Clube dos calimeros

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,504
1,456
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Alguém me sabe dizer se isto é real?
Ahahah, que consolo que está a ser na redação do Correio da Manada...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Independentemente da evolução dos casos de corrupção, a judiciária tem em mãos muito material e pessoas para investigar. Se realmente tiver competência, chegará a todos estes empresários da corrupção.

Uma imagem que ficou, foi aquela entrevista do Boaventura à SIC, o gajo estava num estado lastimável, a cara e os olhos revelavam um estado depressivo... aliado a história do seu motorista nos post do facebook, acredito que ele ande a tentar uma fuga para a frente...

Está encurralado pela investigação, só pode...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,081
565
apocalypto disse:
Tem é que levar a detenções. Se for apenas para serem falados, não serve de muito...
Eu, enquanto não vir árbitros irem dentro, não vou ficar satisfeito...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,750
49,090
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Só sobra para nós se tivermos feito asneira. Está a sobrar para o scp porque quiseram ser corruptos.
Não acho que seja tão linear assim.

Confunde-se muitas vezes coisas moralmente reprováveis  com corrupção.

Por muitas e diversas vezes se falou por aqui em "Ah e tal perdemos o poder todo".. " Ah e tal perdemos i poder todo nos órgãos de decisão"!

Palavra chave PODER! O que todos querem no futebol português.

Inclusive nos adeptos. Que o poder esteja do lado do nosso clube.

Como se ganha esse poder? Já sabes qual a minha opinião.

Vejamos o caso do Assobio Dourado.. para lagartos e 5LMerda corrupção e o Diabo a 4..!

Para mim? Para nos? Um embuste pegado.

Como vês não é tão linear assim!

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Jules Winnfield disse:
Independentemente da evolução dos casos de corrupção, a judiciária tem em mãos muito material e pessoas para investigar. Se realmente tiver competência, chegará a todos estes empresários da corrupção.

Uma imagem que ficou, foi aquela entrevista do Boaventura à SIC, o gajo estava num estado lastimável, a cara e os olhos revelavam um estado depressivo... aliado a história do seu motorista nos post do facebook, acredito que ele ande a tentar uma fuga para a frente...

Está encurralado pela investigação, só pode...
não tem
são fracos
só com a papinha toda feita
isto não é como nos eua

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,081
565
miguel disse:
Até ao momento só tenho a dizer:

- Operação E-Toupeira -> SLB

- Operação Marquês -> SLB

- Operações Bancos -> SCP

- Operação Mãos Sujas -> SCP

- Operação CashBall -> SCP

Onde está o FCPorto nestes processos?

Iguanas e Toupeiras, temos pena, pois a Corrupção está neste momento toda no SCP e SLB.

- Operação Mete o Marega -> FCP

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Dragon G disse:
Não precisas ir tão atrás, as agressões bárbaras em Guimarães aos nossos adeptos...
exacto. mas dei esse exemplo porque também foram agressões bárbaras a atletas por parte de adeptos!

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
Portoallez2 disse:
É que se este paulo silva é realmente esse gajo do leixões estamos já aqui a falar numa possível estratégia deliniada pelo benfica há algum tempo..
Nao é o mesmo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,965
15,710
Sobre o nosso Porto, desde o Apito Dourado que estamos com a Justiça à perna e com isso fomos constantemente prejudicados dentro de campo. Por mais que tentem arranjar algo sobre o Porto nesta altura, teria que ser algo muito forte, pois não me acredito que a Justiça nos tenha largado desde essa altura.

Finalmente se vê é a Justiça a atuar na Luz e em Alvalade.

É CHATO!

