Clube dos calimeros

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,307
43
45
The_Boss disse:
Nas noticias de corrupção do sporting em andebol e que se iria abranger a outras modalidades e futebol
Ahhhh, em tudo 2 coisas.. Tá bom!!


Edit: 2 não, 1.. Só "abrangeu" + 1 modalidade....
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vito77 disse:
Clube amigo? Quando pagam a um ou mais árbitros para nos roubar um título? Fdx...
Ora aí está.
Uma boa oportunidade para lhes dar umas facaditas depois de nos roubarem.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,199
9,184
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
The_Boss disse:
Tenho quase a certeza que falsificaram os resultados no controlo anti doping feito aos nossos jogadores.... aquele gajo das insides do forum ser orc tem acertado em tudo... Disse que vai haver noticias de doping contra nos...
concordo... já vi isso por lá e preocupa-me... sobretudo por terem contratado gente do ADOP para trabalharem para eles... temos que estar preparados, porque há seguramente mão do regime neste súbito rebate de consciência de algumas pessoas...

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,637
11,137
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
The_Boss disse:
Nas noticias de corrupção do sporting em andebol e que se iria abranger a outras modalidades e futebol
já falhou uma. fala-se de andebol e futebol, não se fala em mais nada. ;)
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
The_Boss disse:
Não sei o que fizeram, mas ele tem acertado para naquilo que anda a sair.. supostamente as proximas noticias serao, fugas fiscais por parte do bruno, qualquer coisa (não me lembro do que ele disse) sobre empresas de auditoria ligadas ao sporting e noticias de doping ligadas a nos (não sei a ordem com que isto vai sair)
Será que acertou também na invasão a Alcochete? E no E toupeira? Na operação Lex? Nos emails ? Que o Benfica fazia 0 pontos na Champions? Que o penta ia ficar se pelo tenta ?
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,659
2,337
É bom que o nosso clube esteja limpo em toda a linha. É bom também que nos contenhámos no que aqui escrevemos.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Epá, não sei se é de estar habituado a ver a justiça a andar tão devagarinho com os mouros e tudo a sair a conta gotas, mas a verdade é que isto tudo mas está a parecer um daqueles momentos de "quando a esmola é grande o santo desconfia"! Parece estar tudo a sair a uma velocidade alucinante e tão claro...
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Se há corrupção no sporting? Provavelmente sim. Mas isto tudo cheira tanto a esturro.

Este Paulo Silva deve ter é um futuro assegurado. Por se mostrar “arrependido” fica com pena suspensa ou uma pena de 1 ano ou 2 e depois vai viver pras Caraíbas. Uns milhões numa conta offshore e ainda se ri disto tudo.

Ninguém acha estranho os cartilheiros saberem algumas coisas do sporting? Era o Miguel Cardoso no sporting, o Boaventura a dizer que sabe de casos de corrupção e que em breve a bomba rebentava, o Calado a dizer que iam chegar jogadores de peso ao benfica de quem gostava muito e que muita alegria ia causar aos benfiquistas, etc etc

Volto a repetir, quem é capaz de corromper meio país (desde juizes, jogadores, árbitros, etc), manipular imagens (Aves-Porto), fazer semana após semana denúncias anónimas, plantar notícias falsas (como aquela da lista dos clubes mais corruptos) etc etc, também não era capaz de ir mais longe?!

Vamos ver se nos próximos tempos não surge nada a envolver o NGC.

Independentemente disto tudo, é nojento ver a abertura dos telejornais a falar disto do scp durante praticamente 45min e quando se trata dos orcs falam uns minutinhos se é que alguns órgãos até falam nisso. O que já veio a púbico dos orcs não é tão ou mais grave que isto do sporting?!

E não, não estou a defender o sporting. Longe de mim, se cometeram corrupção que paguem por isso, mas a forma como isto está a ser denunciado e aproveitado só mostra como o polvo está bem vivo...
 

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
Sakamoto disse:
Epá, não sei se é de estar habituado a ver a justiça a andar tão devagarinho com os mouros e tudo a sair a conta gotas, mas a verdade é que isto tudo mas está a parecer um daqueles momentos de "quando a esmola é grande o santo desconfia"! Parece estar tudo a sair a uma velocidade alucinante e tão claro...
Concordo plenamente. Passa-se aqui qualquer coisa. Ou então não estamos habituados a ver a justiça agir tão normalmente

 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,379
95
John Guerrilla disse:
Ahhhh, em tudo 2 coisas.. Tá bom!!


Edit: 2 não, 1.. Só "abrangeu" + 1 modalidade....
Alias foi só numa coisa, uma vez que ele disse isto ontem, quando saiu as noticias de andebol... disse que a corrupção do sporting ia abranger a futebol e outras modalidades.. e disse que ia tudo ca para fora nos proximos dias... só passou um dia..  A questão nem é essa, tenho a certeza que os atletas do Porto jamais usariam doping... Mas podem ter falsificado ou trocado sei la.. é preciso estar alerta e informar o FJM..
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,379
95
Portodevolta disse:
Será que acertou também na invasão a Alcochete? E no E toupeira? Na operação Lex? Nos emails ? Que o Benfica fazia 0 pontos na Champions? Que o penta ia ficar se pelo tenta ?
Ele so disse estas coisas ontem.
 
G

GuiFMRS

Guest
gow4hs disse:
Concordo plenamente. Passa-se aqui qualquer coisa. Ou então não estamos habituados a ver a justiça agir tão normalmente
A questão é mesmo essa, os emails já sairam há mais de um ano, se não me engano, e para haver arguidos e buscas, para os lados da Luz, foi uma eternidade. A notícia do CM saiu na madrugada de terça e hoje já há detidos.
Há algo de errado, nesta história, há muitos loopholes.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,710
18,062
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
The_Boss disse:
Tenho quase a certeza que falsificaram os resultados no controlo anti doping feito aos nossos jogadores.... aquele gajo das insides do forum ser orc tem acertado em tudo... Disse que vai haver noticias de doping contra nos...
Seria de amador confiar no controlo anti-doping, espero que estejamos bem protegidos. Uma coisa é certa...o regime pode encomendar o que quiser mas com a certeza porém que no dia em que o fizer, nao vai haver contenção...por magia vem tudo cá para fora para toda a gente ficar a ver os filhos da puta criminosos que eles são.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,422
1,803
The_Boss disse:
Alias foi só numa coisa, uma vez que ele disse isto ontem, quando saiu as noticias de andebol... disse que a corrupção do sporting ia abranger a futebol e outras modalidades.. e disse que ia tudo ca para fora nos proximos dias... só passou um dia..  A questão nem é essa, tenho a certeza que os atletas do Porto jamais usariam doping... Mas podem ter falsificado ou trocado sei la.. é preciso estar alerta e informar o FJM..
Exacto.
Ele pode saber e pode nao saber...
Alertar o FJM para nos irmos preparando era apenas uma questão de cautela.
O user PV3 poderá ter algum canal mais privilegiado para fazer chegar esta informação?