam?
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,382
98
Portodevolta disse:
Mas ontem ja se sabia. Anyway, pelo sim pelo nao, mais vale alertar o Francisco J Marques e companhia para que fiquem preparados se algo vier contra nós, para respondermos em força e nao deixarmos duvidas no ar.
Não se sabia o escandalo de corrupção no futebol do sporting
 

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
De certa forma nao consigo não ter pena do sporting... compram 5 jogos e mesmo assim 4 deles nao ganham. minha nossa senhora.....
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
Portodevolta disse:
Mas ontem ja se sabia. Anyway, pelo sim pelo nao, mais vale alertar o Francisco J Marques e companhia para que fiquem preparados se algo vier contra nós, para respondermos em força e nao deixarmos duvidas no ar.
Com a adop na jogada, o FC Porto já deve estar mais do que precavido.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
The_Boss disse:
Alias foi só numa coisa, uma vez que ele disse isto ontem, quando saiu as noticias de andebol... disse que a corrupção do sporting ia abranger a futebol e outras modalidades.. e disse que ia tudo ca para fora nos proximos dias... só passou um dia..  A questão nem é essa, tenho a certeza que os atletas do Porto jamais usariam doping... Mas podem ter falsificado ou trocado sei la.. é preciso estar alerta e informar o FJM..
Mas acertou só isso? O próprio Sporting na receção à notícia dias E logo que iam ser acusados sem mais modalidades.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,818
8,585
apocalypto disse:
Só uma perguntinha...vai demorar muito a sair a bomba das bombas contra o regime? De que esperam?
Se depender do lunático do Carvalho, ele explode a bomba nuclear já hoje.

Uma saraivada daquelas.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Bem, resumindo, para além do surgimento deste caso no andebol ter ocorrido de forma estranha, junta-se a estranheza das agressões aos jogadores no mesmo dia.

Se eu for pela rua e uma pomba me cagar em cima, é coincidência.

Mas não há pombas nesta história, pois não?
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
The_Boss disse:
Não se sabia o escandalo de corrupção no futebol do sporting
Quando atletas acusam doping, depois sempre existem contra análises para confirmar ou desmentir falsos positivos, não acho que seja um esquema muito fácil de montar, os atletas a terem recorrido a doping ainda teriam que o acusar, bastava o Porto exigir análises imparciais e vinha isso tudo por terra a baixo, obviamente que até lá era o nosso nome na lama, mas isso nós aguentamos como poucos clube e são conhecidas as relações umbilicais do regime com o ADOP, aliás já nos andamos a queixar disso e creio que também aparece nos mails.
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,183
2,202
a NOS esta a estudar uma rescisão com o Sporting....e com as galinhas nada? Tinham tanto e tanto por onde lhes pegar e nunca vi nenhuma posição da NOS?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,722
18,103
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Aboio disse:
É alertar o FJM sobre esta situação...
Mas alguém acha realmente que o FJM precisa de ser alertado? Isto é uma guerra de intelligence pura.
No regime criminoso nao ha um que nao tenha medo de ter que sair do clube, sai directo para a sanita.
 
M

Mastermonkey

Guest
Por favor, URGENTE!. Quem aqui conhece alguém do fórum dos lagartos?
Quero lá ir ver o circo e aquela merda está em obras...
Consertem aquilo rapidamente!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
apocalypto disse:
Claro que existe.
Também tenho dúvidas. Estão a espera tanto tempo para a mandar cá para fora porquê? Tanto giga de emails e ainda não saiu alguma coisa que não deixe margem para dúvidas.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mastermonkey disse:
Por favor, URGENTE!. Quem aqui conhece alguém do fórum dos lagartos?
Quero lá ir ver o circo e aquela merda está em obras...
Consertem aquilo rapidamente!
fonix, a juve leo fez uma visita ao fórum dos lagartos.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Barrigana disse:
fonix, a juve leo fez uma visita ao fórum dos lagartos.
Ou já foi a NOS que cancelou o contrato. Ou decidiram encerrar o fórum para contenção de estragos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,722
18,103
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Branco disse:
Quando atletas acusam doping, depois sempre existem contra análises para confirmar ou desmentir falsos positivos, não acho que seja um esquema muito fácil de montar, os atletas a terem recorrido a doping ainda teriam que o acusar, bastava o Porto exigir análises imparciais e vinha isso tudo por terra a baixo, obviamente que até lá era o nosso nome na lama, mas isso nós aguentamos como poucos clube e são conhecidas as relações umbilicais do regime com o ADOP, aliás já nos andamos a queixar disso e creio que também aparece nos mails.
Se esperarem o tempo suficiente nao...mas Eu quero acreditar que no dia em que nos fizeram os testes, tratámos de serem tambem testados noutro sitio...seria dum amadorismo tremendo nao o fazer sabendo que o anterior dirigente da ADOP trabalha no regime.