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,118
5,960
Invicta
Corrupção desportiva no andebol e futebol, pelo menos. Ainda bem que a PJ atua para todos e não só para o FC Porto, aqui neste caso se tem visto a hipocrisia do BdC e não só, ainda não ouvi o BdC pronunciar-se e quando ele o fizer vai ser para dar cobertura.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
onde andava a comunicação social quando Nuno Marçal foi agredido por um adepto do boifica num restaurante do estádio da luz?

hipócritas nojentos. terror? agora?

ide pró crl. andamos há anos a ver actos de violência por esse país fora, perpetrados por terroristas apoiados por um regime mafioso que paga a oficiais de justiça para ter acesso a processos judiciais.

e lembram-se agora??

mataram um adepto italiano, atropelaram, passaram por cima com o carro diversas vezes, andaram com cânticos a espalhar o ódio por este país fora, atacaram com insultos as próprias atletas do clube por estas respeitarem uma atleta rival.

e vêm agora falar em terror?

15 Março 2012
4,694
3,964
DeepBlue disse:
Ele disse isso mas já foi à mais tempo foi por altura do pós Atlético Madrid, salvo erro.

Agora ainda não o ouvi, nem li, tugir nem mugir.
Como o artigo é de hoje até pensava que essas declarações do Eduardo Barroso já fossem em relação a estes acontecimentos.

OK sendo assim estão tão curioso como tu em ouvir o que é que o Barroso tem a dizer sobre isto, quando ele foi dos maiores apoiantes do Bruno de Carvalho.

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,038
39
O desporto em Portugal precisa de uma limpeza profunda. A Liga não devia ser gerida pelos clubes. Enquanto assim for haverá sempre jogo sujo para comprar votos. A UEFA ou a FIFA têm que intervir e ajudar, sozinhos já não lá vamos.

Agressores e criminosos que se escondem atrás do símbolo que os jogadores carregam ao peito para passarem impunes nos crimes têm que ser severamente castigados. Multas altas, penas de prisão, serviço comunitário (há muito mato para cortar) e têm que ser expulsos de recintos desportivos. Jornalistas que seguem cartilhas deviam perder a licença para trabalhar neste ramo.

Por fim, e este é um tema complicado porque em 90% dos casos não é problemático e sei que muitos adeptos gostam de o fazer, as apostas no desporto ou acabam ou têm que ser muito mais reguladas e monitorizadas.

Ah pois... apresentar umas contas completas e transparentes podia ajudar a controlar muitos dos problemas. Em todos os clubes grandes entram milhões e milhões e mesmo assim são poucos os clubes que não estão com dividas.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Os comentadores do scp ( com razão ou sem razão) devem estar furiosos e os debates vão ser escaldantes e não vou  ter pena nenhuma se algum lampião levar nas trombas.....

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
Sim foi. Ele diz que é arrependimento. Não acredito que lhe tenham pago para o fazer.

E de certeza que vai receber redução de pena por colaborar com as autoridades.
Não deixa de ser ironico como quando mudam as cores do clube visado já acreditas que há jogadores que se vendem...

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,084
911
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
No ForumSCP fecharam tudo a pessoal com mais de 100 posts.

Alguém tem conta com esse requisito para ir lá tirar uns prints pra nos divertirmos?

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
mas estavam à espera do quê quando o presidente de um clube, após o assassinato de uma adepto, veio perguntar o que é que esse falecido adepto, que deixa família, andava a fazer na via pública de madrugada?

país de merda este. país nojento. hipócritas!!

a comunicação social, com os pedros guerras é que são os principais culpados do estado a que chegamos.

uma comunicação social que todas as semanas promove, incentiva, protege discursos de ódio!

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
É óbvio que a toupeirada sabia desta investigação. Se o processo dura desde Fevereiro e se tinham toupeiras infiltradas na justiça - que só foram apanhadas recentemente, parece-me claro que sabiam que esta bomba ia rebentar.

Esse parolo do Boaventura sabia de tudo porque as toupeiras lhe passaram a informação.

O problema deles é que se acabaram as toupeiras.
#rumoàcarregueira

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Espero que o porto não tenha feito nada de ilegal pq na minha opinião a partir de hoje  vai-se descobrir todos os podres do futebol português... Eu não acredito que  tenha sido só o scp a comprar jogadores para perder...    Eu nem sei como vai vai ser o campeonato na próxima época pq na minha opinião podem descer de divisao vários clubes por causa de compra de jogos para perder... Vai ser uma escandaleira.